Devil's Third

Consola: Wii U Data de lançamento: 28/08/2015

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Advertência

Gostaríamos de informar os jogadores deste título que a partir de 29 de dezembro de 2016, o serviço multijogadores online deixará de estar disponível. De igual forma, no dia 27 de junho, a venda de Golden Eggs será descontinuada. Já no dia 24 de junho, porém, a versão de download deste título disponível na Nintendo eShop sofrerá uma redução de preço. Visita a secção "Assistência" para mais informações.

Da mente criativa do lendário Tomonobu Itagaki chega-nos Devil's Third, um jogo de disparos na terceira pessoa que combina ação sem limites, armamento militar com lutas de espadas dignas de ninjas e combates corpo a corpo. O jogo oferece uma visão única de um desafiante modo online com elementos de gestão de recursos e estratégia.

O protagonista da campanha para um só jogador é Ivan, um ex-mercenário libertado do seu encarceramento para tentar emendar o seu passado e derrotar uma malévola organização terrorista à qual pertenceu em tempos. Com os satélites e o armamento elétrico do mundo eliminados e a guerra de novo reduzida a combates corpo a corpo entre os soldados, Ivan deve usar uma colorida gama de armas para disparar e atacar qualquer inimigo que se coloque entre ele e a redenção. Com combates frenéticos e "finishers" devastadores, um dia na vida do Ivan será tudo menos vulgar...

Já o modo multijogadores online do jogo defronta-te com um futuro negro em que os terroristas venceram e o caos impera. Na pele de um vulgar cidadão tens a oportunidade de juntar-te a um clã e ajudar a reclamar os EUA formando alianças com outras fações ou a dar tudo como mercenário e atacar as bases de outros jogadores sem qualquer piedade, optando pela anarquia em detrimento da diplomacia. Ao jogares online terás a possibilidade de personalizar a tua base ao lado de outros membros do teu clã, sendo que se triunfares receberás recompensas que poderão ser usadas para melhorar as tuas defesas.

Embora Devil's Third para a Wii U vá ser publicado pela Nintendo na Europa, os Valhalla Game Studios irão lançar uma versão promocional do jogo para PC denominada "Devil's Third Online" (título provisório). Esta versão para PC será um jogo inicialmente gratuito apenas com a vertente multijogadores online, ao passo que a versão para a Wii U incluirá, ainda, o modo História.

Para mais informações sobre Devil's Third Online (título provisório), visita o site oficial dos Valhalla Game Studios.

Arte da guerra

Prepara o teu desktop para a batalha com estes wallpapers clicando no link em baixo.

Nota que Devil's Third estará disponível com vozes apenas em inglês e com legendas em inglês ou francês.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

O jogo

Sê implacável

Dispara e ataca tudo e todos os que estiverem a bloquear o teu caminho. Derruba portas, comanda lança-rockets e maquinaria pesada e convoca depois potentes ataques aéreos, tudo em nome da justiça. Com combates de ritmo frenético e finishers espetaculares, Devil’s Third está longe de ser um jogo comum…

CI16_WiiU_DevilsThird_Screens_ArmyOfOne.jpg

Domina as tuas armas

Rebenta, bloqueia e combate numa mistura perfeita de combates na terceira pessoa e intensos tiroteios na primeira pessoa. Domina todas as nuances de ambas as formas de combate para te adaptares à tarefa em mãos, usando devastadores ataques combinados a curta distância e aniquilando inimigos mais distantes com artilharia pesada.

Ivan sem limites

Quando assumes o papel do russo és invadido por um sentimento de invencibilidade. Mas assim que a batalha atingir temperaturas vulcânicas começarás a precisar de um pouco de impulso. E é aqui que entram as Enbaku, carregadas através da utilização de ataques corpo a corpo ou do arsenal à tua disposição. Quando empregues, estas tatuagens brilham e a tua velocidade, força e outras habilidades tornam-se maiores do que nunca. Durante um curto período de tempo serás quase imparável.

Despojos de guerra

Para lá da destruição sem limites, o jogo conta com um grande valor de repetição: define os teus próprios parâmetros ofensivos escolhendo armas específicas para te pores à prova no modo Score Attack. Achas que consegues atingir uma pontuação alta com apenas uma catana? Prova-o. Precisarás de bastante destreza se quiseres marcar a tua posição no cume das tabelas de classificação.

Quer no modo Story quer no Score Attack, examina tudo cuidadosamente para tentares encontrar mais de 50 War Trophies. Mantém-te atento a itens como um saxofone, bonecas Matryoshka, um AC-130 miniatura, assim como várias edições da Global Military Review. Consegui-los todos será mais difícil do que possas imaginar...

História e personagens

Era uma vez em Cuba…

No cerne da campanha de um só jogador está o antigo mercenário Ivan, mais conhecido como o "The Ghost". Quando é libertado da prisão em Guantanamo Bay, decide emendar os erros do seu passado e derrotar uma organização sombria à qual pertenceu em tempos: a School of Democracy. Sem satélites nem arsenal elétrico com os quais contar, a guerra é, mais uma vez, reduzida a combates corpo a corpo entre os soldados. E aqui entra o russo...

CI16_WiiU_DevilsThird_Screens_CH01.jpg

Um elenco mortal

Apesar de se tratar de uma cruzada solitária, o Ivan sente a influência de agressores e aliados. A pergunta é: quem é quem?

Amigos e inimigos

Ivan, o Terrível

Ivan é um artista no mundo dos combates. Ele conta com a força e a agilidade dos bailarinos clássicos mais famosos do país e é capaz de dirigir sinfonias de ruído com todos os instrumentos da sua destrutiva orquestra. Da lâmina à bala, passando pela machete e a minigun, ele é um mestre.

CI16_WiiU_DevilsThird_IvanTheTerrible.jpg

School of Democracy

Fundada por Isaac Kumano, esta organização radical mantém-se intocável há anos. Mas quando as suas práticas desafiam a tolerância de Ivan, separa-se de Kumano e rende-se à NATO. Kumano e os restantes membros da School of Democracy – Big Mouse, Grundla Saha, Jane Doe, C4 e Ludmilla Karenina – têm, desde então, trabalhado com uma arrogante impunidade. Mas o orgulho antecede sempre uma queda...

CI16_WiiU_DevilsThird_SchoolOfDemocracy.jpg

Charles Caraway

Um almirante da Marinha e chefe de uma agência de espionagem, Charles Caraway liberta o Ivan do centro de detenção de Guantanamo Bay com o objetivo de fazer frente à School of Democracy. Embora não haja informações disponíveis, os motivos do almirante parecem nobres...pelo menos por agora.

CI16_WiiU_DevilsThird_AdmiralCharlesCaraway.jpg

Stella Maynard

O comandante Maynard é o agente intermediário entre o Ivan e o Almirante Caraway, o que não é tarefa fácil dado o conhecido desrespeito do russo face à autoridade.

CI16_WiiU_DevilsThird_MajorStellaMaynard.jpg

Advertência

Gostaríamos de informar os jogadores deste título que a partir de 29 de dezembro de 2016, o serviço multijogadores online deixará de estar disponível. De igual forma, no dia 27 de junho, a venda de Golden Eggs será descontinuada. Já no dia 24 de junho, porém, a versão de download deste título disponível na Nintendo eShop sofrerá uma redução de preço. Visita a secção "Assistência" para mais informações.

Multijogadores

O último sobrevivente

Devil’s Third oferece não só uma enorme variedade de estilos de jogo como também a possibilidade de adequar vários elementos aos teus gostos. O modo Drill dá-te dez formas de acabar com os inimigos, mas os mais tradicionais ("deathmatch", dominação e combates corpo a corpo, por exemplo) expandem o teu leque de opções.

Expande a tua experiência multijogadores formando o teu próprio clã e construindo uma fortaleza para depois combateres clãs rivais online! Descobre mais sobre os clãs multijogadores e o modo Siege.

CI16_WiiU_DevilsThird_MultiplayerGroup.jpg

Carnival

Apanha fruta e coloca o máximo que conseguires no misturador no mapa. Cada fruto vale diferentes pontos, o que torna alguns deles bastante cobiçados.

CI16_WiiU_DevilsThird_Screens_Carnival.jpg

Chickens

Captura e controla galinhas! Uma vez que quantas mais galinhas apanhares mais pontos acumularás, porque não roubar galinhas dos adversários?!

CI16_WiiU_DevilsThird_Screens_Chickens.jpg

Transporter

Apropria-te da mala do teu adversário e leva os documentos secretos de volta para a base. Mas a pessoa que transporta a mala vê os seus movimentos reduzidos, por isso joga à defesa em equipa!

CI16_WiiU_DevilsThird_Screens_Transporter.jpg

Gladiator

Muitos inimigos e só uma arma – quanto mais depressa a encontrares, mais cedo ganharás vantagem. Aqui não há cortesia que te valha…

CI16_WiiU_DevilsThird_Screens_Gladiator.jpg

Usa as tuas ferramentas

Antes de avançares para o campo de batalha tens muito trabalho de preparação pela frente: cria uma personagem, incluindo a cara, voz e cabelo. Seleciona depois a tua roupa e camuflagem, desde a intimidante máscara de hóquei à menos assustadora caixa de cartão.

CI16_WiiU_DevilsThird_Screens_TooledUp.jpg

As armas vêm depois e estão divididas em quatro categorias: armas de fogo primárias e secundárias e armas e projéteis de curto alcance. Desde facas a lança-rockets, está tudo lá e é possível armazenar várias munições entre as quais alternar. Os soldados mais sensatos quererão dirigir-se à loja da Hattie para experimentar novos armamentos e treinar também os seus disparos: dispara contra silhuetas de cartão, testa as tuas capacidades de tiro à distância e enfrenta inimigos virtuais numa sala holográfica.

Podes também adquirir munições para garantires que estás devidamente abastecido para a próxima batalha. Um carregador vazio em pleno tiroteio não augura um bom final...

