Guitar Hero Live

Consola: Wii U Data de lançamento: 23/10/2015

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Transforma-te numa verdadeira estrela do rock com Guitar Hero Live para a Wii U!

Sobe ao palco, pega no novo comando da guitarra e olha para o público com uma perspetiva direta na primeira pessoa. Acerta nas notas, oferece solos impressionantes e comove as multidões e até os membros da tua banda, que reagirão de forma dinâmica à tua atuação.

Toca guitarra em mais de 100 temas de artistas rock, metal, indie e muito mais, tocando como guitarrista principal de várias bandas de música fictícias. Aprimora o teu talento com a guitarra e presença em palco ao ascenderes de concertos em pequenos locais até cabeça-de-cartaz de grandes festivais ao ar livre.

Para alcançares a glória, o novo comando da guitarra é essencial! Este foi concebido para facilitar a entrada no jogo a novatos e para, ao mesmo tempo, dar aos veteranos de Guitar Hero um estilo de jogo mais realista. Executa riffs icónicos numa nova disposição de seis botões que recria a sensação de alternar entre cordas e tocar acordes. Mas se achas que és melhor a cantar do que a tocar guitarra, insere um microfone USB e acompanha as letras que vão aparecendo sobre a faixa de notas.*

Quando não estiveres a tocar para multidões em todo o mundo, sintoniza a GHTV, uma rede de canais de vídeos musicais jogáveis que estão sempre ativos!* Escolhe o canal que se adapta mais ao teu gosto musical e escolhe músicas de entre uma emissão interminável de vídeos musicais oficiais. Com um fluxo constante de novos vídeos, a GHTV é uma ótima forma de descobrir novos temas e bandas, assim como clássicos. Podes tocar a solo ou com um amigo e, inclusivamente, competir com até 11 jogadores de todo o mundo.

Na GHTV podes também desbloquear Hero Powers que, depois de ativados, podem duplicar a tua pontuação, reduzir o nível de dificuldade, limpar a faixa de notas e muito mais! Usa-os para aumentares as tuas pontuações e liderares a tabela de classificações! Sobe de nível e desbloqueia ainda mais conteúdos na tua ascensão ao estatuto de "Hero": personaliza a tua faixa de notas e o teu cartão de jogador e acede a nova música e vídeos de concertos.

Joga com amigos na sala ou no palco em frente a milhares de fãs em Guitar Hero Live para a Wii U!

  • Atua ao vivo diante de multidões que reagem à tua atuação em tempo real
  • Um novo comando da guitarra com uma disposição de seis botões proporciona uma experiência mais realista
  • Joga com um amigo através de uma ligação local ou online ou insere um microfone por USB para acompanhares cada música.*
  • Toca guitarra em mais de 100 temas e acompanha vídeos de música oficiais com a GHTV**

*Requer acessórios adicionais, vendidos em separado

**Requer uma ligação à Internet durante o jogo

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Música

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 3

Editora

Activision

Criadora

FreeStyleGames

Opções de jogo

Modo cooperativo, Internet

Classificação etária

Wii U

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

23/10/2015

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Wii U GamePad

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano