Star Wars® The Force Unleashed ™ II

Consola: Wii Data de lançamento: 29/10/2010

A Force é um campo de energia criado por todos os seres vivos. Cerca-nos, penetra-nos e mantém a galáxia unida. Agora podes utilizar essa força e desencadear o seu poder na Wii graças a Star Wars: The Force Unleashed II.

Regressa à saga de Starkiller, o aprendiz secreto de Darth Vader, e continua a história que recebeu o prémio da Writer's Guild of America e da Academy of Interactive Arts and Sciences. Passado no obscuro período entre Star Wars: Episode 3 – Revenge of the Sith e Star Wars: Episode 4 - A New Hope, Star Wars: The Force Unleashed II centra-se na fuga de Starkiller ao seu mestre das trevas. Recheado de memórias fracturadas e atormentado por visões da sua amiga Juno Eclipse, Starkiller embarca numa nova missão para encontrar Juno e juntar a sua memória despedaçada com o objectivo de descobrir a sua verdadeira identidade. Entretanto, o seu anterior mestre, Lord Vader, persegue-o até ao infinito com a esperança de forjar um guerreiro Sith sem igual.

A emocionante história promete apresentar ainda mais acção do que o seu antecessor. A LucasArts e o Red Fly Studio aumentaram os elementos-chave de Star Wars: The Force Unleashed para criar uma sequela de acção cinemática maior e infinitamente melhor ao mesmo tempo que refinaram a dinâmica de jogabilidade para proporcionar maior controlo e satisfação. Este episódio introduz controlos que são tão fáceis de apreender como o caminho para o Dark Side e um sistema de alvejamento melhorado que permite uma precisão bastante maior além de especificidade e facilidade de interacção com o ambiente.

Embora Starkiller não seja um Jedi, utiliza uma arma de Jedi: o sabre de luz que tem a vantagem de não ser tão desajeitado como um blaster, constituindo assim uma arma elegante para uma era mais civilizada. Mas é provável que os que estão do outro lado da sua dança selvagem de stormtroopers despedaçados e de droids desintegrados não sejam da mesma opinião. A Force é poderosa com ele e continua a fortelecer-se: neste capítulo, ele entra na batalha empunhando sabres de luz duais, descarregando devastadores novos combos e comandando um arsenal de poderes.

Detém inimigos no seu caminho com um raio da Force, usa os poderes da Force para alvejar objectos e arremessa-os contra adversários, persuade os fracos de espírito a atacar os seus camaradas com Mind Tricks ou inflige danos irreparáveis com a Force Fury, o que aumenta exponencialmente os danos do ataque e os poderes. Star Wars: The Force Unleashed II oferece uma quantidade de novos fatos e de opções de personalização, incluindo a capacidade de adicionar cristais que aumentam o poder aos sabres de luz de Starkiller. Tais ferramentas proporcionam uma margem de vantagem útil se quiseres guiá-lo pelos novíssimos níveis de desafios, aniquilar batalhões de formidáveis inimigos e derrotar bosses em confrontos épicos.

A Força poderá estar contigo mas estará com os teus amigos? Até quatro jogadores podem lutar com sabres de luz em espectaculares lutas nas quais poderás separar os aprendizes dos mestres. Uma Force poderosa poderá não controlar o TEU destino mas moldará certamente o teu caminho por Star Wars: The Force Unleashed II na Wii.

  • Empunha dois sabres de luz e faz uso dos poderes da Force neste novo capítulo de uma história galardoada. Combate uma variedade de novos inimigos e tira partido das várias opções de personalização.
  • Sozinho podes jogar pelo cinemático modo Story ou enfrentar níveis de desafios; em alternativa, podes enfrentar até três amigos no modo multijogadores.
  • Experiencia o fantástico poder da Force com sistemas de controlo e de alvejamento refinados
  • Fazendo uso da robusta Havok Physics juntamente com sistemas avançados de Digital Molecular Matter e Euphoria, as personagens habitarão um deslumbrante mundo repleto de objectos e pessoas que se comportam de forma autêntica.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Ação, Aventura

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

LucasArts / Activision

Criadora

Red Fly Studio

Classificação etária

Wii

Consola

Wii

Data de lançamento

29/10/2010

Classificação etária

PEGI 16

Comandos compatíveis

  • Comando Wii & Comando Wii Plus