• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Levanta voo com um clássico de simulação de voo e aprende os truques de Mario com os jogos transferíveis desta semana!


    21/08/2009

    Os lançamentos novos que se seguem estarão disponíveis a partir de amanhã no Wii Shop Channel e na Nintendo DSi Shop.

    WiiWare
    Jogos novos e originais acessíveis a todos!

    ARKANOID Plus!

    ARKANOID Plus! é uma versão actualizada do sucesso original dos salões de jogos. Os jogadores devem destruir blocos coloridos e formar uma Energy Ball em torno do ecrã usando uma nave espacial chamada VAUS. O jogo contém uma quantidade de novos modos e definições que alteram radicalmente a experiência do jogo.

    BIT.TRIP CORE

    BIT.TRIP CORE é um emocionante jogo de acção e ritmo que jogarás melhor se esqueceres as músicas e te deixares levar totalmente pelo que vês. É inspirado em jogos dos anos 80 mas com um toque moderno. A forma de jogar é totalmente nova na série, descartando o controlo de um só eixo de BIT.TRIP BEAT em favor da possibilidade de controlar dois eixos.

    Virtual Console

    Pilotwings™

    Bem-vindo a Pilotwings Flight Club, onde a tua carreira pode levantar voo! Produzido pelo lendário Shigeru Miyamoto, este clássico da Super Nintendo espantou o público dando um novo toque à simulação de voos.

    Nintendo DSiWare
    As seguintes novidades Nintendo DSiWare estarão disponíveis a partir de amanhã:

    Mario vs. Donkey Kong™: Minis March Again!
    A reabertura do parque temático de Mario, Super Mini Mario World, estava a correr tão bem... até que Donkey Kong entrou por ali adentro e raptou mais uma vez a desafortunada Pauline! Cabe-te a ti e aos Mini Marios – pequenos bonecos mecânicos à semelhança de Mario – salvar Pauline das garras daquele macaco ensandecido.

    Pop+ Solo
    Rebenta 16 ondas de bolhas nos modos Adventure, Normal ou Advanced. Testa-te contra o relógio numa corrida de 1, 2 ou 5 minutos e enfrenta o modo Bonus Round onde cada ronda de bónus pode ser jogada em 3, 5 ou 10 rondas de dificuldade crescente! Ou relaxa no modo Chill sem teres de te preocupar com a pressão da pontuação ou do tempo.

     

    Sobre WiiWare (Wii Shop Channel)
    Para descobrir mais sobre WiiWare e ler sobre outros jogos WiiWare actualmente disponíveis, visita a página de WiiWare.

    Sobre a Consola Virtual (Wii Shop Channel)
    Na Consola Virtual encontrarás clássicos de consolas anteriores como N64, NES, SNES, SEGA Mega Drive, SEGA MASTER SYSTEM, NEOGEO, Commodore 64 e TurboGrafx (PC Engine), e até a época arcade! Redescobre os teus títulos favoritos de outros tempos! Clica aqui para descobrir os jogos disponíveis para a Consola Virtual.

    Sobre Nintendo DSiWare (Nintendo DSi Shop)
    Nintendo DSiWare oferece uma colecção de jogos e aplicações em contínuo crescimento e em exclusivo para a Nintendo DSi. Desde acessórios como o Nintendo DSi Browser, até versões de bolso dos teus jogos favoritos, há sempre algo de novo! Clica aqui para ver todos os títulos disponíveis para Nintendo DSiWare.

    Sobre os Nintendo Points
    Com a tua Nintendo DSi ou Wii ligada à Internet, podes aceder à Nintendo DSi Shop ou ao Wii Shop Channel e começar a ver o que te espera. Na Nintendo DSi Shop podes trocar os teus Nintendo Points por Nintendo DSi Points para obter jogos e aplicações para a Nintendo DSi. No Wii Shop Channel, podes trocar Nintendo Points por Wii Points que, por sua vez, poderás trocar por jogos Consola Virtual, Canais Wii ou jogos WiiWare.  Os Nintendo Points podem ser comprados em lojas. Podem também ser comprados directamente como Nintendo DSi Points na Nintendo DSi Shop ou como Wii Points no Wii Shop Channel. Clica aquipara leres mais sobre os Nintendo Points para a Nintendo DSi.