New Super Mario Bros. U + New Super Luigi U

Consola: Wii U Data de lançamento: 30/11/2012

O serviço Miiverse já foi encerrado. Lê aqui mais informações.

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

A versão Nintendo Selects de New Super Mario Bros. U chama-se New Super Mario Bros. U + New Super Luigi U. Esta versão contém New Super Mario Bros. U e, na forma de conteúdos adicionais, New Super Luigi U para o dobro do divertimento, apenas para a Wii U!

New Super Mario Bros. U

Para além de Mario, Luigi e Toad, há uma nova personagem em New Super Mario Bros. U: tu! Joga com o teu Mii numa aventura 2D de Mario de deslocamento lateral, explora um grande mundo repleto de novos níveis e experimenta formas de jogo só possíveis na Wii U!

Transformado num Esquilo-Voador, Mario poderá planar sobre os níveis e aferrar-se a paredes ou agarrar-se a um Yoshi Bebé Balão para flutuar pelo ar. Yoshis de cores diferentes e novos potenciadores oferecem novas formas de jogo no Mushroom Kingdom ao mesmo tempo que algumas personagens clássicas fazem a sua aparição.

Com o Wii U GamePad, a opção multijogadores torna-se mais divertida do que nunca. Até quatro jogadores com Comandos Wii Plus podem correr e saltar em novos níveis enquanto um jogador adicional se junta à ação no Modo Assistido no GamePad. Aqui, o jogador que utiliza o GamePad pode tocar no Ecrã Tátil para colocar plataformas no ecrã do televisor, o que acrescenta uma faceta emocionante à clássica jogabilidade de Mario. Os jogadores podem trabalhar em conjunto para concluírem um nível ou participar numa competição saudável numa corrida para apanharem moedas e itens de transformação, ao mesmo tempo que tentam evitar os blocos estrategicamente colocados pelo seu colega que detém o GamePad. Se o teu objetivo é a cooperação, o Modo Assistido permite-te colocar plataformas estrategicamente para poderes aceder a áreas escondidas ou encontrar caminhos mais rápidos por níveis. Compete em trajetos que só conseguirás alcançar trabalhando em conjunto e tenta alcançar uma nova pontuação ou recordes de tempo com amigos e familiares.

Em New Super Mario Bros. U, uma variedade de modos de jogabilidade oferece muitas oportunidades para demonstrares a tua perícia relativamente a Super Mario. No modo Partida Turbo, os níveis deslocam-se automaticamente e a sua velocidade aumenta à medida que vais apanhando mais moedas. Entre dois e cinco jogadores devem trabalhar em conjunto para concluírem o nível o mais rapidamente possível e depois de o terminares, poderás assistir a outros jogadores em ação para obteres algumas ideias para a tua próxima tentativa. Para um verdadeiro teste à tua destreza, experimenta o modo Desafios. Poderás ainda Jogjogar a contrarrelógio, enfrentar desafios 1-Up e muito mais!

E para uma partida ainda mais competitiva, não deixes também de experimentar o modo Caça às Moedas, que convida entre dois e quatro jogadores a defrontarem-se individualmente ou em equipas para tentarem amealhar o máximo de moedas possível. Ao mesmo tempo, tal como supramencionado, um jogador adicional pode fazer uso do Modo Assistido para colocar plataformas estrategicamente e favorecer – ou prejudicar – um jogador específico. Com o Editor de Moedas, o utilizador que detiver o GamePad poderá ainda colocar moedas onde quiser, o que resultará numa experiência diferente cada vez que jogar.

Utiliza o Miiverse para partilhares os teus feitos com outros jogadores ligados à Nintendo Network ou escreve-lhes recomendações, avisos e desafios que verão enquanto jogam. Este título oferece também a oportunidade de jogar no ecrã grande ou pequeno, alternando entre o televisor e o ecrã secundário do Wii U GamePad em qualquer altura.

Treina bem esses dedos e prepara-te para entrar numa nova aventura Mario em New Super Mario Bros. U!

  • Clássica ação Mario: compete numa aventura Mario de deslocamento lateral em 2D que oferece não só novos níveis como a possibilidade de jogares na pele do teu Mii
  • Modos variados: para além do jogo principal, existem ainda os modos Partida Turbo, Desafios e Batalha de Moedas
  • Jogo independente do televisor: desfruta do jogo no teu televisor ou no segundo ecrã integrado do GamePad
  • Expande e partilha: pede conselhos num nível particularmente difícil ou partilha um feito com outros jogadores online no Miiverse

New Super Luigi U

Em New Super Luigi U, o Mario está fora de jogo – está na altura do Luigi brilhar! Descobre 82 níveis novos que fazem uso das ações únicas de Luigi, como um salto e um ímpeto maiores…mas com apenas 100 segundos para cada nível terás de movimentar-te com mais velocidade do que nunca para chegares à Bandeirola a tempo! Joga com amigos e familiares no modo multijogadores, no qual o Coelharápio é jogável pela primeira vez. Esta personagem não pode utilizar itens de transformação, mas, em contrapartida, não sofre danos se chocar com inimigos, o que faz dele uma personagem ideal para quem considera os jogos de ação complexos.

New Super Luigi U está também disponível para compra na Nintendo eShop na forma de conteúdos adicionais* para New Super Mario Bros. U e em versão independente, em disco de jogo**, distribuído pela Nintendo apenas até ao final de 2013 – o "Ano de Luigi"!

*Nota: para poderes jogar New Super Luigi U em forma de conteúdos adicionais precisas de New Super Mario Bros. U (vendido em separado) e, ainda, de atualizar o jogo para a versão 1.3.0.

**Os conteúdos da versão em disco de New Super Luigi U são os mesmos que os dos conteúdos adicionais para New Super Mario Bros. U. O jogo New Super Mario Bros. U não está incluído e não é necessário para jogar a versão de New Super Luigi U em disco.

Para o modo multijogadores são necessários acessórios adicionais, vendidos em separado

TM_NintendoSelects.jpg

Nintendo Selects

Este jogo faz agora parte da Nintendo Selects, uma coleção de títulos que oferece experiências de jogo variadas! Descobre mais sobre os jogos da gama Nintendo Selects para a Wii U, família de consolas Nintendo 3DS e Wii.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Plataforma

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 5

Editora

Nintendo

Criadora

Nintendo

Mais informações

Classificação etária

Versão descarregável (Wii U)

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

30/11/2012

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Wii U GamePad,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, português, russo

Tamanho do download

13936,22 MB

Wii U

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

30/11/2012

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Wii U GamePad,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano, português, russo