Kirby's Adventure Wii

Consola: Wii, Wii U Data de lançamento: 25/11/2011

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Kirby, Meta Knight, King Dedede e Waddle Dee preparam-se para voltar a transformar a tua sala de estar em Dream Land, com Kirby's Adventure Wii, a nova aventura de Kirby para a Wii. Neste jogo de aventuras em que o icónico herói cor-de-rosa é mais uma vez o protagonista, cabe-te a ti ajudá-lo a usar a sua potente Copy Ability para inalar, cuspir ou transformar-se!

No início desta aventura recheada de ação, uma nave espacial extraterrestre aterra de emergência, espalhando pedaços da nave pela outrora pacífica Popstar. O extraterrestre está desesperado por regressar ao seu planeta de origem e assim Kirby e os seus inimigos decidem trabalhar em conjunto para o ajudarem, iniciando uma missão para encontrarem os pedaços da embarcação que foram espalhados por todo o reino.

Joga sozinho ou convida até três amigos para se juntarem à diversão. Quer queiram todos jogar na pele de Kirby, cada um com uma cor diferente, quer prefiram personagens diferentes como Meta Knight, King Dedede e Waddle Dee, podem todos desfrutar do modo de jogo cooperativo para avançarem no jogo recolhendo pontos e estrelas. Mas não te preocupes se só te encontrares com os teus amigos durante um período curto de tempo pois todos poderão entrar ou sair do jogo em qualquer altura.

As Copy Abilities de Kirby deixaram os inimigos a tremer durante anos e anos e o impulso que receberam em Kirby's Adventure Wii não é exceção. Kirby copia as habilidades dos seus inimigos e é depois vestido com uma gama de chapéus que lhe conferem habilidades dramáticas e intimidantes. Por exemplo, o boné verde permite-lhe empunhar uma espada, o chapéu de bobo permite-lhe disparar energia de uma varinha mágica e com o chapéu de cowboy, laçará inimigos próximos. Para além destas Copy Abilities, têm também versões melhoradas como a que é ativada quando Kirby inala inimigos especiais que brilham com uma aura de estrelas. Por exemplo, a Super Ability “Super Sword” pode ser agarrada a partir de uma Blade Knight reluzente e permite a Kirby empunhar uma arma gigante para eliminar inúmeros rivais. As Super Abilities só duram um tempo limitado, indicado por uma barra colorida com uma estrela por baixo de Kirby. Quando combateres os inúmeros inimigos, apanha as Ability Stars que deixarem para trás e lembra-te de aumentar a tua pontuação acumulando o maior número de Point Stars que puderes pelo caminho.

As muitas alterações de vestuário de Kirby dão-lhe mais jogadas do que nunca. Quer uses uma tempestade de folhas giratórias, uma cascata incessante ou desfiras golpes aos teus inimigos com a sua espada afiada, a variedade na jogabilidade promete algo para todos. Num ambiente tão dinâmico, as opções de personalização dar-te-ão todo o controlo de que precisas e farão com que gostes das mudanças rápidas de estratégia. A nave espacial alienígena pode ser resgatada, mas apenas com a tua ajuda.

Quer sejas novo na Dream Land, quer já tenhas passado muito tempo a correr, a saltar e a inalar com Kirby, há decerto algo para todos os gostos em Kirby's Adventure Wii, que chegará à Europa em dezembro de de 2011.

  • Guia Kirby e companhia numa colorida aventura de que até quatro jogadores podem desfrutar juntos.
  • Usa novas Copy Abilities e Super Abilities para ajudares Kirby a derrotar todos os tipos de inimigos.
  • Descobre novos desafios que apelarão tanto a fãs de Kirby como a novatos.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Este jogo faz parte de uma gama de títulos lançados para a Wii disponíveis agora para download na Nintendo eShop da Wii U. Títulos compatíveis com o Comando Clássico ou o Comando Clássico Pro podem ser controlados com o Wii U GamePad. Descobre mais na nossa secção dedicada aos conteúdos para download para a Wii U.

Categorias

Ação, Aventura

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Nintendo

Criadora

HAL Laboratory, Inc.

Opções de jogo

Jogo sem a TV

Classificação etária

Título Wii em versão de download para a Wii U

Consola

Wii U

Data de lançamento

19/02/2015

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

1521,50 MB

Wii

Consola

Wii

Data de lançamento

25/11/2011

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano