• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • SUPER MARIO 3D LAND e Mario Kart 7 chegam à Nintendo 3DS em português!


    10/10/2011

    10 de outubro de 2011 - Mario está de volta...e em dose dupla! O icónico canalizador é o protagonista de dois novos jogos para a Nintendo 3DS, SUPER MARIO 3D LAND e Mario Kart 7, que chegarão a Portugal nos dias 18 de novembro e 2 de dezembro, respetivamente. A grande novidade é que pela primeira vez a série Mario poderá ser jogada totalmente em português!

    SUPER MARIO 3D LAND combina elementos tradicionais de deslocação lateral de títulos como Super Mario Bros. 3 (NES) e New Super Mario Bros. (Nintendo DS) com nova ação em plataforma em 3D já vista em títulos como Super Mario Galaxy (Wii). SUPER MARIO 3D LAND oferece a jogabilidade que qualquer jogador pode facilmente apreender assim como desafios para os maiores especialistas em Mario.

    Prepara-te para dominares uma mistura de habilidades novas e conhecidas na tua missão pelo Mushroom Kingdom e para dares as boas-vindas de volta ao Tanooki Suit, um querido dos fãs. Depois de obter uma Super Leaf castanha, Mario veste o seu engraçado e peludo Tanooki Suit, com o qual poderá planar pelo ar assim como efetuar ataques com a cauda. Mas as habilidades não se ficam por aqui já que poderás também divertir-te a tentar dominar a Propeller Box, que permite a Mario voar pelos céus, e a Fire Flower, com a qual Mario pode atirar bolas de fogo a inimigos. 

    Iwata Asks

    Procura binóculos especiais colocados em determinados níveis e usa-os para mudares para a perspetiva de primeira pessoa. Move a consola para veres o que se passa à tua volta e descobre os inimigos, obstáculos e opções secretas.

    Mario Kart 7 é o novo título da série Mario Kart que traz para a Nintendo 3DS todas as emoções das corridas de carros, em 3D! Para além de uma nova profundidade, podes agora explorar novas possibilidades de competição: em saltos grandes o teu veículo empregará um Glider que te permitirá sobrevoar a pista, e podes agora acelerar debaixo de água... Se dominares estes truques encontrarás atalhos e cortarás a meta primeiro que os teus adversários!

    Em Mario Kart 7 assistirás ao regresso de power-ups clássicos e à estreia de novos. Se és fã do item de transformação Tanooki gostarás de saber que a Super Leaf estará presente neste jogo para te conceder habilidades tanto ofensivas como defensivas. A sua cauda servirá não só para te proteger de carapaças iminentes como para atirar os teus concorrentes para fora da pista.

    Iwata Asks

    Exibe o teu estilo com um veículo personalizado, o que poderá significar uma vantagem na pista. Alguns pneus, por exemplo, ajudar-te-ão a conduzir em terrenos mais selvagens e irregulares enquanto outros serão adequados para circuitos urbanos mais planos.

    Em relação às personagens, ao rol de caras já conhecidas dos fãs juntam-se os novos Metal Mario e Lakitu. Mas para uma experiência de jogo mais personalizada, porque não jogas na pele da tua personagem Mii? Desafia os teus amigos em corridas sem fios locais ou em competições online através de uma ligação à Internet sem fios enquanto tentas dominar as novas pistas. Partilha "Ghost Data" com pessoas que encontrares via StreetPass e regista as que conheceres para as desafiares no modo online ou descarrega-os a partir de todo o mundo via SpotPass para testares os teus dotes de condutor.

    Iwata Asks

    Existe um circuito para cada estilo, desde as pistas de montanha mais duras até às ruas asfaltadas de uma cidade passando pelas areias do deserto. Os fãs poderão também reconhecer novos percursos localizados na Wuhu Island e nas selvas de Donkey Kong Country Returns.

    Para mais informações sobre os jogos visita as nossas páginas dedicadas a SUPER MARIO 3D LAND e Mario Kart 7!

    SUPER MARIO 3D LAND e Mario Kart 7 chegam a Portugal a 18 de novembro e 2 de dezembro, respetivamente, em exclusivo para a Nintendo 3DS e em português.