Yoshi's Woolly World

Consola: Wii U Data de lançamento: 26/06/2015

O serviço Miiverse já foi encerrado. Lê aqui mais informações.

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

O serviço Miiverse já foi encerrado.

Lê aqui mais informações



Yoshi’s Woolly World para a Wii U é um jogo de plataformas recheado de cores e texturas. Explora um colorido mundo com o Yoshi, que desta vez é feito de lã! Usa as habilidades caraterísticas do Yoshi para desvendares todo o tipo de segredos e reunires colecionáveis: usa a língua do Yoshi para desenovelares paredes, lança Yarn Balls para criares novas plataformas e alcança áreas difíceis através de um Flutter Jump.

Há problemas à vista na Craft Island! Na sua ilha paradisíaca, situada no meio do Handmade Ocean, o clã Yoshi desfruta de mais um relaxado dia de diversão…até que o malévolo Kamek entra em cena. Este vilão usa a sua magia para transformar a maioria dos Yoshis em lã, mas alguns deles atiram a lã para os seus olhos e afastam-no antes de conseguir provocar mais danos. Os Yoshis restantes Yoshis unem-se e partem para o resgate dos seus amigos.

Apesar da sua nova forma de lã, o Yoshi conta com um conjunto infindável de truques, incluindo as suas jogadas caraterísticas, como devorar inimigos, efetuar os seus famosos Flutter Jumps para alcançar plataformas elevadas e lançar objetos para derrotar inimigos ou abrir novos caminhos – mas nesta nova aventura o Yoshi atira Yarn Balls em vez de ovos! Engole inimigos, desfaz nós ou acerta em Yarn Baskets para obteres Yarn Balls e lança-as depois contra os inimigos e interruptores para avançares. Podem até ser usadas para tricotar novas plataformas sempre que vires um contorno! O Yoshi é capaz de assumir várias formas, como motas, aviões e até toupeiras, que o ajudam a deslocar-se por diferentes áreas.

Existem colecionáveis espalhados por cada um dos níveis e nem sempre são fáceis de detetar. Ao passo que os Beads brilhantes estão espalhados por todo o lado, outros objetos estão bem escondidos. Empurra paredes com aspeto suspeito para revelares novas áreas, desata o cenário para procurares segredos e lançares Yarn Balls para detetares itens invisíveis. Reúne Smiley Flowers para desbloqueares novos níveis, usa o Wonder Wool para salvares os amigos do Yoshi e obteres novos padrões Yoshi ou coleciona Stamp Patches para receberes carimbos para usar no Miiverse.

Une forças com um amigo ou familiar para juntos usufruírem desta aventura no modo multijogadores cooperativo local. Em equipa dois jogadores conseguirão abranger mais território procurando itens ou combatendo inimigos. Os dois podem entreajudar-se no que toca a atingir novas alturas: um jogador pode saltar em cima do outro ou lançar um amigo como uma Yarn Ball para áreas difíceis de atingir.

Aqui jogadores de qualquer nível de experiência podem participar na diversão. No modo Mellow jogas sem pressão! No modo Mellow, o Yoshi recebe um par de asas e consegue voar, além de que os corações de saúde são mais abundantes. Se continuares a ter dificuldades, após cinco tentativas num nível podes também receber um Invincibility Egg, que te protege de ataques de inimigos.

As amiibo podem ser usadas de várias formas em Yoshi’s Woolly World. Se introduzires no jogo uma amiibo, através do ponto de contacto NFC do Wii U GamePad, jogarás com o Double Yoshi no modo de um só jogador, gravarás um padrão Yoshi na amiibo ou desbloquearás padrões Yoshi com base noutras personagens famosas.

Descobre um deslumbrante mundo de lã, localiza colecionáveis e salva o clã Yoshi em Yoshi's Woolly World, em exclusivo para a Wii U.

  • Explora um mundo de lã usando as habilidades caraterísticas do Yoshi para desfazer nós e desvendar segredos
  • Une forças com um amigo e partilha a aventura no modo multijogadores cooperativo local
  • Usufrui de uma experiência Yoshi tradicional com o modo Classic ou joga sem pressão no modo Mellow
  • Podes usar figuras amiibo para desbloqueares novos padrões Yoshi baseados noutras personagens ou jogar com dois Yoshis ao mesmo tempo!

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

amiibo

Yoshi’s Woolly World é compatível com uma variedade de amiibo e conta até com a sua própria série de figuras especiais feitas de lã: Yoshi de Lã Verde, Yoshi de Lã Verde e Yoshi de Lã Azul-Bebé.

CI16_WiiU_YoshisWoollyWorld.jpg

Se introduzires no jogo uma amiibo Yoshi de Lã poderás gravar um padrão Yoshi na tua amiibo e assim levar o teu Yoshi preferido para a csa de um amigo. Se introduzires no jogo uma amiibo Yoshi de Lã ou qualquer outra amibo Yoshi no modo para um só jogador adquires a possibilidade de controlar dois Yoshis ao mesmo tempo com o Double Yoshi.

Além disso, podes introduzir outras amiibo para desbloqueares padrões Yoshi baseados em personagens famosas. Existem muitas com as quais fazer experiências – descobre a tua preferida!

Lê mais informações no nosso site oficial das amiibo.

Categorias

Plataforma

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 2

Editora

Nintendo

Criadora

Good-Feel

Mais informações

Classificação etária

Wii U

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

26/06/2015

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Wii U Pro,
  • Wii U GamePad,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano

Versão descarregável (Wii U)

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

26/06/2015

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Wii U Pro,
  • Wii U GamePad,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês

Tamanho do download

7991,00 MB