Hyrule Warriors

Consola: Wii U Data de lançamento: 19/09/2014

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Os mais temíveis heróis de Hyrule entram em batalha em Hyrule Warriors para a Wii U! Encarna Link, Impa e outras personagens de The Legend of Zelda e com jogadas ao estilo de Dynasty Warriors derrota legiões infindáveis de inimigos. Esta aventura convida-te a percorrer locais icónicos do reino de Hyrule nos quais combaterás os inimigos mais ferozes da História da série Zelda. Coloca à prova o teu pensamento estratégico e empreende missões da forma mais eficiente possível para que consigas salvar Hyrule!

O delicado equilíbrio da Triforce foi perturbado e o reino de Hyrule está de novo a ser destruído por uma força das Trevas, desta vez liderada pela Cia - The Dark Sorceress. Cabe agora ao lendário herói Link enfrentar hordas de adversários e encontrar a princesa Zelda desaparecida.

À medida que avanças na história no modo Legend vais desbloqueando novas personagens com jogadas e tipos de armas únicos. Coleciona Rupees e outros itens úteis para equipares as tuas próprias armas e forjares emblemas, que podes depois usar para incrementares as habilidades de cada guerreiro. Faz uso de todo o potencial dos teus ataques com combos intensos para eliminares a multidão de Bokoblin com que te defrontas e não te poupes a esforços para salvares o reino de Hyrule!

Enfrenta exércitos sozinho no modo para um jogador ou une forças com um amigo no modo multijogadores cooperativo. Repete missões já concluídas com qualquer uma das personagens disponíveis no modo Free e testa as habilidades de cada uma para encontrares a tua favorita! Tens também a possibilidade de explorar o mapa do The Legend of Zelda original no modo Adventure, que te convidará a descobrir todos os segredos escondidos...

  • Joga na pele de personagens icónicas, como Link, e, pela primeira vez, Impa e Zelda, entre muitas outras!
  • Junta-te a um amigo no combate aos inimigos mais ferozes da série The Legend of Zelda no modo cooperativo para dois jogadores
  • Derrota os teus adversários com ataques brutalmente eficientes e combos intensos
  • Pensa de forma estratégica para concluíres missões da forma mais eficaz possível em locais famosos de Hyrule

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

História

A princesa Zelda e a comandante da guarda de Hyrule, Impa, observam o treino dos seus soldados, entre os quais se encontra um habilidoso jovem chamado Link. Entretanto, um exército obscuro avança até Hyrule, ao que Zelda reage rapidamente, enfrentando o ataque com todo o poderio do seu exército. O exército de Hyrule, porém, começa a ver-se assoberbado pelas hordas de invasores sobrenaturais...

CI16_WiiU_HyruleWarriors_Zelda.png

Incapaz de relaxar sabendo que uma guerra está a ser travada, o Link abandona o castelo de Hyrule para se unir à batalha. Durante um encontro com um poderoso inimigo, a Triforce of Courage desperta dentro de Link, salvando tanto a sua vida como a de Impa, que o reconhece como o herói de Hyrule. Após uma longa batalha, Link e as forças de Hyrule retraem a sua ameaça, apenas para descobrirem que alguns dos seus inimigos conseguiram entrar no castelo de Hyrule provocando o desaparecimento de Zelda...

CI16_WiiU_HyruleWarriors_Link.png

Impa e Link preparam-se para a batalha e partem numa missão para resgatarem a Zelda, conhecendo novos aliados, incluindo a misteriosa Sheik e uma jovem feiticeira de nome "Lana". A sua aventura leva-os numa viagem pelo tempo na qual atravessam três Hyrules do passado, cada um igualmente perturbado, em que unem forças com guerreiros veteranos de cada mundo. Mas irão precisar de toda a ajuda possível e de toda a força dos maiores lutadores de Hyrule (do passado e do presente!) para desvendarem a causa do caos e devolverem a paz a Hyrule...

CI16_WiiU_HyruleWarriors_Multiplayer.png

Personagens

Hyrule Warriors está recheado de personagens de todo o universo The Legend of Zelda. Segue-se uma lista de alguns dos heróis na pele dos quais poderás lutar e dos vilões que defrontarás…

Heróis

Vilões

O jogo

Hyrule Warriors combina o universo da série The Legend of Zelda com a ação sem limites de Dynasty Warriors para te oferecer um reino de Hyrule como nunca o verás! Prepara-te para derrotar exércitos de vilões com caras conhecidas através de um vasto leque de ataques, incluindo combinações assoladoras que aniquilarão hordas de inimigos de uma só vez.

CI16_WiiU_HyruleWarriors_LinkFightingEnemies.png

À medida que fores derrotando inimigos, o teu medidor especial irá sendo preenchido, permitindo-te efetuar ataques especiais verdadeiramente devastadores. Se reunires magia suficiente, conseguirás ativar o poder Focus Spirit, o que aumentará temporariamente as tuas habilidades e conferirá aos teus ataques especiais ainda mais potência.

Mas não se trata simplesmente de derrotar o maior número de vilões: é mais importante manter o controlo sobre a batalha no seu todo. Captura fortalezas conquistando o Keep Boss para aumentares a tua posição em campo, derrota inimigos-chave para obrigares o exército oponente a retirar-se e assiste os teus aliados para manteres a sua moral em alta e garantires que não cedem. Afinal, não serás capaz de vencer esta guerra sozinho!

Não percas o comando

Embora a maior parte do exército adversário constitua apenas uma ameaça no que diz respeito ao seu número, é importante que não negligencies determinados inimigos que deverás tentar aniquilar imediatamente. Os Outpost Captains enviarão continuamente mais inimigos para o campo de batalha até serem vencidos, enquanto os Raid Captains avançarão e tentarão retirar-te o controlo de quaisquer fortalezas que detenhas.

CI16_WiiU_HyruleWarriors_ZeldaFightingBoss.png

Os comandantes inimigos são mais um fator que poderá impedir-te de te sagrares vitorioso. Terás de demonstrar reflexos mais rápidos do que nunca para te desviares dos seus golpes e atacá-los com toda a tua força mal tenhas uma oportunidade. Alguns comandantes pedirão até a monstros enormes para fazerem o trabalho por eles e a única forma de vencer é determinar os seus pontos fracos e atacá-los!

A tua arma de eleição

Os vitoriosos recebem os despojos de guerra, o que em Hyrule Warriors significa armas! Durante as batalhas poderás encontrar armas adicionais, cada uma com as suas propriedades específicas. Pode ser que encontres uma espada mais potente capaz de provocar danos mais graves, ou talvez uma que restitua a tua saúde quando derrotares inimigos. No ferreiro terás até a oportunidade de fundir armas para criares uma que consideres perfeita.

Cada personagem pode dominar armas totalmente diferentes que alteram por completo o seu estilo de combate. O Link faz uso de uma espada, mas conta também com a capacidade de incinerar os seus inimigos com o Magic Rod ou de fazer com que o mundo comece a girar através dos Gauntlets.

CI16_WiiU_HyruleWarriors_ImpaBomb.png

Ao longo da tua aventura adquirirás também itens conhecidos da série The Legend of Zelda que podem ser usados para engenhar novos trajetos ou quebrar as defesas dos inimigos. Utilizar bombas para rebentar com grandes pedregulhos, talhar plantas que estejam a obstruir o teu caminho, atordoar soldados com o bumerangue ou acertar no olho da Gohma com uma flecha são apenas algumas das ações à tua disposição!

No comprar é que está o ganho

À medida que vais combatendo e subindo de nível, o teu poder vai também aumentando, mas é útil saber que este pode ser também incrementado com uma visita ao Bazaar. Despende algum tempo no ginásio para que as personagens com menos experiência possam subir de nível, mistura poções na farmácia ou funde armas no ferreiro. Tenta encontrar Gold Skulltulas durante as batalhas para desbloqueares upgrades para o teu Bazaar, o que te permitirá melhorar ainda mais as tuas personagens.

CI16_WiiU_HyruleWarriors_BadgeScreen_enGB.png
 

Usando materiais e Rupees que encontras no campo de batalha podes também criar insígnias que expandirão o teu conjunto de habilidades. Estas podem ser criadas para cada personagem e depois de aplicadas, os seus efeitos são permanentes. As insígnias de ataque ensinam novos ataques combinados, as de defesa dão-te uma mãozinha quando és tu a sofrer os ataques e as insígnias de assistência oferecem uma vantagem adicional permitindo-te utilizar poções de saúde ou medidores especiais maiores.

Usa as tuas figuras amiibo!

Em Hyrule Warriors podes tocar com a figura amiibo do Link no ponto de contacto do Wii U GamePad para desbloqueares uma nova arma: a Spinner, de The Legend of Zelda: Twilight Princess. Ao introduzires no jogo a figura de Zelda uma vez por dia desbloquearás para ela uma arma potente. Podes também introduzir qualquer figura compatível com Super Smash Bros. uma vez por dia para receberes materiais, armas e Rupees.

Introduz no jogo a figura amiibo de uma personagem de Hyrule Warriors uma vez por dia para desbloqueares uma arma potente.

Mais informações sobre as figuras amiibo

Para poderes utilizar figuras amiibo neste jogo, o mesmo deve ser atualizado. Uma atualização da consola poderá ser, igualmente, necessária.

CI16_WiiU_HyruleWarriors_Spinner.png

Modos

Há mais do que uma guerra para vencer em Hyrule Warriors! Experimenta modos diferentes e combate em várias frentes, cada uma com os seus próprios caminhos para a vitória. O nível, as divisas e as armas forjadas são transportados para todos os modos, pelo que se um deles estiver a revelar-se particularmente difícil, poderás facilmente mudar para outro para treinares antes de regressares ao anterior.

CI16_WiiU_HyruleWarriors_LinkVsGhirahim.png

No modo Legend podes deixar-te envolver num conto épico no qual percorres três Hyrules do passado. Joga na pele de alguns dos maiores guerreiros de Hyrule - tanto do passado como do presente -, tenta localizar a Zelda e lidera o teu exército até à vitória acabando com milhares de inimigos. Detém os planos da Cia, a Dark Sorceress, para salvares Hyrule do Mal!

No modo Free és convidado a encontrar o teu lutador preferido, já que tens a oportunidade de empreender missões do modo Legend usando quaisquer personagens que tenhas já desbloqueado. Repete níveis com personagens, itens e armas diferentes para descobrires novas estratégias...e talvez até desafios maiores!

Explora o mapa do jogo The Legend of Zelda original de uma nova forma no modo Aventura, no qual selecionas quadrados do mapa para realizares diversas tarefas. Estas vão desde derrotar vários bosses até acabar com um determinado número de inimigos no menor tempo possível. Por fim, terás de recorrer a toda a tua destreza e habilidade para aniquilares o Dark Ruler...

CI16_WiiU_HyruleWarriors_AdventureModeMap_enGB.png

Se subires nas hierarquias das batalhas terás a possibilidade de abrir mais caminhos e assim explorar com mais liberdade. À medida que vais avançando poderás até desbloquear novos guerreiros ou ganhar Item Cards, que podes usar para procurares quadrados no mapa no sentido de encontrar armas potentes, trajetos adicionais e muito mais!

Combate em conjunto

O jogo oferece-te a possibilidade de unir forças com um amigo em regime de multijogadores cooperativo, disponível em todos os modos. Dois jogadores podem formar uma equipa para salvarem Hyrule, quer lado a lado quer separados, em locais do mapa distintos para abrangerem mais território. O melhor de tudo é que graças ao Wii U GamePad, cada um de vocês terá direito ao seu próprio ecrã: enquanto um utiliza o ecrã do GamePad, o outro pode escolher acompanhar a ação no ecrã da TV controlando o jogo com o Comando Wii U Pro ou com o Comando Wii e o Nunchuk.

Conteúdos adicionais

Estão disponíveis para compra vários conjuntos de conteúdos adicionais para Hyrule Warriors.* O Conjunto Hero of Hyrule está também disponível e inclui o Conjunto Master Quest, o Conjunto Twilight Princess, o Conjunto Majora’s Mask e um fato Dark Link. Após o lançamento de Hyrule Warriors: Legends para a família de consolas Nintendo 3DS, serão disponibilizados mais conteúdos adicionais para compra em 2016.


26/02/15: Conjunto Boss

Se adquirires o Conjunto Boss ou tiveres adquirido o Conjunto Hero of Hyrule, poderás descarregar os seguintes conteúdos:

  • Dois novos modos de desafio:
    • Combate bosses em Boss Challenge
    • Joga na pele do enorme e demoníaco Ganon em Ganon's Fury
  • Através destes modos de desafio também obter cinco fatos alternativos para as personagens.

Para utilizares os conteúdos adicionais Boss terás de descarregar e instalar a mais recente atualização disponível para o jogo. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

29/01/15: Conjunto Majora's Mask

Se adquirires o Conjunto Majora's Mask ou pré-adquirires o Conjunto Hero of Hyrule, poderás descarregar os seguintes conteúdos:

  • Duas novas personagens: Tingle e o jovem Hero of Time, "Young Link"
  • Um novo mapa para o modo Adventure: Termina
  • Um novo fato para a Lana: Skull Kid's Clothes
  • Novos fatos para Sheik e Impa: Fato Era of the Hero of Time

Para utilizares os conteúdos adicionais Majora's Mask terás de descarregar e instalar a mais recente atualização disponível para o jogo. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

27/11/2014: Conjunto Twilight Princess

Se adquirires o Conjunto Twilight Princess ou pré-adquirires o Conjunto Hero of Hyrule, poderás descarregar os seguintes conteúdos:

  • Uma nova personagem jogável: Twili Midna
  • Uma nova arma para a Zelda: Dominion Road
  • Um novo mapa para o modo Adventure: Twilight
  • Um novo fato para o Link: Carteiro
  • Um novo fato para a Zelda: Ilia

Para utilizares os conteúdos adicionais Twilight Princess terás de descarregar e instalar a mais recente atualização disponível para o jogo. Esta acrescenta também compatibilidade com as figuras amiibo. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

Mais informações sobre as figuras amiibo e Hyrule Warriors.

Subscreve o canal no
YouTube

16/10/14: Conjunto Master Quest

Se adquirires o Conjunto Master Quest ou pré-adquirires o Conjunto Hero of Hyrule, poderás descarregar os seguintes conteúdos:

  • Uma nova arma para o Link: a sua fiel égua, a Epona
  • Cinco novos cenários para o modo Legend
  • Um novo mapa para o modo Adventure: o mapa Master Quest
  • Novos fatos para Lana e Cia: Guardians of Time
  • Seis armas de 8 bits

Para utilizares os conteúdos adicionais Master Quest terás de descarregar e instalar a mais recente atualização disponível para o jogo. Esta acrescenta também três novas personagens jogáveis: Cia, Volga e Wizzro! Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.


Mais contéudos descarregáveis para Hyrule Warriors na Wii U

Hyrule Warriors: Legends está agora disponível para a família de consolas Nintendo 3DS, e receberá conteúdos adicionais. Alguns dos conteúdos adicionais para Hyrule Warriors: Legends também estarão disponiveís para Hyrule Warriors na Wii U. Cada pack de conteúdos estará disponível para compra em separado, e o passe de época do Conjunto Legends of Hyrule está também disponível para pré-compra desde o lançamento, o que te dá acesso ao todos os conteúdos descarregáveis com uma só compra, e um disfarce exclusivo para download imediato de Ganondorf de The Legend of Zelda: The Wind Waker.

Passe de época do Conjunto Legends of Hyrule

O Conjunto Legends of Hyrule estará disponível nas seguintes três formas:

Disponível a 24 de março de 2016:

  • Passe de época apenas para a Nintendo 3DS: conteúdos descarregáveis para Hyrule Warriors: Legends apenas na Nintendo 3DS.
  • Passe de época Nintendo 3DS + Wii U: conteúdos descarregáveis para Hyrule Warriors: Legends na Nintendo 3DS e Hyrule Warriors na Wii U.

Disponível no verão de 2016:

  • Passe de época Wii U: conteúdos descarregáveis para Hyrule Warriors apenas para a Wii U.

Mais informações sobre conteúdos descarregáveis em Hyrule Warriors: Legends na Nintendo 3DS.

Verão de 2016: Conjunto Link’s Awakening (Pack 2 de conteúdos descarregáveis)

  • Uma nova personagem jogável
  • Uma nova arma para a Linkle

Descarregarás uma versão da Linkle que poderá usar apenas esta nova arma caso não tenhas adquirido o Conjunto Legends Character previamente, ou caso já tenhas usado o código de download fornecido em Hyrule Warriors: Legends.

Se adquirires o Conjunto Legends Character ou usares o código após o download deste pack de conteúdos descarregáveis, então a Linkle poderá usar a sua arma predefinida, a Crossbow.

Outono de 2016: Conjunto Phantom Hourglass & Spirit Tracks (Pack 3 de conteúdos descarregáveis)

  • Uma nova personagem jogável
  • Uma nova arma para Link Cartoon

Descarregarás uma versão do Link Cartoon que poderá usar apenas esta nova arma caso não tenhas adquirido o Conjunto Legends Character previamente, ou caso já tenhas usado o código de download fornecido em Hyrule Warriors: Legends.

Se adquirires o Conjunto Legends Character ou usares o código após o download deste pack de conteúdos descarregáveis, então o Link Cartoon poderá usar a sua arma predefinida, a Hero's Sword.

Inverno de 2016: Conjunto A Link Between Worlds (Pack 4 de conteúdos descarregáveis)

  • Duas novas personagens jogáveis

Novas personagens em Hyrule Warriors na Wii U

Todas as novas cópias de Hyrule Warriors: Legends (assim como o download do jogo através da Nintendo eShop) incluirão um código de download que permitirá aos utilizadores da Wii U descarregar Linkle, Skull Kid, Link Cartoon, Tetra, King Daphnes e o tridente do Ganondorf para Hyrule Warriors na Wii U.**

Personagem descarregável gratuita: Medli

Podes descarregar a personagem jogável da Medli de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD gratuitamente* tanto para a Wii U como para a família de consolas Nintendo 3DS, independentemente de teres comprado previamente conteúdos descarregáveis ou um passe de época. A Medli estará disponível para download aquando do lançamento do Conjunto The Master Wind Waker (pack 1 de conteúdos descarregáveis)***.

*É necessário o acesso à Internet. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

**Personagens transferidas para Hyrule Warriors na Wii U podem ser utilizadas apenas no modo Adventure e no modo Free.

***Nota: O Conjunto The Master Wind Waker (pack 1 de conteúdos descarregáveis) está apenas disponível para Hyrule Warriors: Legends na família de consolas Nintendo 3DS.

Categorias

Ação

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 2

Editora

Nintendo

Criadora

Koei Tecmo Games

Mais informações

Classificação etária

Versão descarregável (Wii U)

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

19/09/2014

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Nunchuk +
  • Comando Wii,
  • Comando Wii U Pro,
  • Wii U GamePad,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

7084,91 MB

Wii U

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

19/09/2014

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Nunchuk +
  • Comando Wii,
  • Comando Wii U Pro,
  • Wii U GamePad,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano