Wii Fit U

Consola: Wii U Data de lançamento: 13/12/2013

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Leva a tua rotina de exercício físico a um novo nível com Wii Fit U para a Wii U. Experimenta os novos exercícios que fazem uso do Wii U GamePad, do Wii Balance Board ou de ambos, assim como os que já conheces de Wii Fit e Wii Fit Plus.

A combinação do Wii Balance Board com o Wii U GamePad oferece novas possibilidades de treino. Em Dessert Course, por exemplo, tens de dar passos no Wii Balance Board para servires sobremesas enquanto tentas equilibrar o GamePad como uma bandeja. Em Core Luge tens de sentar-te no Wii Balance Board e inclinar o corpo para os lados para deslizares por uma pista gelada. Em Trampoline Target precisas de te inclinar cuidadosamente para aterrares no centro do trampolim e enquanto o programa de TV mostra a altura do salto do teu Mii, o segundo ecrã do GamePad oferece uma visão aérea que te ajudará a acertar no alvo.

Exercícios e atividades que fazem uso de um único ecrã podem ser praticados sem o televisor, pelo que terás sempre a possibilidade de treinar mesmo que este já esteja a ser utilizado. Confere o teu progresso com o Body Test que podes fazer no ecrã do GamePad, mantendo os teus resultados e o teu peso visíveis apenas para ti, e acrescenta fotografias com a câmara do GamePad para vigiares o teu desenvolvimento físico ao longo do tempo.

Adquire um Fit Meter para acompanhares o teu nível de atividade ao longo do dia. Este acessório portátil regista os teus passos e deteta alterações no nível de atividade, na altitude e na pressão atmosférica, mas é capaz também de estimar que tipo de exercício estás a fazer para além do Wii Fit U. Através da tecnologia de infravermelhos incorporada do Wii U GamePad podes adicionar, de forma rápida e fácil, esta informação ao teu perfil em Wii Fit U e controlar o teu nível de atividade física geral ao longo do dia.

  • Treina e regista o teu progresso mesmo quando o televisor está a ser utilizado, com o segundo ecrã integrado do Wii U GamePad
  • Experimenta novas atividades, assim como exercícios dos títulos Wii Fit anteriores
  • Utiliza o Wii Balance Board e transfere os teus dados anteriores para continuares a trabalhar no sentido dos teus objetivos de fitness em Wii Fit U

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Pacotes em que Wii Fit U está disponível…escolhe o teu!

CI16_WiiFitU_Availability_OtherOptions_ptPT.jpg

Categorias

Saúde e boa forma

Jogadores

1 - 2

Editora

Nintendo

Criadora

Nintendo

Opções de jogo

Internet, Mii, Jogo sem a TV

Classificação etária

Versão descarregável (Wii U)

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

01/02/2014

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Nunchuk +
  • Comando Wii,
  • Wii Balance Board,
  • Wii U GamePad,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

4643,38 MB

Wii U

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

13/12/2013

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Nunchuk +
  • Comando Wii,
  • Wii Balance Board,
  • Wii U GamePad,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano