Skylanders Imaginators

Consola: Wii U Data de lançamento: 14/10/2016

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Recorre ao poder da tua imaginação em Skylanders Imaginators para a Wii U! Cria os teus próprios Skylanders – ou usa Skylanders já existentes – e participa numa nova aventura ao lado dos poderosos Senseis para salvares a Skylands.

Coloca a tua imaginação à prova!

A Skylands está em perigo! O Kaos descobriu o poder antigo da Mind Magic e está a usá-lo para potenciar um exército imparável de Doomlanders. A nossa única esperança és tu: o Portal Master! Junta-te aos guerreiros mais místicos e poderosos de sempre, os Senseis, e detém o Kaos com a ajuda de um superpoder recém-descoberto: a tua imaginação!

Utiliza os misteriosos Imaginite Creation Crystals para criares e personalizares os teus Skylanders, conhecidos como "Imaginators". À disposição tens imensas possibilidades de individualização, incluindo aspeto, poderes, habilidades, nome, frase característica, tema musical e muito mais, que te permitirão forjar os Skylanders mais loucos que possas imaginar!

Skylanders Imaginators é igualmente compatível com bonecos Skylanders de jogos anteriores*.

Aprende com os melhores

Os Skylanders Senseis são novos heróis que representam dez potentes classes de combates, como Knight, Sorcerer, Bowslinger, Brawler e mais. Os Skylanders Senseis ajudam a treinar Imaginators oferecendo um leque de vantagens, como o desbloqueio de armas Imaginator, o acesso a áreas especiais no jogo e a concessão de técnicas secretas em todas as classes de batalhas.

Os Senseis contam também com as suas próprias vantagens, como a capacidade extraordinária de usar o Sky-Chi, o derradeiro superataque das classes de batalhas. No total existem 31 Senseis, incluindo alguns vilões conhecidos que foram reformados e lutam agora em nome do Bem!

Imagina os teus próprios Skylanders e coloca as suas habilidades á prova contra o malévolo Kaos em Skylanders Imaginators para a Wii U.

*Algumas funcionalidades do jogo poderão ser diferentes.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


Categorias

Ação, Aventura

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 2

Editora

Activision

Criadora

Toys for Bob

Classificação etária

Wii U

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

14/10/2016

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Nunchuk +
  • Comando Wii,
  • Comando Clássico Wii +
  • Comando Wii,
  • Comando Wii U Pro,
  • Wii U GamePad

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano