• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Perguntas frequentes

    Preciso de uma Conta Nintendo para utilizar o Nintendo Switch Online?

    A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização.

    Posso experimentar o serviço Nintendo Switch Online gratuitamente?

    Sim! Podes experimentar o serviço de adesão Nintendo Switch Online gratuitamente durante sete dias. Visita a Nintendo eShop e acede à opção "Nintendo Switch Online", que encontras na parte esquerda do ecrã, para iniciares o período experimental.

    Nota: cada Conta Nintendo tem direito a apenas um período experimental gratuito. Durante este período é possível jogar online, utilizar o chat de voz através da aplicação para smartphones, o serviço nuvem de dados de gravação, o Nintendo Entertainment System - Nintendo Switch Online, o Super Nintendo Entertainment System - Nintendo Switch Online e o Game Boy - Nintendo Switch Online. Não é, no entanto, possível adquirir comandos clássicos durante este período.

    Se a renovação automática estiver ativada, após o período experimental gratuito de sete dias, a tua adesão será renovada automaticamente através da aquisição automática de uma Adesão Individual de um mês (30 dias). Se não quiseres adquirir uma adesão, podes cancelar a renovação automática durante o período experimental gratuito sem qualquer custo.

     

    Renovação automática

    As adesões do Nintendo Switch Online são renovadas automaticamente?

    Se adquirires uma Adesão Individual ou uma Adesão Familiar do Nintendo Switch Online, podes decidir se queres ativar a renovação automática. A menos que escolhas terminar a renovação automática, a tua adesão será renovada automaticamente 48 horas ou menos antes da data de expiração, com os mesmos período de validade e preço da adesão expirada. A renovação automática não se aplica a utilizadores com idade inferior a 18 anos.

    É possível cancelar a renovação automática?

    Sim, é possível fazê-lo em qualquer altura. Na Nintendo eShop da Nintendo Switch, acede a "Informações sobre a conta", seleciona "Nintendo Switch Online", e, finalmente, "Cancelar renovação automática". Podes ainda fazê-lo no site da Conta Nintendo selecionando "Menu da Loja" nas definições da tua Conta Nintendo, seguido de "Nintendo Switch Online".

    Como funcionam os pagamentos da renovação automática?

    Se o teu saldo na Nintendo eShop tiver fundos suficientes, estes serão deduzidos automaticamente. Caso contrário, será utilizado o método de pagamento predefinido para acrescentar a quantia restante ao teu saldo e assim adquirir a adesão.

    A funcionalidade de renovação automática não se encontra disponível para Contas Nintendo de menores de 18 anos.

    Como é decidido o tipo de adesão para a renovação automática?

    Normalmente, o tipo de adesão em vigor será adquirido automaticamente. Todavia, se ativares o período experimental gratuito de sete dias na Nintendo eShop, a Adesão Individual de um mês será adquirida automaticamente.

    Se adquirires um tipo de adesão diferente do atual, o tipo de adesão mais recente será renovado automaticamente. Por exemplo, se adquirires uma adesão de 12 meses durante uma adesão de três meses, a renovação automática seguinte será de uma adesão de 12 meses.

    Nota: com uma Adesão Familiar em vigor, não é possível alterar a renovação automática para uma Adesão Individual.

     

    Nintendo Switch Online

    Se já tiver uma adesão ao serviço Nintendo Switch Online em vigor e pretender adquirir outra, o que acontece ao período da minha adesão atual?

    Se adquirires outra Adesão Individual para além da que já se encontra em vigor, o período da adesão nova será acrescentado ao atual. Por exemplo, se te restarem 35 dias numa Adesão Individual e adquirires uma Adesão Individual de 365 dias, o período da adesão será alargado para 400 dias. O tempo restante de uma conta poderá ser aumentado para até três anos. Tem em conta, porém, que não é possível combinar o período de adesões familiares com o de adesões individuais.

    Se possuir uma Adesão Individual, poderei mudar para uma Adesão Familiar?

    Se tiveres uma Adesão Individual e adquirires uma Adesão Familiar, receberás um desconto com base no tempo restante da Adesão Individual. O montante do desconto* não pode exceder o preço de uma Adesão Familiar**. Na página do produto encontras mais informações sobre o desconto. Após a aquisição de uma Adesão Familiar, a tua Adesão Individual expira.

    *O desconto não se aplica a utilizadores do período experimental gratuito de sete dias.

    **O desconto não se aplica a uma Adesão Familiar adquirida através de um código de download.

    ***A Adesão Familiar está disponível apenas para utilizadores com idade igual ou superior a 18 anos.

    Se tiver várias consolas Nintendo Switch, terei de adquirir uma adesão para cada uma?

    Não. A adesão ao serviço Nintendo Switch Online não está associada a uma Nintendo Switch, mas sim a uma Conta Nintendo. Desde que esteja vinculada à tua Conta Nintendo, poderás utilizar o serviço em qualquer consola.

    Escolhi a Adesão Familiar. Preciso de configurar alguma coisa para que outros membros da minha família possam utilizá-la nas respetivas Contas Nintendo?

    É necessário configurar um Grupo Familiar na Conta Nintendo.

    O que é um Grupo Familiar?

    Se uma Conta Nintendo parental adquirir uma Adesão Familiar, as contas infantis sob esta Conta Nintendo também podem usufruir do serviço Nintendo Switch Online?

    Se a Conta Nintendo parental possuir uma Adesão Individual, apenas a conta parental poderá usufruir do serviço Nintendo Switch Online. Porém, se a conta parental adquirir uma Adesão Familiar, qualquer conta infantil que faça parte do Grupo Familiar poderá utilizar o serviço.

    O que é um Grupo Familiar?

    Sendo que apenas contas Nintendo parentais podem adquirir uma Adesão Familiar, existe alguma restrição etária para os utilizadores de uma Adesão Familiar enquanto membros de um Grupo Familiar?

    Não existe qualquer restrição. Uma conta parental deve adquirir a Adesão Familiar e qualquer utilizador de uma Conta Nintendo, independentemente da sua idade, integrada no Grupo Familiar (incluindo contas infantis) pode usufruir do serviço Nintendo Switch Online.

    Cada um dos membros da minha família utiliza a sua própria Nintendo Switch. Se adquirirmos uma Adesão Familiar, poderemos todos utilizar o serviço Nintendo Switch Online com qualquer uma das Contas Nintendo em qualquer uma das consolas Nintendo Switch?

    Sim. Mesmo que os membros da tua família estejam a utilizar as suas próprias contas em diferentes consolas Nintendo Switch, se tiveres uma Adesão Familiar e criares um Grupo Familiar, cada conta poderá utilizar o serviço Nintendo Switch Online. O utilizador da Nintendo Switch não tem de corresponder à pessoa que adquiriu a adesão.

    Quando a minha adesão ao serviço Nintendo Switch Online expirar, os ficheiros gravados na nuvem de dados de gravação e os dados do Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online, Super Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online e Game Boy – Nintendo Switch Online serão eliminados?

    Quando uma adesão ao serviço Nintendo Switch Online expira, os utilizadores deixam de poder aceder às cópias de segurança dos seus dados na nuvem. Contudo, a Nintendo permitirá aos utilizadores que adquiram uma nova adesão no período de 180 dias acederem às suas cópias de segurança anteriores.

    Tenho de aderir ao serviço Nintendo Switch Online para jogar online nas consolas Nintendo 3DS ou na Wii U?

    Não, não tens de subscrever o serviço Nintendo Switch Online para estas consolas.

    Os jogos do Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online, Super Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online e Game Boy – Nintendo Switch Online só podem ser utilizados com uma ligação à Internet?

    Os jogos do Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online, Super Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online e Game Boy – Nintendo Switch Online podem ser utilizados durante sete dias sem ligação à Internet. Se não conseguires iniciar estes serviços, tenta estabelecer nova ligação à Internet.

    Se alguém com quem estiver a jogar online utilizar o chat de voz, serei adicionado automaticamente a essa conversa?

    Não, isso não acontecerá em nenhuma situação. És tu próprio que decides se queres ou não aderir a um chat de voz, independentemente de os outros jogadores participarem ou não nessa conversa.

    Se quiser abandonar o chat de voz, terei de terminar a sessão de jogo online?

    Não. Podes abandonar a conversa em qualquer altura a partir da aplicação para smartphones Nintendo Switch Online, mesmo que ainda estejas online. Podes também retirar o som de qualquer jogador que não pretendas ouvir.

     

    Vouchers para jogos da Nintendo Switch

    Tenho de utilizar os dois vouchers para jogos da Nintendo Switch ao mesmo tempo?

    Não. Podes utilizá-los em alturas separadas. Os vouchers para jogos da Nintendo Switch são válidos durante 12 meses após a sua data de aquisição. No menu da loja da tua Conta Nintendo encontras a sua data de validade.

    Só posso adquirir vouchers para jogos da Nintendo Switch uma vez?

    Não. Podes adquirir vouchers para jogos da Nintendo Switch o número de vezes que quiseres. Contudo, só podes ter um máximo de oito vouchers para jogos da Nintendo Switch de cada vez.

    Em que jogos posso utilizar os meus vouchers para jogos da Nintendo Switch?

    Podes ver aqui a lista completa de jogos disponíveis.

    Quando poderei utilizar os vouchers para jogos da Nintendo Switch em títulos que ainda não estejam disponíveis?

    Poderás utilizar os vouchers para jogos da Nintendo Switch em títulos que ainda não tenham sido lançados assim que estiverem disponíveis para pré-aquisição na Nintendo eShop.

     

    Nintendo Switch Online + Pack de expansão

    Qual é a diferença entre o Nintendo Switch Online e o Nintendo Switch Online + Pack de expansão?

    Uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão dá-te acesso a todas as vantagens da adesão do Nintendo Switch Online normal, para além de um catálogo crescente de clássicos da Nintendo 64, Game Boy Advance e SEGA Mega Drive, assim como às expansões de conteúdos adicionais para Animal Crossing: New Horizons, Mario Kart 8 Deluxe e Splatoon 2.

    Possuo atualmente uma adesão do Nintendo Switch Online. Como posso mudar para uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão?

    Podes adquirir uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão aqui ou na Nintendo eShop diretamente na tua consola.

    Se já és membro do Nintendo Switch Online, tens a possibilidade de adquirir uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão por um preço reduzido, que será aplicado automaticamente. Depois de adquirida, a tua adesão existente mudará automaticamente para uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão.

    Possuo atualmente uma adesão do Nintendo Switch Online e gostaria de mudar para uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão. Onde posso comprovar o desconto que será aplicado?

    Podes adquirir uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão pelo preço reduzido apresentado aqui.

    Possuo atualmente uma adesão do Nintendo Switch Online. É possível alterar apenas uma das Contas Nintendo no meu Grupo Familiar para uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão?

    No caso de teres uma Adesão Familiar do Nintendo Switch Online, não é possível alterar Contas Nintendo individuais do teu Grupo Familiar para uma Adesão Individual do Nintendo Switch Online + Pack de expansão.

    Quando adquires uma Adesão Familiar do Nintendo Switch Online + Pack de expansão, esta pode ser usada por todos os membros do teu Grupo Familiar.

    É possível aceder aos conteúdos do Expansion Pass sem uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão, disponível num conjunto que inclui os cinco serviços básicos do Nintendo Switch Online?

    Não. O acesso aos conteúdos do Expansion Pass requer uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão.

    Alguns conteúdos adicionais pagos, como o Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais, Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise e Splatoon 2: Octo Expansion podem ser adquiridos em separado.

    Posso experimentar a adesão Nintendo Switch Online + Pack de expansão gratuitamente?

    Todas as Contas Nintendo podem aceder a um período experimental gratuito de sete dias na Nintendo eShop. Este período gratuito não inclui conteúdos da adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão.

    Se adquirir uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão poderei jogar os conteúdos do Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais mesmo que não detenha uma cópia de Mario Kart 8 Deluxe?

    O acesso aos conteúdos adicionais Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais requer a versão europeia de Mario Kart 8 Deluxe.

    Existe alguma diferença entre adquirir Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais e jogá-lo como parte de uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão?

    Estas são as diferenças dos conteúdos adicionais Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais:

    • Aquisição dos conteúdos adicionais em separado

    Se adquirires em separado, poderás aceder aos conteúdos adicionais sem uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão.

    Apenas na consola principal da conta com a qual tiveres adquirido os conteúdos.

    • Utilização dos conteúdos através da adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão

    Os conteúdos adicionais poderão ser jogados apenas se tiveres uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão e apenas pela conta a que pertence a adesão ou, no caso de uma Adesão Familiar, cada membro do Grupo Familiar.

    O acesso aos conteúdos adicionais requer uma ligação à Internet. Depois de iniciares estes conteúdos poderás jogá-los até sete dias sem uma ligação à Internet.

    Se adquirir uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão poderei jogar Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise mesmo que não detenha uma cópia de Animal Crossing: New Horizons?

    O acesso aos conteúdos adicionais Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise requer a versão europeia de Animal Crossing: New Horizons.

    Existe alguma diferença entre adquirir Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise e jogá-lo como parte de uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão?

    Estas são as diferenças dos conteúdos adicionais Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise:

    • Aquisição dos conteúdos adicionais em separado

    Se adquirires em separado, poderás aceder aos conteúdos adicionais sem uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão.

    Apenas na consola principal da conta com a qual tiveres adquirido os conteúdos.

    • Utilização dos conteúdos através da adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão

    Os conteúdos adicionais poderão ser jogados apenas se tiveres uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão e apenas pela conta a que pertence a adesão ou, no caso de uma Adesão Familiar, cada membro do Grupo Familiar.

    O acesso aos conteúdos adicionais requer uma ligação à Internet. Depois de iniciares estes conteúdos poderás jogá-los até sete dias sem uma ligação à Internet.

    Visita esta página para mais informações.

    Se adquirir uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão poderei jogar os conteúdos do Splatoon 2: Octo Expansion mesmo que não detenha uma cópia de Splatoon 2?

    O acesso aos conteúdos adicionais do Splatoon 2: Octo Expansion requer a versão europeia de Splatoon 2.

    Existe alguma diferença entre adquirir o Splatoon 2: Octo Expansion e jogá-lo como parte de uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão?

    Estas são as diferenças dos conteúdos adicionais Splatoon 2: Octo Expansion:

    • Aquisição dos conteúdos adicionais em separado

    Se adquirires em separado, poderás aceder aos conteúdos adicionais sem uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão.

    Apenas na consola principal da conta com a qual tiveres adquirido os conteúdos.

    • Utilização dos conteúdos através da adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão

    Os conteúdos adicionais poderão ser jogados apenas se tiveres uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão e apenas pela conta a que pertence a adesão ou, no caso de uma Adesão Familiar, cada membro do Grupo Familiar.

    O acesso aos conteúdos adicionais requer uma ligação à Internet. Depois de iniciares estes conteúdos poderás jogá-los até sete dias sem uma ligação à Internet.

    Se estiver a utilizar os conteúdos adicionais Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise, Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais ou Splatoon 2: Octo Expansion através de uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão e esta expirar, os meus dados de gravação desaparecerão destes jogos?

    Mesmo que a tua adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão expire, os teus dados de gravação não desaparecerão.

    Se adquirires uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão outra vez (ou os conteúdos adicionais Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise, Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais em separado ou Splatoon 2: Octo Expansion), poderás retomar o jogo no ponto em que o deixaste.

    Só posso jogar os conteúdos Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise, Mario Kart 8 – Passe de pistas adicionais e Splatoon 2: Octo Expansion com uma ligação à Internet ativa?

    É possível jogar Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise, o Mario Kart 8 – Passe de pistas adicionais e o Splatoon 2: Octo Expansion durante um período de sete dias sem ligação à Internet. Se não conseguires iniciar estes conteúdos, experimenta nova ligação mais tarde.

    Se estiver a utilizar os conteúdos adicionais Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise ou Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais através de uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão e esta expirar, os meus dados de gravação desaparecerão destes jogos?

    Mesmo que a tua adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão expire, os teus dados de gravação não desaparecerão.

    Se adquirires uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão outra vez (ou os conteúdos adicionais Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise ou o Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais em separado), poderás retomar o jogo no ponto em que o deixaste.

    Só posso jogar os conteúdos Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise e o Mario Kart 8 – Passe de pistas adicionais com uma ligação à Internet ativa?

    É possível jogar Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise e o Mario Kart 8 – Passe de pistas adicionais durante um período de sete dias sem ligação à Internet. Se não conseguires iniciar estes conteúdos, experimenta nova ligação mais tarde.

    Quando poderei jogar títulos adicionais dos Nintendo 64 – Nintendo Switch Online?

    Planeamos distribuir títulos adicionais no futuro, mas não existem ainda datas de lançamento definidas.

    Os títulos dos catálogos Nintendo 64 – Nintendo Switch Online, Game Boy Advance – Nintendo Switch Online e SEGA Mega Drive – Nintendo Switch Online só podem ser jogados com uma ligação à Internet ativa?

    É possível jogar estes títulos durante um período de sete dias sem ligação à Internet. Se não conseguires iniciá-los, experimenta nova ligação mais tarde.

    Opções de adesão

    À disposição tens uma variedade de opções de adesão, incluindo uma individual e uma familiar. Mas podes experimentar o Nintendo Switch Online gratuitamente durante sete dias!


    Escolhe a tua adesão