• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Esta semana disponibilizamos feroz acção Pokémon, o clássico UNO e muito mais!


    19/11/2009

    Tira o máximo partido da tua Wii e Nintendo DS fazendo download de novo software directamente do Wii Shop Channel ou da Nintendo DSi Shop em troca de Nintendo Points. Os lançamentos novos que se seguem estarão disponíveis a partir de amanhã no Wii Shop Channel e na Nintendo DSi Shop. Mais informações sobre WiiWare e Nintendo DSiWare podem ser encontradas no fundo deste artigo. Os lançamentos novos que se seguem estarão disponíveis a partir de amanhã  no Wii Shop Channel e na Nintendo DSi Shop.  

    WiiWare
    Jogos novos e originais acessíveis a todos!Pokémon Rumble
    Assume o controlo de Toy Pokémon numa batalha contra ondas de Pokémon inimigos! Derrota Toy Pokémon e adiciona-os à tua colecção, usando as suas habilidades para derrotar adversários maiores e mais fortes além de bosses gigantes. Além disso, podes juntar-te a até três amigos no modo Multijogadores.
    Shootanto: Evolutionary Mayhem
    Atravessa as eras da evolução neste shoot'em up na terceira pessoa com contornos únicos. Aponta e dispara com o Comando Wii (ou faz uso do Wii Zapper opcional); começando como primata armado apenas com pedras e depois avançando para um cavaleiro medieval armado com catapultas.

    Demos Gratuitas

    World of Goo
    Aclamado mundialmente como um dos melhores títulos WiiWare disponíveis, não é de estranhar que este jogo altamente original dos criadores 2D Boy tenha conseguido chegar a uma posição confortável na tabela All-Time WiiWare Chart. World of Goo é um desafio de puzzles incrivelmente encantador que põe o teu cérebro à prova e derrete o coração. Experimenta todo o primeiro capítulo do jogo com a demo.

    Pokémon Rumble
    No segundo título WiiWare da popular série Pokémon, até quatro jogadores podem assumir o controlo de diversos Toy Pokémon  numa batalha implacável. Em várias arenas especiais, podes travar amizade com centenas de Pokémon e ensinar-lhes novas jogadas de preparação para a Battle Royale!


    Nintendo DSiWare
    Acede a um novo mundo de possibilidades com Nintendo DSiWare.

    A Little Bit of… All-Time Classics: Strategy Games
    A terceira e final parte da série A Little Bit of... All-Time Classics contém cinco jogos clássicos famosos pela sua jogabilidade estratégica: Backgammon, Field Tactics, Turncoat, Connect Five e Grid Attack. Até quatro jogadores podem competir com uma ligação sem fios, incluindo jogadores que não tenham uma cópia do jogo.

    ARMY DEFENDER
    Em ARMY DEFENDER, a tua missão é defender a tua base contra hordas de inimigos invasores - soldados, tanques, aviões de combate e mais - usando todas as armas à tua disposição para sobreviver. E em último recurso, existe sempre uma derradeira arma: a bomba atómica!

    myNotebook: Blue
    myNotebook permite-te tirar notas onde quer que estejas. Basta usar a tua Nintendo DSi para anotar os teus pensamentos, fazer uma lista de compras ou apenas escrevinhar algo. Podes até personalizar o teu caderno de notas desenhando na capa e podes mudar o tipo de papel e de tinta. Fica atento a diferentes versões de myNotebook disponíveis em breve.

    UNO
    O famoso jogo de cartas chega à Nintendo DSi! Joga contra amigos através de uma ligação sem fios local ou liga-te à Internet para desafiar adversários em todo o mundo! Podes até usar a câmara da Nintendo DSi para jogares com a tua própria cara! UNO está também disponível para WiiWare.