Liga-te à Internet

Liga-te à Internet

No dia 20 de maio de 2014 o serviço Ligação Wi-Fi da Nintendo foi descontinuado, pelo que deixou de ser possível usufruir de funcionalidades online das consolas Nintendo DS, Nintendo DSi e Wii como partidas online, emparelhamento de jogadores, competições ou tabelas de classificação. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência".

TM_DS_GetConnectedWithTheWorld.png

Liga-te ao mundo

As consolas Nintendo DS oferecem mais do que uma experiência de jogador único estática. Existem muitas formas de te manteres ligado a outras pessoas, a nova informação e a conteúdos extra!

TM_DS_WirelessPlay.png

Jogar sem fios

Estás junto dos teus amigos no mesmo local e queres jogar com eles ou trocar itens de jogos? Não tens acesso imediato à Internet? Nesse caso, Wireless Play é a solução!

TM_DS_NintendoWi_Fi.png

Ligação Wi-Fi da Nintendo

A Nintendo DS tira partido da Ligação Wi-Fi da Nintendo, o serviço de Internet da Nintendo que permite aos jogadores jogarem online ou fazerem download de conteúdos para jogos.

TM_DSi_XL_ShopDSiPoints.png

Nintendo DSiWare

Se tens uma Nintendo DSi ou uma Nintendo DSi XL, a possibilidade de fazer download exclusivo de Nintendo DSiWare e de navegar na Internet está a um toque de distância com a Nintendo DSi Shop!