Naruto: Clash of Ninja Revolution – European Version

Consola: Wii Data de lançamento: 28/03/2008

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

exam_begins_rechts.jpg

O exame começa

Alguns ninjas em treino têm uma velocidade incrível – outros têm uma técnica espantosa, mas para subir nas fileiras da elite dos ninjas, um ninja não vai a lado nenhum a menos que aperfeiçoe as duas. Achas que tens o que é preciso para te destacares dos demais?

Em Naruto: Clash of Ninja Revolution – Versão Europeia, o jogador é largado na história Chunin Exam representada na série televisiva, retratando o conflito entre as aldeias de Hidden Leaf e Hidden Sand. Durante o exame, o jogador confronta-se com outros aspirantes a Chunin – alguns com intenções cruéis – na esperança de obter o favoritismo dos juízes que determinam quais os ninjas elevados ao grau de Chunin.

Vais ficar assombrado com os gráficos nítidos e “cel-shaded”. Não só as personagens têm melhor aspecto, como as arenas de combate são espantosamente semelhantes às da série animada. Algumas das personagens da série aparecem na série Naruto: Clash of Ninja pela primeira vez, e conseguirás desbloqueá-las jogando o Mission Mode. Numa variante interessante, durante um combate é agora possível passar a acção para outro ambiente lançando um ataque vigoroso perto do limite da arena – uma estreia na série Naruto.

Junta os minijogos, incluindo um minijogo Shuriken Throw, à acção de combate, e obtém uma experiência Naruto sem rival na série!

characters_001.jpg

Naruto Uzumaki

Naruto tem como objectivo ultrapassar o Hokage, e a sua força reside na sua motivação para alcançar este objectivo final. Porque o poder da Nine-Tailed Fox está selado dentro do seu corpo, a maioria dos aldeões guardava-lhe rancor enquanto criança. Durante anos, ele não tinha qualquer ideia do que realmente era, mas com este espantoso poder dentro dele podia tornar-se o Hokage mais forte. Apresentando lampejos de genialidade ocasionalmente, Naruto é um Genin a que vale a pena estar atento.

characters_002_neu.jpg

Sasuke Uchiha

Descendente do Uchiha Clan, Sasuke possui talento e perícia. Recuperando do horror do massacre do seu clã, Sasuke combate sozinho, raramente mostrando os seus sentimentos. O sangue dos Uchiha corre nas suas veias. Sasuke consegue usar uma variedade de técnicas avançadas e vai aprender ainda mais assim que tenha mais experiência de combate. Anseia pelo poder, e vai tê-lo.

characters_003.jpg

Sakura Haruno

A única rapariga na Team Kakashi, Sakura possui inteligência superior. Olhando para ela, poderás pensar que ela prefere o romance ao treino entediante, mas na verdade ela tem uma compreensão muito mais profunda do que a maioria do que é ser ninja. Tem um forte sentido de responsabilidade e a inteligência para o suportar.

characters_004.jpg

Kakashi Hatake

Kalashi está entre os ninjas mais poderosos na aldeia. “The Copy Ninja”, como é conhecido, lidera o Squad 7, e graças à sua instrução, os Genin estão a melhorar rapidamente. Graças à sua espantosa capacidade Sharingan, o nome dele é conhecido em muitos países, sobretudo devido à sua capacidade misteriosa. Os seus alunos Naruto, Sasuke e Sakura beneficiaram muito da sua atenção aguda aos pormenores.

wii_controls_001.jpg

Controlos especiais na Wii

Naruto: Clash of Ninja Revolution põe o poder dos ninja firmemente nas suas mãos, e tem a opção de manietar a sua arma favorita. Quer entres na arena apenas com um Comando Wii, um Comando Clássico ou um comando da GameCube, tudo depende de ti!

wii_controls_002.jpg

Mas não há melhor ferramenta para te mostrar que pertences à elite ninja do que um Nunchuk – um comando Nunchuk, isto é. A combinação do Comando Wii com o comando Nunchuk dá-te a vantagem extra.

Durante o combate, terás a oportunidade de adicionar mais energia às tuas técnicas secretas se usares o Nunchuk. Quando a tua personagem desempenhar uma técnica secreta, terás de imitar os movimentos do comando que vês no ecrã. Se fores bem sucedido, a técnica secreta ganha mais energia, tornando-se mais destrutiva.

Minijogos

Podes percorrer a história do Mission Mode ou derrotar os teus amigos no modo Multijogadores, mas por vezes um ninja precisa de algum tempo para descobrir a sua força interior. O primeiro jogo Naruto na Wii permite-te jogar uma variedade de minijogos que fornecem o que é preciso!

mini_games_001.jpg

Shuriken Training

Um ninja tem de ser rápido e preciso com a sua shuriken e cortar os seus inimigos antes de eles terem oportunidade de ripostar. Neste exercício de treino, o jogador atira shurikens a imagens de personagens Naruto, usando o ponteiro do Comando Wii para apontar e o botão A para lançar. A parte do corpo que atinge determinará a pontuação.

mini_games_002.jpg

Shadow Clone Jutsu

A capacidade de Naruto para criar clones sombra dá-te vantagem contra inimigos que não conseguem distinguir o clone do verdadeiro. Neste minijogo, vais ter de seguir o Naruto verdadeiro enquanto ele tenta esconder-se entre os seus clones. Quando pensares que sabes qual é o Naruto verdadeiro, usa o Manípulo de Controlo para seleccionar a tua direcção e dá um piparote ao Comando Wii para o atingir.

mini_games_003.jpg

Rasengan Training

Para ter sucesso no exercício Rasengan Training, o jogador tem de concentrar-se em acumular tanta energia quanto possível, rodando o Comando Wii e o Nunchuk para gerar energia. Quando tiveres carregado o Rasengan, vais ter de empurrar os comandos para a frente no momento certo para causar tanta destruição quanto possível. É complicado, mas vais conseguir!

Categorias

Luta

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Nintendo

Criadora

TOMY

Mais informações

Classificação etária

Wii

Consola

Wii

Data de lançamento

28/03/2008

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Clássico Wii +
  • Comando Wii,
  • Comando da GameCube,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus