Zumba Fitness 2

Consola: Wii Data de lançamento: 25/11/2011

O fenómeno do fitness que te convida a fazer exercício enquanto te divertes regressa à Wii com Zumba Fitness 2!

Milhões de jogadores já transformaram as suas salas em estúdios de dança interativos com o Zumba Fitness original para a Wii. A sequela acrescenta novas funcionalidades que tornam a experiência ainda mais emocionante.

Zumba junta os paços de dança que estão na berra em todo o mundo com ritmos latinos para criar uma verdadeira festa de fitness! Em Zumba Fitness 2 "abanas o capacete" em novas coreografias como Bellydance, Pasodoble e Indian e quer estejas só a começar quer te consideres um avançado na arte do Zumba, um modo tutorial “Learn the Steps” reformulado permite-te interpretar estilos de dança nas suas formas mais básicas.

Com o Comando Wii incorporado no Zumba Fitness Belt incluído, mexes-te ao ritmo da música num dos muitos modos de jogo em oferta. Escolhe uma música que servirá de banda sonora para a tua coreografia, opta por fazer exercício durante 20, 45 ou 60 minutos ao som da música que prefereries ou partilha a diversão numa Zumba Party para quatro jogadores. Modelos renovados de famosos instrutores de Zumba como Gina Grant e Beto far-te-ão sentir que estás a participar numa aula real, a partir do conforto da tua casa.

Outra novidade em Zumba Fitness 2 é um Progress Tracker que mantém o registo de tudo desde a quantidade de calorias queimadas até à consistência com que reproduzes os passos no ecrã. E com um sistema de vídeos que podes pausar frame a frame permitindo-te assim ver exatamente como cada passo é efetuado, assim como a opção de personalizares os fatos dos teus instrutores pela primeira vez, Zumba Fitness 2 leva a experiência do Zumba em casa a outro nível.

Quer te tenhas divertido com Zumba desde o início, quer precises ainda de descobrir este fenómeno, Zumba Fitness 2 oferece a derradeira forma de entrar na festa!

  • Zumba Fitness regressa com novas coreografias, mais música e um aspeto renovado.
  • Pela primeira vez podes manter o registo das calorias queimadas e personalizar o aspeto dos teus instrutores.
  • Existem tutoriais para jogadores de todos os níveis. Analisa passos e vê exatamente como são feitos.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Música, Party

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

505 Games, Majesco (UK)

Criadora

Zoe Mode

Classificação etária

Wii

Consola

Wii

Data de lançamento

25/11/2011

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Wii & Comando Wii Plus