• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo Direct anuncia Super Mario Maker 2, The Legend of Zelda: Link’s Awakening, ASTRAL CHAIN™ e TETRIS® 99 para a Nintendo Switch!


    14/02/2019

    Subscreve o canal no
    YouTube

    A mais recente Nintendo Direct anunciou uma série de novidades que agraciarão a Nintendo Switch ainda este ano, incluindo Super Mario Maker 2, ASTRAL CHAIN da PlatinumGames, DRAGON QUEST® XI S: Echoes of an Elusive Age e uma nova versão de The Legend of Zelda: Link’s Awakening!

    Uma das grandes surpresas reveladas nesta apresentação foi TETRIS® 99. Um dos mais populares jogos de quebra-cabeças de sempre traz para a Nintendo Switch uma nova experiência de competição online e já se encontra disponível para download gratuito*, exclusivamente para os membros do serviço Nintendo Switch Online. Os fãs de Fire Emblem puderam ainda contar com novas informações e imagens do mais recente jogo da série. Fire Emblem: Three Houses estará disponível a partir de 26 de julho, o mesmo dia em que chegará às lojas uma versão limitada do jogo.**

    CI_NSwitch_FireEmblemThreeHouses_LimitedEdition_ptPT.png

    Outros títulos em destaque incluíram, entre muitos outros, MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order, DRAGON QUEST BUILDERS 2, BOXBOY! + BOXGIRL!, DELTARUNE e Hellblade: Senua’s Sacrifice.

    Demos gratuitas já disponíveis!*

    Se ficaste ansioso por jogar alguns dos títulos anunciados nesta Nintendo Direct, gostarás de saber que demos gratuitas de Yoshi’s Crafted World e DAEMON X MACHINA se encontram já disponíveis para download na Nintendo eShop e no nosso site oficial***!

    Descarrega aqui a demo gratuita de Yoshi's Crafted World!

    Descarrega aqui a demo gratuita Prototype Missions de DAEMON X MACHINA!

    Para além da revelação de jogos e demos, foram anunciados lançamentos de conteúdos adicionais para Super Smash Bros. Ultimate e Captain Toad: Treasure Tracker. No caso de teres perdido a apresentação em direto, assiste ao vídeo acima e fica a conhecer estas e muitas mais novidades de um ano em que não faltará entretenimento aos fãs da Nintendo Switch!

    Para te manteres a par de todas as novidades da Nintendo podes seguir as nossas contas no Twitter, YouTube e Instagram. E não deixes de acompanhar a página oficial da Nintendo Switch no Facebook!

    *Requer acesso à Internet de banda larga. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países.

    **Confere a disponibilidade desta edição na tua loja de videojogos.

    ***Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.