Bonsai Barber

Consola: Wii Data de lançamento: 07/08/2009

Vira uma nova página e assume o papel do novo barbeiro amigável da cidade, desbastando a folhagem em excesso dos locais com este exclusivo "aparador na primeira pessoa" na WiWare.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Para conheceres os atuais preços dos títulos descarregáveis, visita a Nintendo eShop, a Nintendo DSi Shop ou o Canal Wii Shop.

Jogo

Vira uma nova página e assume o papel do novo barbeiro amigável da cidade, desbastando a folhagem em excesso dos locais com este exclusivo "aparador na primeira pessoa" na WiWare.

Fica à vontade na atmosfera de barbearia na vida real e aprende a usar as ferramentas da profissão. Os controlos simples de usar do Comando Wii permitem-te uma liberdade de estilo absoluta com a tesoura, tesoura de poda, lata de spray e mais, por isso não te retraias!

Basta seleccionar a ferramenta com o +Controlo e carregar no Botão B para usá-la. Aponta com atenção para o ecrã para impressionares a tua clientela colorida com uns quantos trejeitos e voltas. Demonstra precisão quando criares uma moda capilar de uma selecção de mais de 30 estilos ou simplesmente exibe a tua veia artística e testa as suas reacções.

O Bonsai Barber foi concebido para te permitir jogar um pouco a cada dia, visto que todos os dias terás cinco novos clientes na sala de espera à espera que os penteies e apares o seu estilo.

O teu Bumper Book of Barber Business vai ajudar-te a manteres-te actualizado, com as suas páginas a informar-te acerca de compromissos, dados dos clientes, ferramentas e mais. Quaisquer recompensas, prendas e postais de clientes satisfeitos serão também reunidos aqui. Mas tem cuidado - se falhares um compromisso, vais sofrer consequências, e os teus clientes podem até enviar uma mensagem zangada para o teu Painel de Mensagens da Wii!

Mas não é preciso stressar. O Bonsai Barber é na verdade um jogo muito relaxante. Numa curva de aprendizagem constante,  vais aprender a aparar, pentear e desbastar até te tornares um Bonsai Barber premiado com imensa diversão todos os dias.

Ferramentas

Qualquer mestre na sua profissão precisa de um conjunto de ferramentas. O teu kit inclui este equipamento crucial:

TESOURA
Usa a tesoura alegremente para tosquiar. Permite-te cortar ramos e aparar folhas. Roda-a para obter o melhor ângulo e corta com as pontas para aparar as extremidades.

TESOURA DE PODA
Limpa as folhas mortas e a folhagem cinzenta com a tesoura de poda. Limpa também os rebentos na extremidade dos ramos e deixa os teus clientes satisfeitos e a sorrir.

PENTE
Usa o pente quando precisares de domar alguns ramos e rebentos rebeldes. Coloca-os no seu lugar e vê as tuas criações a assumir a forma desejada.

aaa_bonsai_barber_tools_4.jpg

LATA DE SPRAY
Este é um item indispensável para um Bonsai Barber. Se cortares ou aparares um pouco demais num lado ou precisares de algum reforço do crescimento depois de aparares as folhas mortas, vai buscar a tua lata de spray para borrifar água e fazer nascer nova folhagem nessas áreas desbastadas.

aaa_bonsai_barber_tools_6.jpg

CÂMARA
Usa a tua câmara sabiamente para capturar o momento; nunca se sabe o que pode acontecer. Guarda as tuas fotos favoritas e envia o teu trabalho para os Painéis de Mensagens da Wii dos teus amigos.

aaa_bonsai_barber_tools_7.jpg

MAÇO & GONGO
Dá uma boa pancada no gongo com o maço para fazer cair todas as folhas soltas e terminar os teus cortes perfeitos.

 

Tem em atenção que as ferramentas só por si não fazem o trabalho. Um verdadeiro artista é criativo e explora novas fronteiras. Por isso sê aventureiro e vê o que acontece…

Entrevista

Vê o que o criador de Bonsai Barber tem a dizer sobre este título e depois acede ao Canal Nintendo na tua Wii para assistir a uma entrevista completa nos estúdios da Zoonami.

Martin Hollis, fundador e CEO da Zoonami, é um reconhecido veterano da indústria dos jogos há mais de 19 anos e foi o director/produtor do jogo aclamado pela crítica GoldenEye007, que vendeu mais de oito milhões de cópias em todo o mundo.

A Zoonami é uma produtora e criadora independente de software de entretenimento para consolas de videojogos sediada em Cambridge, no Reino Unido. Enquanto empresa, dedicam-se a criar jogos originais e inovadores que proporcionam novas experiências e tentam dar aos jogadores o máximo de variedade com a sua criatividade e originalidade.

Categorias

Party, Simulação

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Nintendo

Criadora

Zoonami

Classificação etária

WiiWare

Consola

Wii

Data de lançamento

07/08/2009

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano