• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Dois novos jogos Pokémon anunciados para a Nintendo DS


    14/08/2009

    14 de Agosto de 2009 - A Pokémon Company International e a Nintendo of Europe revelaram hoje que Pokémon HeartGold Version e Pokémon SoulSilver Version para as consolas Nintendo DS e Nintendo DSi serão lançados na Primavera de 2010 na Europa. Estas novas adições à famosa série de videojogos foram anunciadas no decorrer do maior evento Pokémon do ano e perante os melhores jogadores de Pokémon (videojogo e cartas) no evento 2009 Pokémon World Championships.

    Pokémon HeartGold Version e Pokémon SoulSilver Version retomam a região cénica de Johto, apresentada pela primeira vez quase há uma década nos adorados jogos originais Pokémon Gold e Pokémon Silver. A aventura rica em detalhes de Pokémon Gold e Pokémon Silver foi melhorada para as consolas Nintendo DS e Nintendo DSi com gráficos e som actualizados, assim como com novas funcionalidades de Ecrã Táctil e uma data de surpresas. Pokémon HeartGold Version e Pokémon SoulSilver Version devolvem a vida a dezenas de personagens Pokémon para que uma nova geração Pokémon e os fãs de longa data possam correr, treinar e combater.

    “Anunciar estes lançamentos tão aguardados no Pokémon World Championships permite-nos dar as novidades directamente a uma legião de fãs que representam a verdadeira alma de Pokémon”, afirmou J.C. Smith, director de marketing da Pokémon Company International, que anunciou a novidade em palco para abrir o evento 2009 Pokémon World Championships. “Queremos agradecer a estes fãs tão leais, revelando em primeira mão os detalhes.”

    Os lançamentos de Pokémon HeartGold Version e Pokémon SoulSilver Version seguem-se ao lançamento incrível de Pokémon Platinum Version, que vendeu mais de 5,66 milhões de cópias mundialmente até à data.

    Pokémon é uma das séries preferidas dos mais novos em toda a história dos videojogos, tendo vendido mais de 193 milhões de unidades mundialmente desde que surgiu há 13 anos. Acrescente-se ainda que Pokémon é a colecção de cartas mais vendida de todos os tempos, não havendo sinais de estar a perder terreno. Desde 2005 (e nos EUA apenas), a série teve um crescimento de vendas na ordem dos 374% e é vendida em mais de 30 países por todo o mundo. Para além dos videojogos e das cartas, a marca tem ainda 12 séries de desenhos animados para a televisão, que em 2009 estarão disponíveis em 153 países e em mais de 25 línguas. Os filmes e os DVDs Pokémon continuam a ter um grande sucesso junto dos fãs, estando no topo das bilheteiras no Japão.