• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Derrota uma invasão alienígena ou obtém uma prática ferramenta de tradução com os títulos transferíveis desta semana


    04/09/2009

    Os lançamentos novos que se seguem estarão disponíveis a partir de amanhã no Wii Shop Channel e na Nintendo DSi Shop.

    WiiWare
    Jogos novos e originais acessíveis a todos!

    Contra Rebirth
    Explosiva acção arcade ao estilo retro chega ao serviço WiiWare com o regresso da clássica série Contra para uma nova geração! Dois jogadores podem aliar-se para proteger a Terra de uma invasão alienígena comandada pelo Chief Salamander e pela sua Neo-Salamander Force.

    Nintendo DSiWare
    As seguintes novidades Nintendo DSiWare estarão disponíveis a partir de amanhã:

    Dictionary 6 in 1 with Camera Function
    Este software único transforma a tua Nintendo DSi num dicionário diferente! Basta tirar uma fotografia de uma palavra usando a câmara ou introduzir o texto usando o Ecrã Táctil para uma tradução instantânea para seis línguas: inglês, francês, alemão, italiano, espanhol e japonês!

     

    Sobre WiiWare (Wii Shop Channel)
    Para descobrir mais sobre WiiWare e ler sobre outros jogos WiiWare actualmente disponíveis, visita a página de WiiWare.

    Sobre Nintendo DSiWare (Nintendo DSi Shop)
    Nintendo DSiWare oferece uma colecção de jogos e aplicações em contínuo crescimento e em exclusivo para a Nintendo DSi. Desde acessórios como o Nintendo DSi Browser, até versões de bolso dos teus jogos favoritos, há sempre algo de novo!

    Clica aqui para ver todos os títulos disponíveis para Nintendo DSiWare.

    Sobre os Nintendo Points
    Com a tua Nintendo DSi ou Wii ligada à Internet, podes aceder à Nintendo DSi Shop ou ao Wii Shop Channel e começar a ver o que te espera. Na Nintendo DSi Shop podes trocar os teus Nintendo Points por Nintendo DSi Points para obter jogos e aplicações para a Nintendo DSi. No Wii Shop Channel, podes trocar Nintendo Points por Wii Points que, por sua vez, poderás trocar por jogos Consola Virtual, Canais Wii ou jogos WiiWare.  Os Nintendo Points podem ser comprados em lojas. Podem também ser comprados directamente como Nintendo DSi Points na Nintendo Dsi Shop ou como Wii Points no Wii Shop Channel. Clica aquipara leres mais sobre os Nintendo Points para a Nintendo DSi.