• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Se pagaste pelo Canal Internet na Wii, ainda vais a tempo de reclamar um título NES para Consola Virtual


    16/12/2009

    Há algum tempo, o Canal Internet para a Wii foi actualizado de forma a incluir novas funcionalidades e tornou-se gratuito para todos os utilizadores da Wii. Antes desta actualização, o Canal Internet podia ser adquirido a partir do Canal Wii Shop por 500 Wii Points.

    Se trocaste Wii Points anteriormente para fazer download do Canal Internet, gostaríamos de te lembrar que tens direito a transferir um jogo NES via Consola Virtual gratuitamente. Esta oferta estará disponível até ao fim de Dezembro pelo que haverá ainda tempo de reclamar um título clássico NES da vasta gama em oferta.

    Para reclamares o teu título NES gratuito, basta visitares o Canal Wii Shop e seleccionares o botão "Get a Free NES game". Nota: este botão só aparecerá se tiveres comprado o Canal Internet previamente com Wii Points e tiveres efectuado a mais recente actualização do sistema da Wii.

    Iwata Asks

    Clica aqui para veres uma lista completa dos jogos para Consola Virtual disponíveis, depois usa o filtro do sistema na Pesquisa de Jogos para veres todos os títulos NES transferíveis.