Band Hero

Consola: Wii Data de lançamento: 06/11/2009

Toca numa banda rock, pop, ska, punk, soul, indie, reggae ou country. Qualquer que seja a tua escolha podes ser um Band Hero na Wii!

Trazido pela Activision, criadora de Guitar Hero, Band Hero é um jogo musical cheio de acção, perfeito para toda a família. Uma lista com mais de 65 músicas de vários estilos e eras musicais garante que há algo para toda a gente, e a gama variada de modos permite-te enfrentar desafios difíceis ou divertires-te simplesmente com a família e amigos.

Band Hero é simples de aprender e tocar, pois os vocalistas só têm de dar o máximo quando a letra aparecer, enquanto os baixistas, guitarristas e bateristas seguem os marcadores coloridos (que ajudam porque correspondem aos botões coloridos dos controladores) que surgem no ecrã e que mostram o que devem pressionar e quando. Só precisas de ter alguma noção de ritmo e vontade de experimentar. Quando deres por isso, vais estar a abanar a cabeça ao ritmo da música e a dar o teu contributo à banda. Como cada jogador escolhe o seu nível de dificuldade, nada impede os novatos de formar uma banda com quem já tem alguma (ou muita) experiência, e juntos podem iluminar o palco.

Tu decides como organizas a tua banda! Podes tocar sozinho, formar uma banda típica com vocalista, baterista, baixista e guitarrista, ou inovar e ter vários músicos a tocar um instrumento igual. Existe até um modo clássico de karaoke, por isso se quiseres usar apenas o teu instrumento natural, até quatro pessoas podem cantar alguns clássicos sem se preocuparem com a pontuação.

Escolhe o que queres tocar de uma lista enorme de músicas de vários artistas de sucesso como No Doubt, Jackson Five, Nelly Furtado, N.E.R.D, Corine Bailey Rae, Janet Jackson, Roy Orbison, The Spice Girls, Alphabeat, Taylor Swift, Marvin Gaye, Duffy e muitos outros.

Além dos modos habituais, em que a banda toca músicas inteiras para pontuar, Band Hero tem a opção Party Play, onde um jogador pode entrar ou sair a qualquer momento com o simples premir de um botão. Se gostas de testar as tuas habilidades, Rockfest é um conjunto de desafios, alguns muito fáceis e outros bastante difíceis, que vão manter a tua banda ocupada. Quando os teus amigos não se puderem juntar a ti, podem tocar a partir de casa, pois até oito jogadores podem participar nos desafios através da Ligação Wi-Fi da Nintendo, por isso aquece os dedos e prepara-te para animar o público.

O melhor de tudo é que não tens de cantar ou tocar um instrumento por pontos para passares à acção em Band Hero. Desta vez, é muito pessoal, pois o Mii Freestyle Mode permite-te improvisar enquanto o teu Mii está no palco. Há também uma opção para gravar vídeos do teu Mii a tocar com a banda que podes partilhar com os teus amigos.

Quem não faz parte da banda não tem de ficar parado a ver. No último grito de participação do público, os utilizadores da Nintendo DSi e DS podem criar uma lista nova de músicas para a banda enquanto está a tocar. Mas nem as maiores estrelas sobreviveriam sem a sua equipa, os heróis esquecidos nos bastidores que fazem a magia acontecer. Com uma Nintendo DSi ou DS, um amigo pode ajudar no Mii Freestyle Mode Stage Manager, controlando a acção na Wii, as luzes do palco e accionando a espectacular pirotecnia! Ou porque não te juntas a um guitarrista Wii como roadie na Nintendo DS e enfrentas outro duo no Roadie Battle Mode? Além disto tudo, se tiveres um amigo com o Band Hero na Nintendo DS Lite, podes ligar as duas consolas através da Ligação Wi-Fi da Nintendo e desbloquear conteúdos novos e exclusivos nos dois jogos!

 

  • Mais de 65 músicas de vários géneros musicais e há mais disponíveis para download
  • Band Hero tem um modo para cada ocasião: desafio ou cooperação, fácil ou difícil, roadie ou estrela de rock.
  • Cria uma banda de quatro pessoas à tua escolha, com qualquer combinação de vocalistas, baixistas, guitarristas ou bateristas.
  • Os utilizadores de sistemas Nintendo DS podem participar como equipa de bastidores!

Uma parte dos serviços online oferecidos através da consola Wii foi descontinuada a 28/06/13. Desde esta data, as funcionalidades de certos programas online que utilizam o WiiConnect24 – por exemplo, a troca de mensagens e dados – deixaram de estar disponíveis para este título.

Para uma lista completa dos títulos afetados, visita a nossa Secção "Assistência".

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Música, Party

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 8

Editora

Activision

Criadora

Vicarious Visions

Opções de jogo

Internet

Classificação etária

Wii

Consola

Wii

Data de lançamento

06/11/2009

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Wii & Comando Wii Plus