Family Ski

Consola: Wii Data de lançamento: 13/06/2008

CI_Wii_FamilySki_HomeText_enGB.png

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

familyski_3_350x192.jpg

Um paraíso de Inverno!

Veste o equipamento e desfruta da vida num paraíso de Inverno com Family Ski. Nas colinas e montanhas do Happy Ski Resort vais divertir-te a valer pois são um lugar idílico onde podes colocar os teus esquis e passar um pouco de tempo a ver as paisagens, relaxando ou competindo numa variedade de desafios divertidos.

Com neve branca e cristalina a cobrir cada pedaço das montanhas do Happy Ski Resort, o que tens de fazer é decidir que pista de esqui é a mais indicada para ti! Em Family Ski, existem 14 encostas diferentes a explorar - cada uma com as suas vistas únicas, sons e possibilidades de esqui.

E no caso de o frio do Inverno acentuar a tua solidão, Family Ski certifica-se de que podes sempre desfrutar de companhia nas encostas permitindo que até quatro pessoas coloquem os seus esquis e embarquem juntos numa aventura!

Encostas para todos os gostos

A dificuldade de cada corrida é representada por uma cor, assim como o nome de um animal para te ajudar a lembrar dos teus locais preeridos na montanha. Encostas verdes são ideais para principiantes, enquanto as encostas azuis foram concebidas para pôr as tuas capacidades à prova. Se te sentires corajoso, poderás querer optar pela pista vermelha, onde serás confrontado com forte acção a pique. Para mostrares aquilo de que és capaz, escolhe o complicado percurso amarelo.

CI_Wii_FamilySki_MapAllSlopes.jpg

Inscreve-te na Ski School

Seja qual for o percurso a explorar, aprender primeiro o básico na Ski School vale sempre a pena! Depois de encontrados os teus pés, as possibilidades oferecidas nas encostas são inúmeras. Compete em corridas, aceita desafios de pessoas que conheces ou salta para o ski lift para descobrir uma nova parte do teu próprio paraíso de Inverno.

Esquia ao estilo Wii

Leva a tua experiência de esqui a novas alturas em Family Ski colocando os teus pés no Wii Balance Board. Com tantas voltas e curvas, o Wii Balance Board aproxima-te da verdadeira experiência de esqui dando-te o poder para navegar pela neve bastando, para isso, inclinares-te para a esquerda e para a direita.

Podes esquiar com sucesso pelas secções mais inclinadas da encosta inclinando todo o teu corpo para a direcção apropriada. E como o Wii Balance Board é tão sensível, nas curvas e nos passeios relaxados, qualquer pequena mudança de equilíbrio se refelectirá. Um indicador no ecrã mostra com clareza as mudanças de equilíbrio para que possas aperfeiçoar o teu estilo.

Os movimentos de lado a lado controlam-se com o Wii Balance Board, enquanto que o Comando Wii e o Nunchuk servem de bastões de de esqui para que ganhes velocidade, faças acrobacias aéreas ou recuperes de quedas ou choques com movimentos totalmente intuitivos.

Prepara-te para esquiar ao estilo Wii!

familyski_1_350_2.jpg

O teu estilo

Durante os teus passeios ou competições no Happy Ski Resort, vais adorar ter um estilo que te diferencie dos demais.

Family Ski inclui uma ampla ferramenta de personalizacção que te oferece 32 personagens diferentes e inúmeras combinações de roupa com as quais podes vestir a tua personagem. Escolhe o estilo dos teus esquis, o teu penteado, a tua roupa e os acessórios que desejares, e certifica-te de que és o mais elegante da pista!

E se quiseres mesmo ver-te a deslizar pela neve, porque não jogar como o teu Mii e apreciar a sensação da brisa fresca da montanha na tua pele?...

4p_mogul4_2.jpg

Partilha recordações

Capturar recordações dos teus lugares favoritos em forma de fotografia faz parte de qualquer viagem. Com tantos cenários espectaculares a ter em conta no Happy Ski Resort, gostarás de saber que podes conservar esses momentos especiais para que possas voltar a desfrutar deles.

Para fotografar uma cena que queiras guardar no teu álbum, encontra um fotógrafo na pista ou prepara a tua própria sessão de fotos. Podes escolher de entre 50 poses distintas e aparecer com três amigos com os quais estás a partilhar as pistas para teres um "diário" completo da tua experiência no Happy Ski Resort.

Se isto não chegar, a oportunidade de ter um fotógrafo a captar imagens tuas em acção significa que poderás reviver mais tarde todas as tuas acrobacias! E quando tiveres fotografias das quais estiveres orgulhoso, publica-as no Painel de Mensagens da Wii para mostrares aos teus amigos o quanto te estás a divertir nas pistas do Happy Ski Resort.

Categorias

Desporto

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

BANDAI NAMCO Entertainment

Criadora

BANDAI NAMCO Entertainment

Classificação etária

Wii

Consola

Wii

Data de lançamento

13/06/2008

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Wii Balance Board,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano