• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Nintendo anuncia a lista de lançamentos deste Outono/Inverno, que inclui o regresso de Link e Mario já neste Natal


    01/10/2009

    1 de Outubro de 2009 - O alinhamento de Outono/Inverno de novos títulos da Nintendo contém algo para todos. O catálogo inclui o regresso de personagens icónicas com uma novíssima aventura da série Legend of Zelda para a Nintendo DS e uma nova abordagem aos jogos Super Mario Bros. que oferece acção para vários jogadores em simultâneo no Mushroom Kingdom.

    Como se isso não fosse suficientemente emocionante, o mundo da moda chega também à Nintendo DS com Style Boutique: um título em que poderás criar a tua própria loja de roupa. Mas não é tudo...neste Inverno os jogadores poderão também flectir os seus músculos com os novos desafios de Wii Fit Plus.

    Wii Fit Plus chega às lojas de todo o país a 30 de Outubro de 2009 acrescentando novos tipos de exercício ao aclamado fenómeno Wii Fit e tornando o teu regime de exercícios em casa ainda mais fácil! Pela primeira vez, podes personalizar as tuas rotinas de ioga e de resistência para criar uma plano de exercícios contínuo que se adeqúe aos teus objectivos individuais de fitness. O Wii Fit Plus pode até criar uma rotina aleatória para ti usando os exercícios musculares e de ioga e a rotina Lifestyle dá-te combinações de exercícios que ajudam a exercitar os músculos, a aumentar a flexibilidade ou até a aquecer as mãos e os pés para aliviar a tensão. Nas rotinas Health podes trabalhar a barriga e queimar gordura enquanto que as rotinas Youth te ajudam a exercitar o corpo e a mente além de trabalharem a parte inferior do corpo.

    Uma nova funcionalidade de verificação de calorias permite-te estimar a quantidade de oxigénio usada pelo corpo durante a actividade calculando, assim, as calorias que queimaste em cada actividade durante o jogo. Às características do Wii Fit original junta-se agora 50% de conteúdo extra incluindo 15 novos exercícios e seis novas actividades de ioga e de resistência, o que significa que podes relaxar e descomprimir o stress do dia-a-dia.

    New Super Mario Bros. introduz a colaboração no Mushroom Kingdom
    Pela primeira vez, poderás experienciar na Wii um jogo de plataforma Mario repleto de acção com diversão para vários jogadores em simultâneo quando New Super Mario Bros. Wii for lançado em Portugal a 20 de Novembro de 2009.

    Esta aventura de Mario é bastante completa quando jogada a solo mas uma fantástica nova característica deste jogo de plataforma é que até quatro jogadores se podem juntar à diversão ao mesmo tempo jogando na pele de Mario, Luigi ou na pele de um dos Toads numa missão para salvar a Princess Peach. New Super Mario Bros. Wii oferece uma mistura de jogo competitivo e cooperativo que agradará a todos. Escolhe trabalhar em conjunto para resgatar a Princess Peach ou usa as tuas habilidades para disputar o topo da classificação. Coopera e salva os teus amigos do perigo ou livra-te da concorrência atirando-os para o meio dele!

    Neste jogo aproveitarás todas as possibilidades que os sensores de movimento da Wii oferecem para uma jogabilidade melhorada. Por exemplo podes inclinar o Comando Wii para controlar uma plataforma semelhante a um baloiço e aceder a zonas secretas.

    Novas características do jogo incluem o novo "fato de hélice" que, abanando o Comando Wii, permite à tua personagem voar e ficar suspensa no ar – ideal para atingir, mais uma vez, áreas secretas. Podes também usar o teu fato para ajudar os teus companheiros jogadores e se, por exemplo, outro jogador te apanhar, podem voar os dois juntos! Existe também um novo fato de pinguim que te permite atirar bolas de gelo ao adversário, saltar para o teu estômago e deslizar com uma velocidade incrível por secções geladas de um nível. Nestes originais níveis, os jogadores podem montar diferentes Yoshi usando as suas línguas para engolir inimigos...ou amigos!

    As últimas tendências e o regresso de um velho amigo à Nintendo DS
    Neste Outono/Inverno, existe algo para todos os gostos na Nintendo DS, desde a alta costura até ao regresso de Link no novíssimo The Legend of Zelda: Spirit Tracks.

    The Legend of Zelda: Spirit Tracks é o título para a Nintendo DS por que todos esperam este Natal! A mais recente aventura contém um novo modo de transporte - desta vez controlas um comboio para navegar pelo mundo de Link, delineando um percurso até ao fim da linha e tentando ultrapassar todos os obstáculos e inimigos que se colocarão no teu caminho.

    Para além disso, Link tem um novo companheiro em The Legend of Zelda: Spirit Tracks. Esta gigantesca armadura que dá pelo nome de Phantom obedece agora às tuas ordens, ajudando Link a lutar contra adversários ou a atravessar fogo e lava. Quer estejas ao comando do comboio ou imerso em batalhas nas masmorras, a nova aventura de Zelda manterá o teu stylus ocupado neste Inverno enquanto tentas decifrar este diabólico enredo. No dia 11 de Dezembro de 2009 não percas o comboio das novas aventuras de Link.

    Entra no mundo da moda com Nintendo presents: Style Boutique. A 23 de Outubro de 2009, terás a oportunidade de brilhar na passarela como consultora de moda na tua própria loja! Escolhe a dedo o teu stock, participa em Fashion Contests, selecciona novas roupas a partir da loja online e joga contra outros consultores no modo Multijogadores. Começando como assistente de loja, vais ascendendo na carreira dando aos teus clientes conselhos relativos a estilo, vestindo-os com as peças de roupa imprescindíveis. Quando tiveres adquirido mais experiência, participarás em vários eventos de moda escolhendo de entre 10 mil artigos para criar a tendência da época.

    Se quiseres ver a lista completa de títulos para Nintendo DS e Wii, incluindo os emocionantes jogos disponibilizados por outras editoras, clica aqui.