Donkey Kong Jet Race

Consola: Wii Data de lançamento: 25/01/2008

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Assume o controlo!

Entrar numa corrida de alta velocidade é fácil em Donkey Kong Jet Race. Com o Comando Wii e o Nunchuk nas tuas mãos, poderás sentir o entusiasmo a cada curva!

Wii_DKJR_Icon_Ctrl_Acc.jpg

Passo 1: Acelera!

Em alternativa, abana o Comando Wii e o Nunchuk para aumentar a tua velocidade até atingires a velocidade máxima (Max Speed). (Max Speed aparecerá no ecrã.)

Wii_DKJR_SCR_NOA_P16_03.jpg

Passo 2: Esquerda, direita!

Abana o Nunchuk para te conduzir para a esquerda e o Comando Wii para a direita. Cada movimento destes guia-te para mais longe nessa direcção.

Wii_DKJR_UKV_4c_SCR023.jpg

Passo 3: Salta!

Para saltar, move simultaneamente o Comando Wii e o Nunchuk para cima. Se, em vez disso, abanares os comandos enquanto estiveres no ar, ficarás suspenso no ar durante mais tempo.

Wii_DKJR_UKV_4c_SCR026.jpg

Passo 4: Despista os adversários!

Quando estiveres junto a um concorrente, podes premir o Botão A para atacares ou o Botão B para usar um item que tenhas coleccionado.

Wii_DKJR_UKV_4c_SCR028.jpg

Passo 5: Perde a cabeça!

Após teres coleccionado bananas suficientes, puxa o manípulo de controlo para trás e depois larga-o para ganhares um gigantesco impulso.

DK_Jet_Race_s14.jpg

Passo 6: Mantém-te no teu foguete!

Se atingires outro obstáculo ou se alguém te derrubar do teu barril, volta ao Passo 1 e volta a entrar na corrida!

Os concorrentes

O caos reina quando os Kongs e os Kremlings se juntam, e para competir pelo primeiro lugar, passam por cima d etudo e de todos - literalmente. Cada concorrente tem os seus pontos fortes em impulso, velocidade e agilidade. Qual o estilo que mais se adequa a ti?

AAA_DK_JetRace_dk.jpg

Os KongsDonkey Kong

O rei da selva, este concorrente equilibrado é o idela para principiantes.

AAA_DK_JetRace_diddy_kong.jpg

Diddy Kong

Apesar da sua baixa velocidade, a agilidade acima da média de Diddy ajuda-o a obter mais bananas.

AAA_DK_JetRace_dixie.jpg

Dixie Kong

AAA_DK_JetRace_lanky.jpg

Lanky Kong

Lanky move-se rapidamente e prefere derrubar barris do que evitá-los.

AAA_DK_JetRace_tiny.jpg

Tiny Kong

O impulso superior e a boa velocidade de Tiny compensam a sua fraca agilidade.

AAA_DK_JetRace_funky.jpg

Funky Kong

Tal como Lanky, Funky é um concorrente veloz que conduz desvairadamente.

AAA_DK_JetRace_kritter.jpg

Os KremlingsKritter

Tal como Donkey Kong, tem bom equilíbrio e constitui um bom Kremling com o qual começar.

AAA_DK_JetRace_kip.jpg

Kip

Kip compara-se favoravelmente a Diddy, e a sua rapidez ajuda-o a evitar obstáculos.

AAA_DK_JetRace_kass.jpg

Kass

Esta atrevida Kremling é rápida com o impulso e o movimento, mas é um pouco lenta.

AAA_DK_JetRace_kopter.jpg

Kopter

Misturar velocidade média e impulso com agilidade superior faz de Kopter um Kremling dos duros.

AAA_DK_JetRace_kalypso.jpg

Kalypso

AAA_DK_JetRace_kludge.jpg

Kludge

dk.jpg

Pronto para os Candy’s Challenges?

Os Candy’s Challenges acrescentam ainda mais diversão à louca acção de Donkey Kong Jet Race! A tua mestre de cerimónias, Candy Kong, apresenta-te quatro níveis de desafios – cada um mais difícil do que o outro. Cada nível contém quatro desafios, perfazendo um total de 32.

Corres na pele de Donkey Kong em todos os desafios à medida que tenta superar os osbtáculos criados por Candy. Seja a destruir barris, a coleccionar bananas, a evitar obstáculos ou a executar combos Wild Move, precisarás de completar cada cenário dentro de um determinado período de tempo.

candy_screen_1.jpg

Em alguns desafios, precisarás de ajudar um concorrente controlado por computador a reclamar a vitória abrandando o seu oponente, e para o desafio final em cada nível, precisarás de derrotar o computador numa corrida um-a-um. Se ganhares, desbloqueias essa personagem e poderás competir na sua pele no futuro, e depois de concluídos todos os desafios, Candy recompensa-te com um item especial!

Uma vez que cada cenário regista as pontuações, podes voltar e jogar as vezes que quiseres!

Categorias

Ação, Corridas de carros

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Nintendo

Criadora

Paon

Classificação etária

Wii

Consola

Wii

Data de lançamento

25/01/2008

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Wii & Comando Wii Plus