• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo presents: Style Boutique já está à venda


    23/10/2009

    Se vives e respiras moda e se sempre sonhaste ter a tua própria loja de roupa, chegou o jogo que te vai encher as medidas! Não percas Nintendo presents: Style Boutique para as Nintendo DS e Nintendo DSi, lançado hoje em toda a Europa!

    Nintendo presents: Style Boutique desafia-te a gerir a tua própria loja de roupa como consultora de moda, a escolher a dedo o teu próprio stock, a participar em concursos de moda, a escolher novas roupas na loja online e até a jogar contra outros consultores no modo Multijogadores. Subindo na carreira a partir de uma simples assistente de loja, podes oferecer conselhos de moda e modelos aos clientes e uma vez que cada um deles tem o seu estilo muito próprio, precisarás de escolher as suas roupas cuidadosamente se quiseres ser bem sucedido nas vendas.

    Em breve serás o proprietário da tua própria loja e usando a tua criatividade para vestir os manequins, ditarás a atmosfera escolhendo o interior e a música, criarás acções de promoção e decidirás quando realizar saldos. Se jogares online poderás fazer download de novos artigos, alguns dos quais desenhados por marcas de moda verdadeiras. A primeira destas colecções está já disponível e foi criada pela estilista mundialmente conhecida Charlotte Ronson. Para obteres uma antevisão da colecção ou para saberes todos os pormenores sobre vários aspectos do jogo, visita o website oficial de Nintendo presents: Style Boutique.

    Se quiseres colocar à prova o teu olho para a moda antes de  começares a jogar este título, poderás fazer download de uma demo jogável de Nintendo presents: Style Boutique através do Canal Nintendo para a tua consola Wii. Basta seguires os passos em baixo!

    Como transferir demos do Canal Nintendo:

    1. Certifica-te de que a tua Wii está ligada à Internet e acede ao Nintendo Channel. Se ainda não tiveres o Nintendo Channel, podes transferi-lo gratuitamente do Wii Shop Channel (Canal da Loja Wii).

    2. Clica no link "Find Titles for You" e depois selecciona a opção "DS Download Service".

    3. Verás uma lista de demos actualmente disponíveis da qual podes seleccionar a demo Nintendo presents: Style Boutique.

    4. Agora liga a tua Nintendo DS e selecciona a opção "DS Download Play" do menu.

    5. Depois de a Nintendo DS estar ligada à Wii, só precisas de aceitar o download de software e estarás pronto para jogar!

    Além disto, se quiseres marcar a diferença com as tuas consolas assim como com os próprios jogos, gostarás de saber que a popular Nintendo DSi está agora disponível em três novas cores. A partir de hoje podes escolher as cores azul metálico, azul claro e vermelho para acrescentar ainda mais cor à tua experiência Nintendo DSi!

    Nintendo presents: Style Boutique já está disponível, em exclusivo para a Nintendo DS.