Fragile Dreams: Farewell Ruins of the Moon

Consola: Wii Data de lançamento: 19/03/2010

O vento sopra por uma paisagem arruinada levando apenas os sussurros de espaços vazios e as sombras de antigos companheiros: um jovem de nome Seto parece ser o único ser humano restante. Onde estão as vozes e os risos? Onde está toda a gente? O que lhes aconteceu? Quando Seto enterrou o seu avô já no fim do Verão, ficou verdadeiramente sozinho pela primeira vez e a solidão desgasta o espírito humano tal como rios desgastam rochas: de forma lenta, segura e inevitável até nada mais restar.

Com a dor da solidão a atingir o seu zénite, Seto decide tomar acção e deixar a sua casa para averiguar se alguém ou alguma coisa se salvou. Percorre o caminho de Seto na sua expedição por um planeta arruinado e moribundo e encontra a chave para o mistério do seu mundo solitário em Fragile Dreams: Farewell Ruins of the Moon na Wii.

Nesta envolvente aventura RPG/mistério, uma simples lanterna funciona como principal ferramenta de exploração usando o Comando Wii: com ela iluminarás redondezas desconhecidas, revelarás úteis objectos e defender-te-ás das sombrias ameaças que o mundo ilusoriamente calmo contém. Pela tua solitária viagem por território devastado, investigando casas abandonadas e edifícios arruinados, encontrarás esboços e papéis escrevinhados deixados pelos habitantes anteriores – os restos das vidas das outras pessoas. Fragile Dreams está repleto de histórias entrelaçadas e com cada pequeno conto que descobres, aproximas-te da verdade por detrás do desaparecimento em massa que te deixou tão sozinho. A verdade conseguirá vir à superfície: de forma lenta, segura e inevitável reconstruirás a história do que aconteceu.

Mas as casas desertas podem não estar tão vazias quanto pensas. Durante a tua aventura encontrarás seres perigosos e demoníacos: fantasmas do passado que preferem deixar em paz os cães que dormem... Quem diria que ser o último homem à face da terra seria tão solitário ou perigoso? Se procuras uma história que se foca em drama humano, Fragile Dreams: Farewell Ruins, o atmosférico novo RPG da tri-Crescendo e da Rising Star Games para a Wii, é o jogo para ti.

  • Efeitos visuais ao estilo anime construídos de forma magnífica com efeitos de iluminação realistas e uma banda sonora evocativa e original mergulhar-te-ão noutro mundo: um que nunca esquecerás.
  • Usa o Comando Wii para explorar os espaços silenciosos do mundo: comanda o feixe da lanterna, segue as leituras do teu detector de metais para descobrires objectos úteis ou analisa edifícios com o teu sensor de proximidade para detectar os sinais de rasto que traem a presença de inimigos.
  • Fragile Dreams é uma viagem pelas profundezas da alma humana, onde a força interior e a decisão de nunca desistir te levará às respostas.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Aventura, RPG

Jogadores

1

Editora

Rising Star Games

Criadora

tri-Crescendo

Classificação etária

A decidir

Wii

Consola

Wii

Data de lançamento

19/03/2010

Classificação etária

A decidir

Comandos compatíveis

  • Comando Wii & Comando Wii Plus