LEGO® Harry Potter: Years 1 - 4

Consola: Wii Data de lançamento: 25/06/2010

Atenção, fãs de Harry Potter! O teu feiticeiro preferido e os seus amigos estão a chegar à Wii sob a forma de LEGO! Se sempre pensaste que eras mais mágico do que um simples Muggle, pega na tua varinha mágica (o Comando Wii) e prepara-te para viver as primeiras quatro aventuras de Harry Potter como nunca!

Em LEGO Harry Potter: Years 1-4, a Warner Bros. Interactive Entertainment e a TT Games dão vida às primeiras quatro histórias (Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara dos Segredos, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e Harry Potter e o Cálice de Fogo) em glorioso estilo LEGO. A história começa em Privet Drive e termina com os acontecimentos finais do Triwizard Tournament, parando pelo caminho em locais icónicos como Diagon Alley, Gringotts Wizarding Bank, Forbidden Forest,  The Burrow e a aldeia de Hogsmeade. Escusado será dizer que passarás a maior parte do teu tempo nos corredores assombrados da Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry. Na verdade, a própria Hogwarts destaca-se como o ambiente mais extenso da história dos jogos LEGO.

Tal como os jogos LEGO anteriores, LEGO Harry Potter: Years 1-4 permite-te conduzir um pequeno grupo de personagens por níveis e missões com base nas histórias mundialmente famosas. Podes jogar na pele das personagens principais (Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger) assim como podes assumir o papel dos animais de estimação (Scabbers, Crookshanks, etc.) e até de vilões!

LEGO Harry Potter: Years 1-4 contém mais de 140 personagens jogáveis e a maioria tem habilidades únicas. Por exemplo, Harry enverga a Invisibility Cloak (capa que lhe confere invisibilidade) e consegue falar Parseltongue, enquanto Hermione detém Time-Turner e habilidades Academic Access especiais. Podes alternar entre personagens com o simples toque de um botão mas cabe-te a ti determinar quem na tua equipa tem as capacidades certas para resolver os puzzles e completar as tarefas que encontras pelo caminho. Ao avançares pelos níveis da história, recolhes peças LEGO que agem como moeda de troca para comprar novos feitiços e personagens. Usa estas novas personagens para regressares e voltares a jogar qualquer nível...poderás descobrir que as suas habilidades especiais desbloquearão áreas secretas anteriormente inacessíveis.

Claro que terás de assistir a aulas em Hogwarts para aprender a lançar feitiços como Lumos, Immobilus e Expelliarmus. Wingardum Leviosa, por exemplo, permite-te levitar peças LEGO e juntá-las de forma criativa para resolver puzzles. Lançar feitiços é fácil com o Comando Wii e irá decerto revelar-se útil para explorares os ambientes do jogo, resolvendo puzzles e enfrentando adversários. Durante as aulas com o Professor Snape, aprenderás a forjar poções que deverás usar para ultrapassar obstáculos com que te deparares no jogo.

Se não gostas muito de jogar sozinho, o título contém um modo para vários jogadores em ecrã dividido no qual cada um pode entrar e sair da acção em qualquer momento.

LEGO Harry Potter: Years 1-4 oferece-te mais magia do que podes imaginar...

  • Joga pelos acontecimentos históricos dos primeiros quatro anos de Harry em Hogwarts e não percas a oportunidade de jogar também missões opcionais para ainda mais diversão!
  • Embarca numa aventura que te levará a cenários icónicos das aventuras de Harry Potter e que te permitirá jogar na pele de mais de 140 personagens.
  • Forja poções, lança feitiços, voa em vassouras, resolve puzzles, desbloqueia personagens, desvenda segredos e muito mais nesta mágica aventura em plataforma para a Wii.
  • Entra e sai do jogo quando quiseres num modo para vários jogadores em ecrã dividido.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Plataforma, Aventura

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 2

Editora

Warner Bros Interactive Entertainment

Criadora

TT Games

Classificação etária

Wii

Consola

Wii

Data de lançamento

25/06/2010

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Wii & Comando Wii Plus