• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Escala até novas alturas, joga uma ronda de golfe e gere o teu próprio jardim zoológico com os novos downloads desta semana


    13/11/2009

    Tira o máximo partido da tua Wii e Nintendo DS fazendo download de novo software directamente do Wii Shop Channel ou da Nintendo DSi Shop em troca de Nintendo Points. Os lançamentos novos que se seguem estarão disponíveis a partir de amanhã no Wii Shop Channel e na Nintendo DSi Shop. Mais informações sobre WiiWare e Nintendo DSiWare podem ser encontradas no fundo deste artigo.  Esta semana, os novos lançamentos que se seguem estarão disponíveis para download.

    WiiWare
    Jogos novos e originais acessíveis a todos!

    My Zoo
    Dos criadores de My Aquarium chega My Zoo, que te permite criar uma série de animais no teu próprio parque selvagem. Efectua tarefas diárias como limpar e alimentar pequenos e grandes animais, desde armadilhos a elefantes! Não te esqueças que haverá novos animais a transferir em breve!

    Rock N' Roll Climber
    Toca a "desbundar" com um dos mais únicos títulos a chegar ao serviço WiiWare! Rock N'Roll Climber mistura escalada com música rock, permitindo-te escalar grandes alturas no conforto da tua casa. Maneja bem o Comando Wii e o Nunchuk e até o Wii Balance Board opcional para um verdadeiro teste às tuas capacidades de coordenação!

    Consola Virtual
    Desfruta de videojogos clássicos na tua Wii!

    NINJA GAIDEN – Virtual Console Arcade
    Quer te lembres dele como um Ninja Gaiden ou como Shadow Warriors, adorarás este beat 'em up clássico de scrolling lateral. O arcade original da TECMO contém modos de jogador único e modos cooperativos, cobrindo seis níveis de intensa acção de luta acrobática!

    Nintendo DSiWare
    Os lançamentos novos que se seguem já estão disponíveis:

    A Little Bit of… Nintendo Touch Golf
    Dá a tacada inicial com poder, conduz com precisão e faz um putt rigoroso - tudo com o Ecrã Táctil! Esta simulação de golfe realista é adequada tanto para iniciados como para principiantes e inclui um modo Challenge único com missões especiais baseadas em golfe.

     

    Sobre WiiWare (Wii Shop Channel)
    Para descobrir mais sobre WiiWare e ler sobre outros jogos WiiWare actualmente disponíveis, visita a página de WiiWare.

    Sobre a Consola Virtual (Wii Shop Channel)
    Na Consola Virtual encontrarás clássicos de consolas anteriores como N64, NES, SNES, SEGA Mega Drive, SEGA MASTER SYSTEM, NEOGEO, Commodore 64 e TurboGrafx (PC Engine), e até a época arcade! Redescobre os teus títulos favoritos de outros tempos! Clica aqui para descobrir os jogos disponíveis para a Consola Virtual.

    Sobre Nintendo DSiWare (Nintendo DSi Shop)
    Nintendo DSiWare oferece uma colecção de jogos e aplicações em contínuo crescimento e em exclusivo para a Nintendo DSi. Desde acessórios como o Nintendo DSi Browser, até versões de bolso dos teus jogos favoritos, há sempre algo de novo! Clica aqui para ver todos os títulos disponíveis para Nintendo DSiWare.

    Sobre os Nintendo Points
    Com a tua Nintendo DSi ou Wii ligada à Internet, podes aceder à Nintendo DSi Shop ou ao Wii Shop Channel e começar a ver o que te espera. Na Nintendo DSi Shop podes trocar os teus Nintendo Points por Nintendo DSi Points para obter jogos e aplicações para a Nintendo DSi. No Wii Shop Channel, podes trocar Nintendo Points por Wii Points que, por sua vez, poderás trocar por jogos Consola Virtual, Canais Wii ou jogos WiiWare.  Os Nintendo Points podem ser comprados em lojas. Podem também ser comprados directamente como Nintendo DSi Points na Nintendo Dsi Shop ou como Wii Points no Wii Shop Channel. Clica aqui para leres mais sobre os Nintendo Points para a Nintendo DSi.