Major Minor's Majestic March

Consola: Wii Data de lançamento: 26/06/2009

A equipa criativa por detrás da lenda canina do hip-hop PaRappa the Rapper regressa com outra extravagância musical que é um deleite para os olhos e ouvidos. O inovador designer Masaya Matsuura e o aclamado artista de Nova Iorque Rodney Alan Greenblat criaram um mundo audiovisual único e inesquecível ao som do qual tu e a tua louca banda animal podem marchar.

Na pele de Major Minor, desempenhas o papel de um jovem com uma missão: converteres-te no melhor maestro do mundo e dirigir uma banda de música pelas distintas paisagens Marchtown, uma colorida cidade de desenhos animados em 3D. O Comando Wii torna-se a tua batuta mágica, herdada da tetravó de Major. Os movimentos feitos com o Comando Wii permitem-te ditar o ritmo da banda, enquanto que abanares a tua batuta no tempo certo convencerá espectadores animais a pegar num instrumento e a juntar-se à tua trupe. Com 30 personagens originais a recrutar, assim como uma grande variedade de instrumentos de metal, de sopro de madeira e de percussão para tocar, haverá sempre uma nova combinação a experimentar enquanto tentas afinar a tua banda.

Porém, dirigir uma banda marcial não é tarefa fácil, principalmente porque precisarás de a manter feliz. Se marchares demasiado, alterares tempos abruptamente ou não conseguires manter um ritmo regular, arriscas-te a perturbar membros da tua banda que podem decidir ir marchar para casa.

Como se membros da banda descontentes não fosse já um motivo de preocupação, terás também de usar o teu apito para conduzir a tua trupe por armadilhas incluindo carris e corridas de carros, tentando manter sempre tudo controlado. Felizmente, encontras um companheiro de confiança em Tom, um urso com um uniforme roxo que toca tambor e que te dará sempre bons conselhos sobre como manter a banda em perfeitas condições.

Juntamente com o Story Mode, existem muitos outros modos. Podes juntar-te a um amigo para conduzirem a banda juntos ou competir para ver quem consegue dirigir a procissão maior. Poderás até deslumbrar a multidão com as tuas técnicas de manejamento da batuta no Drill Mode. São tudo coisas a que um maestro como Major Minor deverá estar habituado!

  • Contém medleys originais de mais de 20 clássicos de marcha de todo o mundo
  • Jogadores mais jovens podem praticar as suas técnicas de direcção de banda no Easy Mode
  • Os modos Multijogadores permitem-te conduzir a banda com um amigo ou competir com ele 
  • Desbloqueia novas personagens, fatos e muito mais

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Música

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 2

Editora

Majesco

Criadora

Nana-On Sha

Classificação etária

A decidir

Wii

Consola

Wii

Data de lançamento

26/06/2009

Classificação etária

A decidir

Comandos compatíveis

  • Comando Wii & Comando Wii Plus