Tournament of Legends

Consola: Wii Data de lançamento: 02/07/2010

O trono de Júpiter em Tessalónica permanece vago. O seu altivo dono encontra-se ausente.

Com o maior e mais poderoso dos deuses afastado, Thanatos (o astuto rei da morte) aproveita a oportunidade para usurpar o trono a Júpiter e coroar-se como rei, lançando um desafio aberto a homens, deuses e bestas lendárias: quem quer que se oponha às suas maquinações deve avançar e vencer o deus da morte em combate. O preço a pagar pela dissidência pode significar a tua destruição, mas pode também despertar a bruma das memórias: ao último mortal que venceu Thanatos foi oferecida a imortalidade. Então começa o combate; vindas das partes mais remotas do mundo, as lendas reúnem-se para entrar numa batalha que decidirá o destino tanto dos mortais como dos deuses.

A SEGA e a High Voltage Software apresentam Tournament of Legends, um incomparável jogo de luta em 3D, em exclusivo para a Wii. Joga (e luta contra) na pele de uma personagem retirada da mitologia, o mundo superior, na tua demanda para derrotar um deus. Escolhe a tua personagem entre um leque de 10 guerreiros lendários, incluindo um bravo Minotauro, um maciço Monstro de Pedra, um Gorgon maldito, uma Valquíria cruel, uma poderosa deusa egípcia e um duro Gladiador.

A maioria das personagens luta com uma arma em cada mão e, sejam elas garras polidas ou armas de metal baço e dentado, cada personagem possui a sua própria assinatura a nível de armas. Os que preferem os controlos tradicionais podem utilizar o Comando Clássico (Pro), aqueles que gostariam mais de experimentar toda a acção através de controlos baseados no movimento podem controlar a sua arma principal através do Comando Remoto Wii e uma segunda arma através do Nunchuck. Entra no espírito da acção com um nível de treino interactivo que te ensinará o fundamental e te preparará para controlares a disciplina de luta da tua personagem.

O mundo antigo é um lugar mágico e tu terás a oportunidade de utilizar tácticas da velha guarda, desencadeando devastadores ataques mágicos a partir do teu conjunto de armas escolhido; num piscar de olhos estarás a lançar pragas de cobras, chuva de setas ou a descarregar raios sobre os teus opositores. Se isso não for suficiente para satisfazer a tua sede de destruição, cada arma poderá ser imbuída de um encantamento para aumentar o seu poder, dando-te uma vantagem vital em batalha.

Vais precisar de toda a tua destreza para chegares até Thanatos porque, para além de teres de vencer outros competidores, a tua busca colocar-te-á cara a cara com as malévolas forças escondidas em lugares sombrios do mundo antigo. Ocorrem batalhas numa das oito arenas, cada uma delas abrigo de uma criatura poderosa da mitologia ou do folclore (como, por exemplo, o Kraken, o Roc ou o terrível Frost Dragon). Como tal, os teus adversários não são o teu único inimigo. A qualquer momento, o maléfico senhor poderá tentar reclamar o seu território e tu terás apenas alguns segundos para responderes ao desafio, usando o Comando Remoto Wii e o Nunchuck. Claro que o teu maior adversário pode ser a pessoa que se encontra mesmo ao teu lado, no teu esforço para obter um estatuto lendário contra os teus amigos, em batalhas de dois jogadores!

Cada combate será um teste; se sobreviveres, passarás para o nível seguinte, aproximando-te pouco a pouco da batalha final contra Thanatos. Vais ter de te manter de pé, sempre em movimento, esquivar-te de ataques, defender-te, carregar sobre adversários, lançar ataques mágicos e cronometrar os teus golpes para sobreviveres. Testa a tua energia e põe a tua coragem à prova em Tournament of Legends, em exclusivo para a Wii.

  • Tournament of Legends utiliza o motor gráfico Quatum 3 da High Voltage Software (que equipou The Conduit) para criar uma experiência visual excepcional.
  • A opção de dois jogadores permite que desafies um amigo para uma competição – só dependerá de ti e das tuas capacidades qual a vitória que manchará de vermelho as areias. 
  • Escolhe entre uma variedade de combatentes lendários e enfrenta criaturas mitológicas no seu covil. Descobre novos conjuntos de armas, espalha ruinosos ataques mágicos e provoca danos adicionais utilizando encantamentos.
  • O jogo permite a utilização do Comando Clássico (Pro) ou de controlos baseados no movimento através do Comando Remoto Wii e do Nunchuck.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Luta

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 2

Editora

SEGA

Criadora

High Voltge Software

Classificação etária

Wii

Consola

Wii

Data de lançamento

02/07/2010

Classificação etária

PEGI 16

Comandos compatíveis

  • Comando Clássico Wii +
  • Comando Wii,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus