FIFA 12

Consola: Wii Data de lançamento: 30/09/2011

Por detrás de cada grande equipa de futebol há uma força motriz – um 12.º homem que a conduz à vitória. Em EA SPORTS FIFA 12 para a Wii, a série de futebol de grande sucesso está mais uma vez de volta para te transformar nessa força motriz e colocar o destino dos teus jogadores de futebol preferidos nas tuas mãos!

Nesta última campanha da marca FIFA, podes atirar-te aos relvados ou às ruas enquanto tiras partido de modos de jogo exclusivos para a Wii. Se, no teu íntimo, fores conservador, terás a oportunidade de competir em partidas de 11 contra 11 – podendo escolher de entre 500 equipas licenciadas que contam com listas de jogadores extremamente realistas e equipamentos igualmente fiéis. Ou, se achares que a rua é o melhor sítio para aperfeiçoares o teu fantástico jogo de pernas, poderás juntar-te aos maiores ícones de futebol do mundo em partidas improvisadas de cinco contra cinco.

Nas partidas de cinco contra cinco, podes reforçar a tua barra de energia e ativar jogadas especiais em momentos-chave para fazeres marcações imparáveis e fazeres voar os teus adversários – ou podes optar por manter os power-ups desativados para que o jogo seja tão realista quanto possível. Sempre em grande estilo dos pés à cabeça, vais visitar cidades famosas, definir as regras de cada jogo a partir de um elevado número de parâmetros e pôr as tuas técnicas à prova com funcionalidades exclusivas das ruas, tal como balizas elevadas.

Este ano, FIFA 12 para a Wii eleva o futebol a novos patamares com a introdução de FIFA City – um conceito inovador que irá prender a atenção de todos os fãs. À medida que fores experimentando os diversos modos de jogo disponíveis, irás ganhar prémios por várias razões: desde a marcação de um golo decisivo no último minuto à contratação de uma estrela para a tua equipa. Todos os prémios que ganhares (e há mais de 100 para arrecadares) vão ajudar a construir uma cidade que tem a sua própria cultura futebolística. Desbloqueia edifícios e infraestruturas para desenvolveres a tua cidade e ganha jogadores e novos equipamentos que te irão ajudar a formar uma equipa de sonho. À medida que a tua cidade for crescendo e a sua equipa for melhorando, irás ganhar acesso a novos torneios nos quais enfrentarás equipas de cidades adversárias, seja na rua ou em estádios. Será que a tua cidade conseguirá produzir uma equipa que mereça erguer a tão desejada Intercity Cup? 

FIFA 12 também introduz o regresso do modo Manager que, desta vez, oferece mais pormenores do que nunca. Negoceia jogadores no mercado de transferências, treina a tua equipa e supervisiona o desenvolvimento de instalações desportivas que engrandecerão a reputação do teu clube – ao mesmo tempo que vais aprimorando as tuas táticas ao máximo para estares sempre um passo à frente dos teus adversários. Em alternativa, investe numa carreira nos relvados no modo Streets to Stadium! Podes criar um jogador e conduzi-lo do beco até às luzes da ribalta, à medida que vais melhorando as suas técnicas ao longo de várias épocas.

Graças à possibilidade de juntar até quatro jogadores à ação, uma variedade de modos de jogo e a mais divertimento futebolístico do que nunca, FIFA 12 oferece uma junção de novas ideias e desafios familiares que te irão relembrar por que razão tanto gostas deste jogo maravilhoso.

  • Joga em estádios ou na rua enquanto desfrutas de partidas de 11 contra 11, ou de cinco contra cinco, com as maiores estrelas do mundo do futebol.
  • Constrói a tua própria cidade do futebol! Ganha prémios por alcançares objetivos no jogo e vê a tua cidade a crescer e a tornar-se uma força dominante no mundo do futebol.
  • Toma decisões-chave no novo e abrangente Modo Manager ou investe na carreira de um único jogador no modo Streets to Stadium.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Futebol

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Electronic Arts Inc.

Criadora

EA Canada

Classificação etária

Wii

Consola

Wii

Data de lançamento

30/09/2011

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Clássico Wii +
  • Comando Wii,
  • Comando da GameCube,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus