• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Embarca num estilo de vida mais saudável com Wii Fit!


    01/03/2009

    Wii Fit: a aplicação nova, única e inovadora da Nintendo para a Wii é desenhada para pôr os europeus a mexer os corpos. Já foram vendidas mais de 1,4 milhões de unidades desde o seu lançamento no Japão a 1 de Dezembro de 2007 - fazendo desta aplicação a que mais depressa se vendeu no Japão!

    O Wii Fit foi desenhado para ser usado por toda a família. No Japão, encorajou os membros das famílias a discutirem o tema da saúde física e a terem um interesse activo na compreensão da sua própria saúde física de uma forma divertida, no conforto das suas casas. Agora, este título único e dinâmico atravessa os oceanos e abre caminho na Europa, fazendo com que as pessoas se mexam e experimentem exercícios diários que combinam saúde física com diversão.

    Como é possível? É simples, com a introdução de um Wii Balance Board intuitivo!

    O Wii Fit vem em pacote com o Wii Balance Board, um acessório desenvolvido exclusivamente para a consola Wii que terá um impacto impressionante para aqueles que a utilizarem. É inovador, excitante e - acima de tudo - divertido e simples de usar. É uma prancha de equilíbrio, sem fios, sensível à pressão, colocada no chão - para que possam estar em cima dela em frente à TV. Sente o peso e a mudança de equilíbrio em qualquer direcção e dá aos jogadores controlo total das actividades no ecrã à medida que seguem as instruções e fazem os movimentos correctos. Isto permite que se criem objectivos de melhoria pessoais para te ajudar e à tua família a treinar e a manter-se em forma...

    Aumentar a tua atenção para a importância que a boa forma física tem na vida quotidiana e manteres-te a ti e à tua família motivados é mais fácil com o Wii Fit: o programa permite que até oito pessoas sigam o seu progresso e monitorizem a sua performance. Assim que inseres o Disco Wii Fit na consola Wii, o novo Canal Wii Fit pode ser adicionado ao Menu. Depois de o Canal Wii Fit ser adicionado, não tens de inserir o Disco Wii Fit na consola, de forma a que o Wii Balance Board possa medir o teu peso, calcular o teu IMC, medir o teu centro de equilíbrio corporal e conduzir o teste de equilíbrio que calcula a tua Idade Wii Fit. Também permite que monitorizes quanto tempo fizeste de cada categoria de exercício num dia, tudo no conforto da tua própria casa e sem a necessidade de inserir o Disco Wii Fit na consola Wii cada vez que a usas.

    Existem quatro categorias de treino incluíndo Exercícios de Aeróbica, Exercícios de Músculos, Ioga e Jogos de Equilíbrio, que te vão ajudar e à tua família a desenvolver um controlo de equilíbrio corporal, queimar gordura no corpo, tonificar os músculos e ajudar a aumentar a resistência aeróbica. Descobre mais de 40 actividades diferentes entre estas categorias de treino, tais como o Hula Hoop, Ski Jump, Press-up Challenge, Rhythm Boxing, Rowing Squat, Lunge e posições clássicas de Ioga, tais como Quarto Minguante, Árvore ou Torção. Com tudo isto e muito mais, o Wii Fit, em conjunto com o Wii Balance Board, apresenta um programa acessível e intuitivo de que toda a família pode desfrutar.

    Através do programa de treino do Wii Fit, tutoriais úteis e incentivos do teu treinador no ecrã (que mudará a sua forma de instruções verbais dependendo da tua performance) e o Canal Wii Fit, continuarás a ter uma diversão sem fim enquanto tens a satisfação de saber que te estás a ajudar, e à tua família, a caminhar para um estilo de vida mais saudável.