Tiger Woods PGA TOUR® 11

Consola: Wii Data de lançamento: 02/07/2010

Vive a magia da Ryder Cup, dando tacadas como um verdadeiro profissional. Compete online com jogadores de todo o mundo no novíssimo jogo Tiger Woods PGA TOUR para a Wii.

Tiger Woods PGA TOUR 11 é o jogo de simulação de golfe mais realista de sempre, fazendo uso do acessório Wii MotionPlus no Comando Wii para que possas experienciar em primeira mão a emoção de fazer parte dos maiores torneios de golfe. Pela primeira vez, poderás viver o sonho de liderar a tua equipa até à vitória na Ryder Cup, representando a Europa ou os EUA num confronto com até três outros jogadores no palco oficial do torneio de 2010, Celtic Manor Resort. Com a liberdade de controlar as listas de jogadores e de competir numa variedade de modos de jogo, serás transportado para o centro da acção da Ryder Cup.

Também novidade em Tiger Woods PGA TOUR 11 é a perspectiva True View – um ponto de mira em primeira pessoa que permite olhar de cima para a bola de golfe, tal como aconteceria em campo. Terás ainda acesso a um ângulo adicional se optares por usar novos tipos de tacada, tais como Advanced Plus ou Tour Pro – duas novas configurações que trabalham em conjunto com o Wii MotionPlus para detectar o mais subtil dos movimentos e afectar, consequentemente, a forma como lanças a bola. Esta True View permite-te ver exactamente o ponto de contacto entre a cabeça do taco e a bola, permitindo assim que aperfeiçoes continuamente a tua técnica na tentativa de conseguir desenvolver a tacada perfeita.

Claro que, se fores um novato seja no golfe real ou virtual, Tiger Woods PGA TOUR 11 não te deixará para trás. Há configurações de tacada mais permissivas e a possibilidade de jogar com ou sem o Wii MotionPlus, para que seja fácil para todos começar logo a jogar. Para além disso, no novo jogo de minigolfe podem participar até quatro jogadores, que se poderão divertir com o lado mais leve da competição sempre que quiserem.

Para além de todos estes novos elementos, Tiger Woods PGA TOUR 11 está recheado de modos de jogo familiares, criados para que possas usufruir da modalidade em toda a sua glória. Joga apenas alguns buracos, refina a tua técnica praticando ou busca a derradeira glória criando um jogador profissional ou embarcando numa carreira. Mais uma vez, poderás competir online através da Ligação Wi-Fi da Nintendo e ter acesso à maior quantidade de opções de sempre da série disponibilizadas online. Jogando em modo multijogadores online, com uma grande variedade de torneios à escolha e uma versão completa de Disc Golf para quatro jogadores em simultâneo, nunca sentirás falta de desafios competitivos de outros fãs de golfe de todo o mundo.

Volta ao jogo e mostra ao mundo que continuas a ter as qualidades necessárias para ser rei do golfe em Tiger Woods PGA TOUR 11 para a Wii.

  • Joga pela tua honra na Ryder Cup, competindo com até três outros jogadores no Celtic Manor Resort levando a Europa ou os EUA à vitória.
  • Usufrui de ainda mais controlo sobre a tua tacada com as novas configurações que usam o poder do Wii MotionPlus para te aproximar mais da verdadeira experiência.
  • Compete com amigos e família no novo e divertido jogo de minigolfe, escolhendo jogar nove ou 18 buracos em quatro campos diferentes.
  • Desafia outros jogadores online através da Ligação Wi-Fi da Nintendo, participando em torneios e competindo sozinho, integrando uma equipa.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Golfe

Jogadores

1 - 4

Editora

Electronic Arts

Criadora

EA SPORTS

Opções de jogo

Internet

Classificação etária

A decidir

Wii

Consola

Wii

Data de lançamento

02/07/2010

Classificação etária

A decidir

Comandos compatíveis

  • Comando Wii & Comando Wii Plus