GRAND SLAM® TENNIS

Consola: Wii Data de lançamento: 12/06/2009

Serve, bate a bola no ar e abre caminho para a vitória com o último lançamento para a Wii da gigante de simulação de desportos Electronic Arts. EA Sports Grand Slam Tennis oferece realismo e emoção sem precedentes, contando com 23 lendas do jogo incluindo Roger Federer, John McEnroe, Boris Becker e Serena Williams que competem para atingir o cume do mundo do ténis: a vitória no circuito Grand Slam.

O Comando Wii é a tua raquete e a sua capacidade de resposta significa que o arsenal de pancadas à tua disposição espelha o jogo real na perfeição. Joga com um backhand poderoso ou um forehand com efeito. Engana o adversário com um lob jogado no momento ideal e depois corre para a rede para bater a bola no ar e vencer. Ou, então, faz um drop shot delicado para finalizar a partida. Podes escolher concentrar-te nas tuas próprias pancadas usando apenas o Comando Wii ou ligar o Nunchuk para controlar também o posicionamento do jogador.

Acrescentando um nível completamente inédito de fidelidade, EA Sports Grand Slam Tennis é compatível com o acessório Wii MotionPlus, que oferece uma correspondência precisa um-para-um entre os movimentos que fazes com o Comando Wii e a raquete no ecrã, permitindo o controlo absoluto sobre o trajecto da bola.

Podes jogar como lenda do desporto ou criar o teu próprio jogador para levar à vitória no Grand Slam. O modo Multijogadores permite jogar com até três amigos ou podes ligar-te à Internet para enfrentar novos adversários em jogos singulares ou de pares. Para tornar a acção ainda mais animada, é possível um grupo de amigos competir num de doze jogos party divertidos disponíveis, todos eles baseados em exercícios reais de academias de ténis.

Quer sejas um fã ávido de ténis ou um principiante nestas lides, EA Sports Grand Slam Tennis está pronto para te transformar num às invencível da Wii!

  • Compete nos quatro torneios Grand Slam em Wimbledon, Roland Garros e nos Opens da Austrália e dos Estados Unidos.
  • Conta com 23 das grandes estrelas do ténis, incluindo Roger Federer, Pete Sampras, Martina Navratilova, Boris Becker e Maria Sharapova, cada qual com o seu próprio estilo de jogo.
  • A compatibilidade da Ligação Wi-Fi da Nintendo permite que compitas com jogadores de todo o mundo online, seja uma partida de singulares ou de pares.
  • Joga com o acessório Wii MotionPlus para um maior realismo e um controlo preciso sobre a raquete.
  • Pratica no court com tutoriais “pop-up” e aperfeiçoa as tuas batidas antes de competires em jogos Grand Slam.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Party, Ténis

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Electronic Arts Inc

Criadora

Electronic Arts Canada

Opções de jogo

Internet

Classificação etária

Wii

Consola

Wii

Data de lançamento

12/06/2009

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Wii & Comando Wii Plus