Pronto para a ação

Assim que estiveres devidamente armado, estará na altura de dar tudo o que tens no modo Drill, em que até 16 jogadores podem competir em rixas online, a solo ou em equipa. Adequa o campo de batalha e as relevantes batalhas aos teus gostos e tenta depois derrotar o inimigo para estabeleceres a tua supremacia militar! Poderás ganhar pontos de experiência, que aumentam o teu nível geral, e terás de alcançar um determinado nível para concluíres o treino básico e poderes participar em Siege Matches.

CI16_WiiU_DevilsThird_Screens_ReadyToRock.jpg

Nota: alguns modos e opções multijogadores estarão disponíveis apenas após o lançamento do jogo.

Clãs e modo Siege

Guerra de clãs

Para lá do caos multijogadores do modo Drill está o mundo dos clãs, que decorre numa América do Norte dividida pela guerra e controlada por diferentes fações. Os membros do teu clã são os teus protetores, os teus colegas de equipa, a tua família, ao lado dos quais viverás e lutarás enquanto estiveres online, combatendo clãs rivais pela hegemonia territorial. Poderás escolher a que clã desejas unir-te analisando aspetos como o tamanho, os requisitos para as novas incorporações e quantos Dollen receberás por seres membro.

Claro que qualquer jogador que se considere um líder supremo deverá optar imediatamente por formar o seu próprio clã. Assume o papel do General, escolhendo coisas como o nome do clã, o emblema, o salário dos membros, quem nomear capitão e, inclusivamente, quando despedir determinados membros. Podes também forjar alianças militares e pactos de não agressão com outros clãs, para aumentares o teu poderio!

CI16_WiiU_DevilsThird_Screens_Map.jpg

Defende a tua fortaleza

Um general que se preze precisa de uma fortaleza. Este é o centro de todas as tuas operações, onde o teu posto de comando está situado, e tens de gerir tudo para maximizares o teu papel na guerra. No mapa do mundo podes escolher onde construir, reparar e demolir diferentes edifícios e escolher depois equipamento, armas, dispositivos de vigilância e inibidores de frequência. À medida que a guerra vai avançando tens a possibilidade de expandir a tua fortaleza para cobrires até três áreas em novas zonas, cada um com um posto de comando. Aumenta estatísticas como saúde e força como parte dos esforços do teu clã em direção ao domínio mundial.

CI16_WiiU_DevilsThird_Screens_BuildingBase.jpg

Teatro de guerra

A tua aventura chegará a um ponto em que terás de tomar a decisão de enfrentar o inimigo. Com o único objetivo de destruir os postos de comando do teu adversário no período de seis minutos – ou de resistir na fortaleza até que o tempo se esgote – até 16 jogadores podem debater-se no campo de batalha, com oito em cada lado. Mas se preferires jogar sozinho poderás participar como mercenário independente, designado aleatoriamente para a equipa defensora ou atacante.

CI16_WiiU_DevilsThird_Screens_TheatreOfWar.jpg

Heavy metal

Para além de armas de pequeno calibre podes usar táticas mais encobertas: enche a tua barra X-Gear para utilizares armamento mais pesado – conhecido como X-Gear – como lança-granadas e metralhadoras de repetição. Quando os combates corpo a corpo começarem a tornar-se ineficazes, poderás detonar bombas para infligires severos danos nos teus inimigos. Mas para o derradeiro ataque quererás investir em armas especiais: localiza um rádio e solicita apoio aéreo mediante helicópteros o bombardeiros, por exemplo, para enviares os teus rivais de volta para a Idade da Pedra, reduzindo a escombros a sua fortaleza outrora inexpugnável.

Claro que para cada medida existe uma contramedida igualmente eficaz e adequada. As bombas podem ser desativadas e as armas especiais podem ser atrasadas através da interceção de sinais de rádio ou totalmente destruídas com artilharia antiaérea.

CI16_WiiU_DevilsThird_Screens_SiegeMatchDefense.jpg

Linhas de comunicação

É muito importante que te mantenhas atento ao teu progresso, para o que o menu da Federal Disaster Response Agency (FDRA) te será valioso: verifica o teu cartão de jogador para veres o teu perfil e estatísticas de jogador, os jogadores que encontras online, assim como notificações, mensagens e propaganda. Acede à sala de chat para comunicares com membros do clã – dá-lhes ordens, transmite informações secretas ou discute os mais recentes desenvolvimentos diplomáticos e territoriais, e tudo isto através do ecrã tátil do Wii U GamePad ou de um teclado USB compatível (vendido em separado).

Nota: alguns modos e opções multijogadores estarão disponíveis apenas após o lançamento do jogo.

Categorias

Ação, Disparos

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 16

Editora

Nintendo

Criadora

Valhalla Game Studios

Mais informações

Classificação etária

Versão descarregável (Wii U)

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

28/08/2015

Classificação etária

PEGI 18

Comandos compatíveis

  • Comando Wii U Pro,
  • Wii U GamePad

Línguas

inglês

Tamanho do download

13975,78 MB

Wii U

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

28/08/2015

Classificação etária

PEGI 18

Comandos compatíveis

  • Comando Wii U Pro,
  • Wii U GamePad

Línguas

inglês, francês