Anno Create a New World

Consola: Wii Data de lançamento: 22/05/2009

A idade de ouro dos descobrimentos está prestes a despontar e há todo um mundo lá fora à espera de ser explorado. Prepara-te para navegares os setes mares, procurar novas terras para povoares, erguer prósperas comunidades e ver humildes vilarejos transformarem-se em poderosas metrópoles. Neste grandioso, absorvente e fácil jogo de estratégia, vais ter mesmo a oportunidade de criar um novo mundo.

Estamos no ano de 1404 e o rei Jorge enfrenta enormes problemas que lhe tiram o sono. A seca e a fome espreitam e o sofrimento do seu povo aflige-o profundamente. Dá, então, instruções aos seus dois filhos, William e Edward, para partirem rapidamente para a fundação de novas colónias e trazerem para o reino os tão necessários recursos. Irás juntar-te aos príncipes à medida que eles forem construindo o seu novo império, visitarás o misterioso Oriente, descobrirás estranhas novas invenções, irás conviver com Sultões e descobrirás todo o tipo de intrigas políticas desprezíveis.

Irás explorar ilhas idílicas ao mesmo tempo que terás como objectivo encontrar propriedades de excelência para criares raízes e desenvolveres as tuas próprias colónias. Irás cultivar a terra, construir estradas, organizar os teus recursos, estabelecer relações comerciais com outras comunidades e aprender com outras culturas. A forma subtil e intrincada de funcionamento do teu império reflecte a complexidade das nossas verdadeiras sociedades. No entanto, os controlos estão longe de ser complexos, com uma interface intuitiva propositadamente construída para o Comando Wii. Não precisas de memorizar toneladas de instruções antes de começares – indica simplesmente os locais onde queres construir e percorre o acessível menu das opções.

À medida que fores construindo o teu império, não poderás dar-te ao luxo de ignorar o bem-estar dos teus cidadãos. Aspirantes a tiranos serão admoestados – um governo arrogante não te fará ganhar o apoio de que precisarás para construíres uma sociedade próspera. Contudo, se governares com sabedoria, o povo sentir-se-á mais do que feliz em pagar os seus impostos. O povo também precisará de ser protegido de ameaças exteriores. Todas as tuas capacidades de estratégias serão chamadas a intervir à medida que fores avançando no mar alto e fores defrontando batalhas navais de espadachins.

Em Anno: Create a New World, há um espaço sem fim para personalizares o teu império sempre em expansão. Poderás até jogar em equipa com um amigo ou familiar no Modo Co-Op, onde um segundo jogador, através de outro Comando Wii, terá a possibilidade de te ajudar: desde disparar tiros até conduzir carroças a alta velocidade no caminho para o mercado.

Por isso, prepara-te para expandires os teus horizontes quando embarcares numa busca infinitamente divertida para criares um império que será uma lenda. Anno: Create a New World é realmente uma viagem de descoberta.

  • O apaixonante Modo História permite-te perceber como funcionam as coisas antes de avançares para o Modo Continuous, onde não haverá limites para as tuas ambições de construíres um império.
  • Um fascinante estilo visual tipo desenho animado fará com que seja um prazer ver o mundo que criaste.
  • O Modo Co-Op dá outra dimensão à diversão, permitindo que outro jogador se junte à brincadeira e te ajude.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Estratégia

Jogadores

1 - 2

Editora

Ubisoft

Criadora

Blue Byte

Classificação etária

Wii

Consola

Wii

Data de lançamento

22/05/2009

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Wii & Comando Wii Plus