• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Canal Internet da Wii é agora gratuito!


    01/09/2009

    1 de Setembro de 2009 – A partir de hoje, todos podem aceder ao Canal Internet gratuitamente*, o que permitirá a muitas mais casas ligarem-se à Internet através da Wii.

    Ao ligares a tua Wii à Internet, abrirás a tua sala de estar a um mundo de possibilidades! Através do browser específico para a Wii, as pessoas podem ligar-se à Internet e depois navegar, fazer compras online e até assistir a vídeos a partir de populares sites de streaming!

    Este browser rápido criará uma nova relação entre a família, a televisão e a Internet. Este Canal usa o browser de Internet da Opera Software, que suporta também Adobe Flash.

    Navegar pela Internet com o Comando Wii é simples e acessível a toda a família. Poderás ver com detalhe e facilidade as tuas áreas de interesse e consultar os teus websites preferidos à tua vontade.

    Antes, para teres o Canal Internet da Wii precisavas de 500 Wii Points. A partir do final de Outubro, a Nintendo irá oferecer um título NES da Consola Virtual no valor de 500 Wii Points aos que já gastaram 500 Wii Points neste Canal.

    Para saberes como obter este título Consola Virtual fica atento ao teu Painel de Mensagens da Wii e a www.nintendo.pt pois mais informações serão anunciadas em breve.

    * Não existem taxas a pagar (Ao aceder à Ligação Wi-Fi da Nintendo em casa aplicam-se os custos normais de utilização de banda larga estabelecidos pelo fornecedor de serviços de Internet)