NBA JAM

Consola: Wii Data de lançamento: 15/10/2010

Boomshakalaka! Está de vooooooooolta… EA SPORTS NBA JAM é o regresso do franchise clássico que conta com uma jogabilidade NBA JAM verdadeiramente vintage e com elementos completamente novos que dão um novo rumo ao jogo. Repleto de imagens e sons que os fãs do franchise vão reconhecer imediatamente, EA SPORTS NBA JAM junta a velha e a nova guarda para te oferecer uma experiência desportiva completamente singular para a Wii.

Bloqueios, giros e, claro está, afundanços capazes de fazer estremecer a tabela tornam-se o centro das atenções graças à jogabilidade clássica dois-contra-dois que está na base de NBA JAM. Experimenta os vários controlos de movimento novos, vira o comando de lado ou liga o Comando Clássico ou o Comando Clássico Pro e começa a jogar com os controlos clássicos. Tens ao teu dispor um plantel de jogadores actuais e lendas da NBA e podes ainda contar com algumas participações especiais em campo.

Com um estilo artístico singular, NBA JAM traz o realismo fotográfico para a Wii. A representação e as reacções sem igual dos jogadores tornam as inacreditáveis jogadas que estão na base da experiência JAM ainda mais incríveis, elevando a já bastante intensa jogabilidade a novos patamares.

Com variadíssimos modos, a clássica jogabilidade JAM e inúmeras personagens e jogos desbloqueáveis verás como o novo NBA JAM é um verdadeiro afundanço.

Elementos:

  • Jogabilidade clássica NBA JAM – É a acção dois-contra-dois que se desenrola a um ritmo alucinante que está na base da experiência NBA JAM. Tem um tête-à-tête com um defesa e faz um giro de última hora quando o teu adversário estiver a tentar bloquear-te. Faz uma ponte-aérea (alley-oop) com um dos teus companheiros de equipa, seguido de um afundanço de tal forma incrível que faz estremecer a tabela.
  • Vários esquemas de controlo – Quer prefiras lançar a bola utilizando os controlos de movimento ou clicando num botão, NBA JAM dá aos jogadores a opção de escolha no que diz respeito aos esquemas de controlo. Podes escolher entre os controlos de movimento, os controlos clássicos ou podes escolher o Comando Clássico ou o Comando Clássico Pro e dominar o campo à tua maneira.
  • Dois modos Campaign – Queres sentir-te nostálgico? - Nesse caso, usa o modo Campaign clássico para reviveres as memórias exactas que tens de NBA JAM. Procuras algo um pouco diferente? Experimenta o Remix Tour e prepara-te para uma nova reviravolta JAM – escolhe o teu próprio caminho para a glória enquanto participas em modos de jogo que te podem surpreender e enfrenta algumas das maiores lendas do mundo do desporto.
  • Representação dos jogadores - Sê testemunha da forma como o passado e o futuro colidem no elemento visual de NBA JAM. Ao estilo artístico singular que define a essência de JAM desde o momento que inicias o jogo, junta-se a representação de jogadores mais realista alguma vez vista na Wii, criando uma experiência desportiva diferente de tudo aquilo que já viste mas que, no entanto, te parece estranhamente familiar.
  • Desbloqueia isto ou desbloqueia aquilo – Conclui JAM Challenges para destrancares modos de jogo para personagens, equipas secretas e Special Courts. NBA JAM inclui uma série de conteúdos que poderás destrancar à medida que vais progredindo no jogo.
  • Boss Battles – São alguns dos melhores jogadores que alguma vez jogaram basquetebol. São lendas que não se deixam derrotar facilmente. Estão no teu caminho e tens de conseguir batê-los. Entra num patamar singular do franchise JAM com as Boss Battles. Confrontos em que os melhores jogadores exibem aquilo que melhor sabem fazer. A sua perícia pode desanimar-te, mas será apenas vencendo os melhores que te tornarás o melhor.
  • As 30 equipas da NBA e mais... – Podes encontrar os três melhores jogadores de cada equipa da NBA eleitos pelos fãs, mas ainda há mais. Existem mais de 100 equipas, personagens, vantagens e mascotes desbloqueáveis com as quais também podes jogar.
  • Tim Kitzrow - A voz original que conquistou os EUA está de volta e trouxe consigo todas as tiradas clássicas que te lembras de ouvir na versão original de NBA JAM. Traz também consigo uma panóplia de novos dizeres, incluindo alguns criados pelos adeptos.
  • A excelência multijogadores – Entra em campo sozinho ou dribla por entre as inúmeras opções multijogadores disponíveis em NBA JAM. Quer jogues com quatro jogadores em Co-op no modo Campaign, ou com quatro jogadores numa competição tête-à-tête, são várias as maneiras possíveis de partilhar o amor por NBA JAM.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Basquetebol

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Electronic Arts

Criadora

EA Sports

Classificação etária

Wii

Consola

Wii

Data de lançamento

15/10/2010

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Clássico Wii +
  • Comando Wii,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus