Tom Clancy's Splinter Cell® Blacklist™

Consola: Wii U Data de lançamento: 22/08/2013

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

O agente especial Sam Fisher chega à Wii U em Tom Clancy’s Splinter Cell® Blacklist™. Este jogo de ação e aventuras altamente realista coloca-te na pele do espião que desempenha agora as novas funções de chefe do Fourth Echelon, uma recém-formada organização de combate ao terrorismo que responde apenas ao presidente dos Estados Unidos. Quando um grupo denominado "The Engineers" empreende uma série de ataques mortíferos, Sam e a sua equipa são convocados para entrar em ação. Tu constituis a última linha de defesa – conseguirás evitar uma catástrofe?

O arsenal de gadgets de Sam está à tua disposição na Wii U. O Wii U GamePad coloca nas tuas mãos o OpSat, um dispositivo especial incorporado no seu equipamento tático. Permite-te, ainda, controlar as inúmeras ferramentas à tua disposição, como aviões não tripulados tri-rotor e a "sticky-cam". Para além disso, poderás assinalar e eliminar inimigos e alternar entre armas em tempo real.

Escolhe a forma como queres jogar: escondido, atacando os vilões, um por um, ou acelerando para atacares os teus inimigos numa luta armada, com a esperança que o teu armamento avançado te valha a vitória? Ou talvez prefiras um meio termo? Bem, os diferentes gadgets, armas e óculos adequados ao teu estilo de jogo garantem que podes sempre fazer as coisas à tua maneira. Mais de 90 jogadas de ataque significam também que existe algo de apropriado para cada situação, quer estejas a infiltrar-te numa base terrorista algures na fronteira entre o Irão e o Iraque quer estejas a trabalhar arduamente para deteres um ataque à Costa do Golfo dos EUA.

Defronta os teus amigos no intenso modo multijogadores Spies vs. Mercs e escolhe a tua fação, lembrando-te sempre que cada uma tem os seus pontos fortes mas também as suas fraquezas. Espiões ágeis estão no seu território, de forma furtiva, à espera do melhor momento para atacarem, ao passo que mercenários altamente armados preferem a luz e contam com tochas para aniquilarem os inimigos. Qualquer que seja o teu estilo de jogo – atacando os inimigos com armas de fogo superiores ou de forma rápida e sub-reptícia – haverá sempre uma equipa para ti. Os espiões estão determinados a roubar dados e cabe aos mercenários protegê-los. Juntar-te-ás a que equipa?

Personaliza as armas e o equipamento tático de Sam para te certificares de que está preparado para qualquer surpresa por parte do inimigo. Com o GamePad a aproximar-te ainda mais da ação, Tom Clancy’s Splinter Cell® Blacklist™ para a Wii U é um título de ação e aventura que promete deixar-te cativado até ao fim.

  • Constituis a última linha de defesa, pelo que deverás deter uma série de ataques terroristas antes que seja tarde de mais
  • Assume o controlo dos dispositivos e armas de Sam em tempo real no Wii U GamePad para uma experiência de espionagem envolvente
  • Age de forma furtiva e tenta manter-te escondido num cenário de mundo aberto
  • Ação multijogadores redefinida: joga na pele de espião ou de mercenário, usurpando ou protegendo dados vitais

* Para o modo multijogadores são necessários acessórios adicionais, vendidos em separado.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Ação, Aventura, Disparos

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 8

Editora

Ubisoft

Criadora

Ubisoft

Classificação etária

Versão descarregável (Wii U)

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

22/08/2013

Classificação etária

PEGI 18

Comandos compatíveis

  • Comando Wii U Pro,
  • Wii U GamePad

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, russo

Tamanho do download

16145,78 MB

Wii U

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

22/08/2013

Classificação etária

PEGI 18

Comandos compatíveis

  • Comando Wii U Pro,
  • Wii U GamePad

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano, russo