• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já nas lojas: Wii Fit Plus


    30/10/2009

    Prepara-te para o próximo nível do fenómeno Wii Fit com Wii Fit Plus! Nas lojas de todo o país a partir de hoje, Wii Fit Plus transforma a experiência de fazer exercício com o Wii Balance Board introduzindo uma quantidade de divertidas novas características concebidas para te oferecer uma experiência de exercício mais pessoal.

    Quer estejas a contar as calorias que queimas, a criar rotinas personalizadas que se encaixam no teu quotidiano preenchido ou a desfrutar de uma gama de novos exercícios e jogos disponíveis, Wii Fit Plus garante diversão enquanto caminhas em direcção a um estilo de vida mais saudável.

    Se já tens Wii Fit, todos os teus dados guardados serão automaticamente transferidos para Wii Fit Plus, tornando mais fácil continuar o teu treino enquanto tiras partido das novas características do software.

    Clica aqui para visitar o website oficial de Wii Fit Plus e fica a saber como tu, a tua família e os teus amigos podem agora desfrutar de exercício físico mais versátil e divertido sem saírem de casa!

    Wii Fit Plus já está disponível, em exclusivo para a Wii!

    Se já tens um Wii Balance Board, só precisas do disco Wii Fit Plus. Wii Fit Plus também está disponível como parte de um pacote Wii Balance Board.