• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • O caos está assegurado na nova aventura de Mario!


    24/09/2009

    24 de Setembro de 2009 - O clássico jogo de plataforma Mario chegou à Wii! Quando New Super Mario Bros. Wii for lançado em Portugal a 20 de Novembro, poderás experienciar pela primeira vez na Wii um título Mario recheado de acção e diversão para vários jogadores em simultâneo.

    Nesta clássica aventura em 2D, que segue o estilo do New Super Bros. para a Nintendo DS, a Princess Peach foi raptada por Bowser e cabe a Mario salvá-la...mas desta vez ele não está sozinho! Até quatro jogadores podem entrar na diversão ao mesmo tempo jogando na pele de Mario, Luigi ou de qualquer um dos Toads. Claro que podes também jogar sozinho e aperfeiçoar o teu desempenho mas os amigos e a família quererão, com certeza, agarrar no seu Comando Wii e juntar-se a este caos descomunal!

    Iwata Asks

    New Super Mario Bros. Wii oferece uma mistura de competição e cooperação. Podes trabalhar em conjunto com um amigo para resgatar a Princess Peach ou usar as tuas técnicas para lutar pelo topo da classificação da mesma forma que podes cooperar salvando os teus amigos de qualquer perigo ou livrar-te da concorrência atirando-os para o meio dele!

    O jogo segue as pisadas de New Super Mario Bros. para a Nintendo DS mas apresenta agora um novo toque que tira partido das características únicas da Wii. As capacidades de controlo de movimentos da Wii foram implementadas de forma a melhorar a experiência de jogo em determinadas fases. Por exemplo, o jogador pode virar uma plataforma semelhante a um baloiço inclinando o Comando Wii para atingir áreas secretas ou rodar um feixe de luz para conseguir ver no escuro!

    text_lift.jpg

    Novas características do jogo incluem o novo "fato de hélice" que, abanando o Comando Wii, permite à tua personagem voar e ficar suspensa no ar – ideal para atingir áreas secretas. Podes também usar o teu fato para ajudar os teus companheiros jogadores e se, por exemplo, outro jogador te apanhar, podem voar os dois juntos. Existe também um novo fato de pinguim que te permite atirar bolas de gelo ao adversário, saltar para o teu estômago e deslizar com uma velocidade incrível por secções geladas de um nível. Nestes originais níveis, os jogadores podem montar diferentes Yoshi usando as suas línguas para engolir inimigos...ou amigos!

    New Super Mario Bros.Wii é também o primeiro jogo da Nintendo a conter um sistema de ajuda dinâmico que te permite aceder a um modo que te mostra como um nível pode ser concluído se não conseguires avançar. O melhor aspecto deste modo é que és livre de saltar para a acção que estás a ver no ecrã em qualquer altura!

    Há diversão para todos os gostos em New Super Mario Bros. Wii. Colabora ou compete com os teus amigos neste jogo Mario com acção simultânea para vários jogadores que será lançado a 20 de Novembro de 2009, em exclusivo para a Wii.

    Iwata Asks