Need for Speed: The Run

Consola: Wii Data de lançamento: 18/11/2011

Põe o pé no acelerador e compete numa corrida alucinante que te levará do Golden Gate até ao Empire State em Need for Speed: The Run para a Wii.

Need for Speed: The Run convida-te a entrares na pele de Matt, um antigo piloto de automóveis que está mergulhado em dívidas e que se tornou um alvo para personagens menos recomendáveis. Não tendo outra saída, Matt participa numa competição ilícita denominada de "The Run", em que fará o percurso São Francisco-Nova Iorque ao volante de um dos veículos mais potentes do mundo.

Na estrada, Matt deve ultrapassar os criminosos que o perseguem, a polícia que tenta acabar com a corrida e outros condutores desesperados cujo único objetivo é arrecadar o dinheiro em jogo para o vencedor desta "The Run". Desde estradas urbanas densas até montanhas cobertas de gelo passando por desfiladeiros estreitos, esta corrida levará Matt numa emocionante viagem em que o prémio final é muito mais do que apenas dinheiro: a sua vida.

Com as corridas cheias de adrenalina a que os fãs da série Need for Speed já se habituaram, tentarás cortar a meta em 26 episódios que poderão conter um dos quatro tipos de desafios. Em "Timed Run" deverás chegar ao teu destino dentro de um determinado limite de tempo ao passo que em "Pursuit" deverás tentar chegar ao teu objetivo antes que os polícias te apanhem. O modo "Catch Up" desafia-te a acelerar na estrada numa tentativa para ultrapassares um condutor rival, enquanto "Race" requer apenas que termines a corrida na melhor posição possível.

Em cada corrida os teus dotes de piloto determinam a quantidade de Bounty que recebes. A "Bounty" é uma pontuação medida em dólares que aumenta à medida que efetuas manobras impressionantes como conduzir a alta velocidade, fazer derrapagens ou escapar de polícias. Quanto mais Bounty receberes, mais conteúdos desbloquearás, que podem incluir novos carros, desafios de corridas e opções de personalização.

Este título conta também com Heroic Events, que requerem que sigas as instruções que aparecem no ecrã e uses o Botão Direcional ou o Nunchuk numa sequência específica para efetuares uma manobra verdadeiramente espetacular. Se acertares permanecerás no caminho certo para a vitória mas se o contrário acontecer o teu precioso carro passará à história! E com cinco classes de deslumbrantes carros à disposição, incluindo clássicos, desportivos e supercarros, isto é algo que quererás evitar!

Para além das emoções da alta velocidade, Need for Speed: The Run suporta até quatro jogadores em corridas de ecrã dividido. Compete num Sprint para uma corrida convencional até à meta contra amigos ou personaliza as coisas em Cops Vs Racers, um modo de jogo baseado em equipa no qual escolhes tentar fugir de amigos que te perseguem ou tentas acabar com eles em nome da lei.

Descobre um jogo de condução único em Need for Speed: The Run para a Wii!

  • Compete numa corrida que atravessa os EUA e tenta fugir a polícias, a vilões e a outros condutores.
  • Domina carros de alta cilindrada de cinco classes que incluem clássicos, desportivos e supercarros.
  • Desafia amigos em concursos para quatro jogadores em ecrã dividido, optando por corridas Sprint ou pelo desafio Cops Vs Racers.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Corridas de carros

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Electronic Arts

Criadora

Firebrand Games

Classificação etária

Wii

Consola

Wii

Data de lançamento

18/11/2011

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Nunchuk +
  • Comando Wii,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol