• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • H4x1_Nintendo_Switch_Media_Press_Critically_Acclaimed.jpg

    Os preferidos da imprensa

    Descobre os jogos para a Nintendo Switch que receberam críticas positivas por parte da imprensa especializada.

    Esta lista é baseada nas pontuações de vários órgãos de comunicação social europeus e deve ser considerada apenas como um indicador aproximado e subjetivo.

    *Todos os preços indicados correspondem aos preços dos títulos/aplicações na Nintendo eShop e aos outros produtos disponíveis na My Nintendo Store. Todos os preços apresentados incluem IVA.

    **O download de demos na Nintendo eShop da Nintendo Switch requer uma Conta Nintendo. O download de demos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e Wii U requer o registo de uma Nintendo Network ID. Sujeito aos termos e condições.

    ***Para poderes comprar títulos digitais no site oficial, deves ter uma Conta Nintendo e deverás ter entrado na Nintendo eShop com o dispositivo para o qual pretendes efetuar o download pelo menos uma vez. Se pretenderes descarregar os conteúdos para uma Wii U ou Nintendo 3DS, a Conta Nintendo deve também estar vinculada a uma Nintendo Network ID e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. Para downloads automáticos, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e deve ter espaço suficiente para concluir o download. Para mais informações, visita a nossa secção Assistência. As aquisições e os downloads ativados através do site da Nintendo são processados através da Nintendo eShop.