• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • O Facebook já faz parte da Nintendo DSi


    30/07/2009

    30 de Julho de 2009 – A partir de hoje já é possível exportar fotografias directamente da Nintendo DSi para o Facebook, através da Ligação Wi-Fi da Nintendo. Desta forma, a consola portátil torna-se ainda mais o veículo preferido para família e amigos partilharem momentos de diversão.

    A integração do Facebook com a Nintendo DSi Camera é uma das funcionalidades da nova actualização de sistema da Nintendo DSi, que inclui outras melhorias do desempenho da consola. Esta actualização está acessível seleccionando a opção “System Settings” no menu da consola, e depois a opção “System Update”. O download da versão 1.4 do firmware da Nintendo DSi começará automaticamente.

    Iwata Asks

    Na primeira vez em que for utilizada a integração com o Facebook, o utilizador terá de iniciar sessão na sua conta Facebook usando a funcionalidade Facebook Connect. A partir daí, o seu email pode ser gravado directamente na Nintendo DSi para facilitar a exportação de imagens. A nova funcionalidade Facebook da Nintendo DSi proporciona uma experiência segura e a password do utilizador nunca será revelada. Os utilizadores podem ainda actualizar as suas condições de privacidade em Facebook.com.

    Iwata Asks

    Cada imagem do Album da Nintendo DSi pode ser exportada para o Facebook. As divertidas ferramentas que permitem manipular fotografias na consola convidam o utilizador a brincar com elas à vontade antes de as partilhar directamente com amigos online. Os 11 diferentes filtros disponíveis na Nintendo DSi Camera vão permitir criar imagens completamente loucas e irrepetíveis que vão espantar e divertir todos os amigos no Facebook!

    Basta activarem a Ligação Wi-Fi da Nintendo DSi a partir de hoje para levar a partilha de fotografias no Facebook até a um novo nível.