• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Antevisão Especial de Professor Layton and Pandora’s Box para membros do Club Nintendo!


    26/08/2009

    Se és um dos muitos fãs de Professor Layton and the Curious Village que mal pode esperar para experimentar os puzzles do novo título, a espera chegou ao fim! Como mimo especial para os membros do Club Nintendo, criámos um website de antevisão onde colocámos três dos puzzles novinhos em folha que podes resolver no tão esperado Professor Layton and Pandora’s Box!

    Só tens de registar a tua cópia de Professor Layton and the Curious Village na tua conta do Club Nintendo e depois iniciar sessão e visitar a secção Club Nintendo onde um banner especial te conduzirá directamente para os puzzles.

    Ainda não registaste a tua cópia? Acede a Club Nintendo e regista o jogo. Depois encerra sessão e volta a introduzir os dados de início de sessão para experimentar os puzzles! Clica aqui para acederes ao Club Nintendo.

    Professor Layton and Pandora's Box envia o nosso duo detective numa missão de descobrir uma caixa misteriosa que, segundo o mito, mata todos os que a abrem. Claro que encontrarão toda a espécie de acontecimentos estranhos ao tentarem localizar o artefacto letal... Com mais de 150 novos quebra-cabeças para te entreter, o segundo título da série vai com certeza pôr muitas cabecinhas, velhas ou novas, a "deitar fumo"! Clica aqui para visitar a página oficial do jogo e obter mais informações.

    Professor Layton and Pandora’s Box estará disponível nas lojas a partir de 25 de Setembro, em exclusivo para a Nintendo DS.