• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo presents: Style Boutique é o artigo imprescindível na tua colecção de Outono 2009!


    20/08/2009

    20 de Agosto de 2009 - Se vives e respiras moda e se sempre sonhaste ter a tua própria loja de roupa, chegou o jogo que te vai encher as medidas! Não percas Nintendo presents: Style Boutique para as Nintendo DS e Nintendo DSi, que será lançado em toda a Europa a 23 de Outubro de 2009.

    Nintendo presents: Style Boutique desafia-te a gerir a tua própria loja de roupa como consultora de moda, a escolher a dedo o teu próprio stock, a participar em concursos de moda, a escolher novas roupas na loja online e até a jogar contra outros consultores no modo Multijogadores. Subindo na carreira a partir de uma simples assistente de loja, podes oferecer conselhos de moda e modelos aos clientes e uma vez que cada um deles tem o seu estilo muito próprio, precisarás de escolher as suas roupas cuidadosamente se quiseres ser bem sucedido nas vendas.

    Em breve serás o proprietário da tua própria loja e usando a tua criatividade para vestir os manequins, ditarás a atmosfera escolhendo o interior e a música, criarás acções de promoção e decidirás quando realizar vendas. Cada venda significará mais dinheiro para a tua loja, o que te permitirá comprar mais artigos para o teu stock.

    Com os convites para concursos no Contest Hall que aparecem regularmente na tua agenda poderás manter-te a par do último grito no que diz respeito a moda. Visita o Exhibition Hall onde poderás escolher de entre 10 mil artigos de 16 marcas e estilos diferentes que colocarás na tua loja para criar o "must" da época. Mas lembra-te que gerir uma loja de roupa requer muita dedicação, um planeamento cuidado e trabalho árduo. Se não escolheres o stock certo, poderás ter de declarar falência!

    Se jogares online poderás fazer download de novos artigos, alguns dos quais desenhados por marcas de moda verdadeiras. Nintendo presents: Style Boutique está sincronizado com o relógio interno da Nintendo DS / Nintendo DSi para que possa acompanhar as épocas da moda.

    O modo Multijogadores de Nintendo presents: Style Boutique permite-te vender roupa em toda a Europa via Ligação Wi-Fi da Nintendo no Community Emporium. Partilha experiências e oferece conselhos de moda aos amigos que visitarem a tua loja (através do Jogo Multi-Cartão) onde podem examinar o teu stock para criar um modelo e pedir um desconto. Podes até começar a comprar desenfreadamente roupa nas lojas dos teus amigos e nas de outros jogadores.

    Além da tua própria loja, tens também uma casa repleta dos mais recentes modelos que vão desde kilts a saias passando por ténis e botas de salto alto. Podes passar horas a escolher a roupa certa enquanto arranjas o cabelo e experimentas maquilhagem que se adeqúe à tua criação de moda.

    Se nenhuma das cores disponíveis no teu kit de beleza te agradar, dá um saltinho ao Hair Salon (cabeleireiro) ou ao Beautician (Esteticista) para uma transformação. Com dúzias de penteados, cores de cabelo e nuances diferentes à escolha, poderás optar pelo look de geisha ou por um fresco cabelo curtinho. Em relação à maquilhagem, não só terás muitas variedades de baton, sombra dos olhos e rimel à escolha como poderás também adquirir lentes de contacto e mudar a forma das tuas sobrancelhas. Se precisares de inspiração, poderás desfolhar revistas para ficares a par das tendências desta época.

    Tens à disposição concursos de vários níveis onde podes colocar à prova o teu sentido de estilo e competir com outros concorrentes. Se ganhares, receberás um prémio exclusivo para a tua loja, tirar-te-ão uma fotografia e terás a oportunidade de contribuir para "Nuances" – a revista de Nintendo presents: Style Boutique que apresenta as últimas tendências e oferece dicas de moda.

    Nintendo presents: Style Boutique estará disponível na Europa a 23 de Outubro de 2009.