O que posso devolver e quantos dias tenho para o fazer?

É possível devolver qualquer artigo físico que tenhas encomendado no prazo de 14 dias após a receção da encomenda completa. Se os artigos que constituem a encomenda forem entregues em separado, este período de 14 dias terá início no dia da entrega do último artigo.

Quem paga os portes de envio dos artigos devolvidos?

Geralmente, os custos de devolução do artigo ficam ao teu cargo. Nota, porém, que se o artigo tiver sido entregue com danos ou se tiveres recebido o artigo errado, a Nintendo encarregar-se-á destes custos. Neste caso, recomendamos a leitura da secção correspondente, que encontras mais em baixo.

Onde recebo o dinheiro do reembolso?

Receberás o dinheiro no meio que escolheste para o pagamento da encomenda. No caso de teres pagado com cartão de crédito, a quantia será enviada para a conta do banco associada. No caso de teres utilizado um vale da My Nintendo Store, receberás um novo vale. No caso de teres pagado apenas uma parte da encomenda com o vale, reembolsaremos a quantia paga através de outro método primeiro. Se o valor dos artigos devolvidos exceder a quantia paga, emitiremos um vale da My Nintendo Store para cobrir a quantia restante.

Quando receberei o meu dinheiro?

O envio e o processamento da devolução poderão demorar até cinco dias úteis após a receção do produto devolvido. Após este período receberás um e-mail de confirmação de reembolso no endereço registado na tua Conta Nintendo. Quaisquer vales da My Nintendo Store que possas ter a receber serão enviados num e-mail separado. Certifica-te de que consultas a pasta de lixo eletrónico ou spam do teu endereço de e-mail. O processamento total desta transação por parte do teu banco ou entidade emissora do cartão de crédito poderá demorar até dez dias úteis.

Como devolvo um artigo?

Contacta a Nintendo e um assistente guiar-te-á pelo processo.

O que acontece no caso de ter recebido um artigo danificado ou o artigo errado?

Neste caso, o período de 14 dias não se aplica e a Nintendo encarregar-se-á dos custos de devolução do artigo. Contacta a Nintendo e um assistente guiar-te-á pelo processo.

E se tiver mais dúvidas?

Contacta-nos! Podes encontrar o nosso endereço de e-mail e/ou número de telefone na nossa página de contactos.