• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Subscreve o canal no
    YouTube

    Indie World

    No site oficial Indie World da Nintendo podes ficar a conhecer alguns dos melhores videojogos desenvolvidos por estúdios independentes.

    Opções de compra

    Acede à Nintendo eShop na Nintendo Switch ou visita as páginas dos respetivos jogos aqui mesmo neste site** para os descarregares diretamente para a tua consola!

    Aquisição direta na Nintendo eShop no site oficial da Nintendo

    Jogos em destaque

    Resultados: {{numFound}}

    Ordenar por

    Filtro

    Eliminar tudo

    {{selectedGroup.label}}

    Eliminar seleção
    Eliminar tudo

  • Não foram encontrados resultados correspondentes. Sugerimos que modifiques a pesquisa e que tentes outra vez.

  • Todos os preços indicados incluem IVA.

    **Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

    ***Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países.