2010 FIFA World Cup South Africa

Consola: Wii Data de lançamento: 30/04/2010

Reivindica o mais famoso prémio do desporto em campo com 2010 FIFA World Cup South Africa para a Wii. Vive altos e baixos e momentos incomparáveis na tentativa de ganhar vantagem sobre o adversário e deitar as mãos à cobiçada taça do Campeonato do Mundo.

Talhado para recriar o ambiente festivo e a tensão de fazer roer as unhas próprios do futebol no maior palco de sempre, a mais recente contribuição para a série de futebol da FIFA inclui não só as 32 equipas que competirão este Verão na África do Sul, como também oferece a oportunidade de reescrever a história ao liderar um dos 199 países que participaram na fase de qualificação. Por isso, mesmo que a tua selecção favorita não tenha chegado às finais desta vez, podes levá-la à vitória virtual!

O realismo geral é acentuado pelas recriações precisas dos dez estádios onde se passará a acção neste Verão, e o fogo-de-artifício, os confetes e as serpentinas oferecem uma explosão de cor aos acontecimentos, relembrando que cada jogo é o mais importante da tua vida.
 
Podes deliciar-te com a experiência sozinho ou com a companhia de amigos e família. Podem entrar em campo até quatro jogadores e a opção de atribuir cada equipa do torneio a uma pessoa diferente permite que até 32 jogadores seleccionem o seu país favorito e batalhem para provar a sua supremacia futebolística!

O Strike It System que apareceu pela primeira vez no FIFA 10 regressa agora com um nível extra de intensidade. Sacudir o Comando Wii na altura certa quando a bola estiver parada determina se nas grandes penalidades e nos livres a bola fura a rede ou encaixa nas mãos do guarda-redes. Os controlos All-Play para os novatos e Pro Control para os jogadores com mais experiência significam que todos podem divertir-se com a experiência do Campeonato do Mundo de imediato.

Para além do principal torneio, o modo Zakumi’s Dream Team convida-te a viajar por todo o mundo – e, nessa viagem, por cada jogo que ganhares podes roubar um jogador da equipa dos rivais derrotados. Com o tempo, as tuas vitórias ajudar-te-ão a criar uma equipa de estrelas que pode ser guardada na memória interna do teu Comando Wii e utilizada quando fores jogar a casa de um amigo!

Por último, para teres a experiência autêntica de combater contra uma nação rival, usando a Ligação Wi-Fi da Nintendo podes demonstrar os teus talentos futebolísticos em jogos internacionais. Talvez seja a tua única forma de vingança quando a emoção do verdadeiro Campeonato do Mundo acabar.

Faz parte da acção do Campeonato do Mundo sem chamadas surpresa do seleccionador nacional em 2010 FIFA World Cup South Africa para a Wii. O teu país conta contigo!

  • Vive a experiência de 2010 FIFA World Cup para a Wii, seleccionando o teu país favorito e lutando pela glória em campo.
  • Uma apresentação única dá vida à emoção do Campeonato do Mundo. Estádios, serpentinas e fogo-de-artifício dão um toque festivo inigualável.
  • Representa o teu país online através da Ligação Wi-Fi da Nintendo ou constrói a tua equipa de sonho, que podes guardar no Comando Wii e usar mais tarde na casa de um amigo.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Futebol

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

EA SPORTS

Criadora

Electronic Arts

Opções de jogo

Internet

Classificação etária

Wii

Consola

Wii

Data de lançamento

30/04/2010

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Clássico Wii +
  • Comando Wii,
  • Comando da GameCube,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus