No More Heroes 2: Desperate Struggle

Consola: Wii Data de lançamento: 28/05/2010

Informação

Regressa a Santa Destroy e prepara-te para vestir a pele do anti-herói punk Travis Touchdown ao lançar a maior de todas as vinganças.

Depois de chegar ao topo da classificação da United Assassins Association, Travis troca a sua reputação de maioral por um regresso à vida normal. No caso dele, uma vida normal envolve passar o tempo a observar imagens dos seus lutadores preferidos em acção no desagradável hotel No More Heroes.

Mas nada permanece normal por muito tempo no mundo de Travis Touchdown e a reforma precoce do seu "emprego" como assassino está prestes a ser dramaticamente perturbada. À medida que a sua terra natal de Santa Destroy começa a transformar-se num palco de negócios sem alma, o único amigo de Travis é assassinado - dando o mote para uma explosão de raiva e vingança que levará Travis de volta para as ruas e para as lutas contra os assassinos mais selvagens da cidade.

Tendo por base o sucesso do seu aclamado antecessor, No More Heroes: Desperate Struggle eleva a fasquia oferecendo um mundo aberto com mais para explorar além de avassaladoras batalhas de bosses em que verás Travis a acabar com múltiplos rivais ao mesmo tempo. Felizmente, desta vez estará equipado com duas das suas conhecidas catanas assim como mais combos de ataque e manobras de wrestling desencadeadas pelas jogadas certas com o Comando Wii e o Nunchuk.

Experiencia o próximo capítulo na superestilizada biografia de Travis Touchdown e mata a sua sede de vingança para provar que ainda existe um herói capaz de derrotar todos os vilões.

  • Regressa ao topo da classificação da United Assassins Association lutando contra loucos bosses cujas criativas estratégias de ataque são quase tão incríveis como o seu arsenal de armas.
  • Explora as ruas de Santa Destroy e experiencia um ambiente rico em oportunidade para o assassino mais estiloso da cidade.
  • Empunha duas catanas e liberta combos de ataque e jogadas especiais com o Comando Wii e o Nunchuk.
  • Vive a criatividade única e a experiência audiovisual da última obra do criador de jogos reconhecido internacionalmente Goichi Suda.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Entrevista

E3_pics_Suda51_Small.jpg

Por entre o corrupio da E3 de 2009, conseguimos falar com o enigmático criador de jogos Goichi Suda (mais conhecido como Suda 51) sobre a próxima sequela do sucesso da Wii do ano passado, No More Heroes. Com inúmeros títulos elogiados pela crítica a decorar o seu CV, não resistimos a tentar saber mais sobre o processo de criação que deu origem a No More Heroes: Desperate Struggle cujo lançamento europeu está previsto para o início de 2010.

Mas como criar uma continuação de um título que reduziu os jogadores a juntar o dinheiro necessário para entrar numa liga de assassinos de elite fazendo-os cortar relva, apanhar lixo do chão e recolher cocos na praia?

 

Nintendo of Europe: Primeiro, sei que tem uma agenda muito preenchida e como tal gostaria de lhe agradecer por nos terem concedido um pouco do seu tempo. Talvez possa começar por nos informar sobre o que aconteceu no tempo que passou desde o fim de No More Heroes e o início de No More Heroes: Desperate Struggle.

Goichi Suda: Após o fim da história original de No More Heroes, Travis acabou em primeiro na classificação de UAA (United Assassins Association). Mas depois de derrotar o boss final e de se tornar o número um, voltou à sua vida normal. Então volta ao seu velho quarto de hotel mas o ambiente à volta dele está a mudar. Uma grande empresa assumiu o comando das operações de Santa Destroy e esta tenta transformá-la numa cidade comercial cheia de turistas. A empresa em questão é a Pizza Butt, conhecida em algumas das missões do primeiro jogo.

A título pessoal, desta vez Travis irá lutar para vingar a morte do seu único amigo. Então agora as coisas vão tornar-se mesmo pessoais pois estarás na pele de um Travis Touchdown mais sério e emotivo.

 

NoE: O primeiro jogo da série foi alvo de óptimas reacções. Reparou no que as pessoas disseram após o lançamento de No More Heroes, e se sim, de que forma afectou a forma como abordou a criação de Desperate Struggle?

Goichi Suda: Ficámos mesmo felizes com a reacção e as críticas positivas que recebemos após o lançamento de No More Heroes. Também recebemos muito feedback dos utilizadores e tomámos isso em conta ao desenvolver No More Heroes: Desperate Struggle. E, pessoalmente, por vezes ainda sinto que há coisas que poderiam ter sido melhoradas no primeiro jogo e vamos levar todos estes factores em consideração e vamos fazer um jogo melhor do que o original.

Por exemplo, ouvimos algumas críticas em relação aos elementos de open world do jogo. Então desta vez essa parte do jogo vai ser mais compacta e mais densa - terás mais coisas para fazer e locais a explorar desde o início do jogo. Essa é apenas uma das coisas que estamos a tentar melhorar.

Mas no geral, Desperate Struggle terá a mesma estrutura - um mundo aberto no qual avanças ao trabalhares com vista às batalhas de bosses. Os comandos básicos do jogo serão mais ou menos os mesmos; primes o Botão A para atacar e fazes finishers com movimentos do Comando Wii. Mas desta vez deveremos ter uma maior variedade de ataques e uma maior selecção de jogadas de wrestling para Travis usar.

 

NoE: Quais são algumas das influências que entram no processo de criação de um jogo como No More Heroes: Desperate Struggle, e quais as influências mais vastas que têm impacto no seu estilo único de criação de jogos?

Goichi Suda: Por exemplo, uma das grandes inspirações para No More Heroes: Desperate Struggle foi um filme japonês chamado chamado “Battles without Honour and Humanity: Hiroshima Deathmatch”. Mas, no geral, as minhas influências não se focam numa cultura em particular. Gosto de experimentar tudo: música, livros, filmes, programas de televisão - entre outras coisas. Toco em tudo e descubro coisas diferentes que me vão inspirar mais tarde. Consumo e absorvo tudo o que vejo e experiencio, e o resultado final de todo esse consumo é um jogo.

 

NoE: Finalmente, no primeiro título os jogadores tentavam a sua sorte através de tarefas do quotidiano como cortar a relva, limpar as ruas e encher o depósito de carros com gasolina. Agora gostaríamos de saber o que mais Travis fará para ganhar a vida em Desperate Struggle!

Goichi Suda: Quando crio um jogo, quero que os jogadores fiquem surpreendidos, e estou sempre a tentar implementar elementos invulgares que me vêm à cabeça durante o processo de concepção. Diria que desta vez deverás esperar mais estupidez! 


Categorias

Ação, Aventura

Jogadores

1

Editora

Rising Star Games

Criadora

Grasshopper Manufacture Inc.

Classificação etária

Wii

Consola

Wii

Data de lançamento

28/05/2010

Classificação etária

PEGI 18

Comandos compatíveis

  • Comando Clássico Wii +
  • Comando Wii,
  • Comando da GameCube,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus